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[showoff] Desert Rotworm Cave


Marok

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Ficou bom marok.

Gostei e eu não sabia que você mappeava.

 

@Pessoal

Comentarios do tipo "bom, legal, gostei" são considerados flood.

Abraços.

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Bom trabalho só diminuis os galhos pelo tamanho, se não já já vai fazer uma árvore huauHhuaaHUhuauha

 

Humm, vou tirar alguns pra ver como fica.

Valeu aí.

 

Ficou bom marok.

Gostei e eu não sabia que você mappeava.

 

@Pessoal

Comentarios do tipo "bom, legal, gostei" são considerados flood.

Abraços.

 

Opa, valeu :excl:

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@Other Topic

 

Humilha o do ComeTTa

Se ele visse esse tópico,

Ele comentaria criticando...

 

@Topic

 

Orra fico maneiro,

que bom que aquele ***** ** ****

não estrago esse topico tbm...

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Muito Bom Cara! Quase Perfeito Meu! Só tem uma coisina, como muitas pessoas ja disseram: coloca menos areia e menos galhos pra ficar parecido com cave de rot ^^ Não estou querende ser chato, se fui, me desculpe.

Grato,

Felipe

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Muito Bom Cara! Quase Perfeito Meu! Só tem uma coisina, como muitas pessoas ja disseram: coloca menos areia e menos galhos pra ficar parecido com cave de rot ^^ Não estou querende ser chato, se fui, me desculpe.

Grato,

Felipe

 

Chato? Não. Comentários dando idéias e sugestões pra melhorar são os melhores :smile_positivo:

Obrigado a todos.

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Vamos aos erros

  • Mato em cima de pedras
  • Aquela meleca das paredes também tem bordas
  • Os galhos dentro da terra não ficaram tão bons pelo ambiente*
  • Aquela teia de aranha que ocupa 3 sqms é usada para obstruir passagem

 

* = galhos significam que há uma árvore acima, mas como é deserto, não há árvores

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Vamos aos erros

  • Mato em cima de pedras
  • Aquela meleca das paredes também tem bordas
  • Os galhos dentro da terra não ficaram tão bons pelo ambiente*
  • Aquela teia de aranha que ocupa 3 sqms é usada para obstruir passagem

 

* = galhos significam que há uma árvore acima, mas como é deserto, não há árvores

 

Observações válidas e todas estão certas :)

Valeu Lordfire pelo apoio :smile_positivo:

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Em geral, eu gostei de tudo.

Só achei um pouco estranho

isto de colocar areia na caverna,

mas no final, ficou bem feito.

Só não entendi porque tem ruínas

no começo de uma caverna que teoricamente,

era 'natural' =)

 

Segui ess padrão do global de por areia nas cavernas. Tem em cave de rot e tortoise.

Agora sobre as ruinas é parte da história :smile_positivo:

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Lordfire, aquelas teias podem ou não ser utilizadas para obstruír a passagem. Isso depende da vontade do mapper, mas não é obrigatório utilizá-la de uma só maneira.

Melecas na parede? Por favor, expecifique-se, fiquei curioso.

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