Ir para conteúdo

Gm Apareceu Em Morgana.


Posts Recomendados

pegueiosafadodogmmm3.jpg

 

 

 

 

Depois de eu ter dedurdo um botter, o gm apareceu no meu lado, fiquei "mucho loco", ele me deu um "Thancks", e ficou invisible ,eu acho, dai eu bem feliz botei no imageshack.us e mandei no trade, dai ele retrucou "este site não é um suported fan site, por favor pare com isso se não terei que te notificar, obrigado." VIRAM? obrigado, obrigado = ???, Thancks!.

Viram né? o Gm gostou de min por ter dado duas veses "obrigado."

Mas vocês tinham que ter visto meu irmão... ele passou atras de min e falou.. OH OH! um gm! e começou a berrar feito condenado.

 

Bem, vocês que não tiveram toda a "sorte" que eu tive, não fique triste, pois somente depois de malditos 7 anos eu fui conseguir ver um gm!

 

Olha o look ai :)

 

14:18 You see GM Roland Deshaine on Morgana (Level 2). He has no vocation.

 

Uns caras fodasticos perguntando onde ele estava quando eu postei em "trade" a existencia dele.

 

14:20 Jorn Sarah [52]: where is him?

14:20 Jorn Sarah [52]: :D

14:20 Maxer [114]: where

14:20 Maxer [114]: xd

 

Um louco chingando o GM:

 

19:17 Hombre Rasta [40]: fuck gm huahuahuahuahauahua

 

Uma noobinha ficando louca ao ver o GM:

 

14:18 Briiana [12]: Oo

14:18 Briiana [12]: GM

14:18 Briiana [12]: hiho

14:18 Briiana [12]: xD

 

Gm banindo um louco:

 

14:32 GM Roland Deshaine on Morgana [2]: 12:31 Account of player Bercik the Wolf banished for 30 days with final warning. For account sharing

Editado por IceBolt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss cara, nos meus 5 anos de tibia ja vi umonte de GM, ja fui banido varias veses, ja fiz td q dava cara...

O mais engraçado foi quando eu tava pedindo teleport, ai reportaram pro GM, ele apareceu do meu lado e tinha outro cara atras e eu fiz o teleport hahuahauaauahuah ai quando eu loguei ele veio até mim e me baniu huahauhauha eu ri mtu aquele dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gostaria de encontrar também um game master no mundo em que jogo, mais é raro achar um, pior ainda que eles só aparecem nos momentos onde os jogadores tão fazendo algo contra as regras.

Bom, esse ai foi sorte eim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nossa tda essa empolgação pq viu um GM? :X

Imagino vc após ter recebido uma visita de um dos GOD's ;)

Pra quem nunca viu um GOD mesmo pelo site experimente procurar por um players chamado Steve :p

Stephan Vogler é um dos 4 jovens universitários q iniciaram o projeto de tibia ^^

No more

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô povo que adora gm... É como se ele fosse um chuck norris, pra vcs... ._.

Enquanto vocês ficam rodando o Tibia e procurando fotos de GM's, eu estou mais interessado em procurar umas gostosas por aí pra fazer sacanagem tirar fotos :B

 

 

 

Viram né? o Gm gostou de min por ter dado duas veses "obrigado."

Noossa! É um fato histórico. Equivale ao Michael Phelps achar você bonitinho.

 

._.

 

Meu post ficou meio confuso, mas dá pra entender, neah? Pra quê venerar os GM's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Grandes coisa ve um gm ele vai te da algo vai fazer voce perder a virgindade " e dakilo mesmo que eu to falando aderi a campanha " entao ele via te da set golden? entao idai grandes coisa eles sao uns player qualquer que sao emtidos tao ganhando o deles e voces tao ganhando nada em ver um gm voce tinha que se axa se ele te dasse algo ow falasse com vc em chat aberto com mais de 5 frases.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...