AD

[Arquivado]Cipsoft lança dois novos mundos?

Por Administrador, 06 de mai. de 2016 em Noticias - Arquivo

tibia
global
bot
botter
botters
novos mundos
word
xylana
osera
10
3.8k
AdministradorA
06 de maio de 2016 às 17:47

Em nota, divulgada na tarde desta sexta - 06/05/2016, a CipSoft avisa que dois novos mundos serão criados na próxima semana. Semana de double exp, mundos do Tibia tem suas áreas de caça lotadas de jogadores e de botters. Na divulgação, o(a) Gerenciador(a) da Comunidade (CM) afirma que os dois mundos serão acessíveis apenas por jogadores premium account, por algum tempo.

Os nomes dos novos mundos são: Xylana (Europa) e Osera (EUA). Ambos serão open-pvp e serão abertos na quarta, 11 de maio.

Editado Maio 6 por Daniel

06 de maio de 2016 às 22:11

Acho que você é novo nisso né? Os servidores novos inicialmente serão abertos apenas para jogadores premium, como é de costume , algumas semanas depois é liberado para os jogadores free. Povo chora demais, fim dos bots já ta quase chegando, só esperar a versão final do cliente novo.

06 de maio de 2016 às 23:04
53 minutos atrás, Guest Marcos disse:

Acho que você é novo nisso né? Os servidores novos inicialmente serão abertos apenas para jogadores premium, como é de costume , algumas semanas depois é liberado para os jogadores free. Povo chora demais, fim dos bots já ta quase chegando, só esperar a versão final do cliente novo.

Deus te ouça..

06 de maio de 2016 às 23:14

O bot sera eterno! 

:D

AdministradorA
06 de maio de 2016 às 23:26
1 hora atrás, Guest Marcos disse:

Cuidado com equívocos meu querido.

BananaFightB
07 de maio de 2016 às 07:34

Isso que você falou não faz sentido nem um, alem do que, mundos exclusivos para botters não dariam dinheiro para os botters, visto que hoje em dia quem usa bot é para vender items / gold no tibia, e ninguém jamais compraria gold nesses mundos "botters"

É normal quando um jogo abre servidores novos deixar o acesso exclusivo para quem pode pagar, isso pode se dizer "Pay-to-Win", mas faz muito sentido quando se fala de um jogo que precisa ganhar dinheiro para sobreviver.

Concordo que hoje tibia é Pay-to-Win, mas se analisarmos outros jogos, como WoW, Guild Wars 2 que são jogos que vc precisa pagar uma mensalidade, então temos que concordar que tibia oque o tibia faz é um conceito global, ou seja, tibia não é o único que usa esse sistema.

É muito egoismo reclamar que o tibia é PTW sendo que jogos maiores que ele fazem a mesma coisa.

E sobre os botters, sim eles são chatos, mas eles são robos, não gosta deles ? Mata.

Eu jogo LOL, e algumas vezes no meu Elo eu jogo contra Scripters, oque eu faço ?, tento vencer ele, e reporto no final, tibia não é o único jogo que tem botter, mas é o único jogo em que os players tem medo de matar os botters.

Sem contar que quem reclama de botter é porque nunca foi HighLevel e jogou em um servidor dominado, aonde você não pode usar a hunt porque o cara domina o mundo e diz quem vai caçar lá e quem não vai.

o Tibia esta tomando medidas quanto aos botters, ( Novo Client esta vindo ), não acho que vai ser o fim dos botters, mais vai dar um bom atraso neles.

valakasV
07 de maio de 2016 às 10:11

o que o banana falou é verdade, o novo cliente só vai retarda os botters porque com o novo cliente os cara vão ser obrigado a fazer outro bot e isso demora um pouco, não sei bem sobre osdesenvolvedores de bot mais se tiver um cara bem focado nisso em 1 ou 2 semanas já aparece uma versão de bot para testes :v e então as coisas vão começar tudo de novo kkkk

CaronteC
09 de maio de 2016 às 00:11
Em ‎07‎/‎05‎/‎2016 at 07:34, BananaFight disse:

É muito egoismo reclamar que o tibia é PTW sendo que jogos maiores que ele fazem a mesma coisa.

:Cereal_Guy-min:

MUNlZM
09 de maio de 2016 às 01:29

Fim de bot? jamais kkkk, podem mudar o cliente quantas vezes ele quiserem, não dou uma semana pra já ter um bot bom rodando por ae, se não fosse o game guard da steam em 2 dias já teria algum.

1 ano depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 16:47
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.