Ir para conteúdo

Misterio Em Xantera


Posts Recomendados

Bom... Aconteceu um fato misterioso em Xantera (Mundo que eu, upking, lord lolzao e todos meus RLS jogamos).



 

A dois dias atras, algo muito estranho aconteceu, meu amigo (RL) Sergio Malakhai estava caçando como costume, cyclops Drone e Smith.

 

Foi quando derrepente surgiram alguns Behemoths, do nada, como se tivessem sido teleportados, bem an frente do Sergio.

Agora penso eu, o que pode ter sido isso? Alguns Boss Invisível? GM´s a procura de Botters? Ou foi apaneas uma brincadeira de mal gosto de algum GM com ele?

 

Acho que não saberemos...

 

Aqui vai o depoimento da vítima sobre o caso.

 

 

Nao estou acreditando no que eu vi...

estava caçando normalmente na cyclopolis , ansioso para pegar o respaw do novo boss "The Old Whopper" , tentando descobrir onde ele nasce, entao do nada na minha frente é sumonado Behemonts onde normalmente nao seria seu respaw , antes da porta do lvl 30 , não sei dizer quantos behes tinham pq eles apareceram e quase me traparam...quase morri...

 

mas isso realmente foi um fato mto estranho e engraçado pois chamei um amigo para poder limpar o respaw junto cmg.

 

e fico eu aqui sem saber oque aconteceu . o0

 

SerMalakhai//

 

 

 

ScreenShot da área em Cyclopolis (onde não tem e nunca teve Behemoths)



 

Tópico no fórum oficial do Tibia.com - Clique

AQUI

 

 

 

Matéria/Fotos por : Bkdream

 

Não autorizada cópia para outros fóruns.

omgjw1.png

 

 

Editado por BlackDream
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa :o

Que foda.. xD!

Eu também jogava lá, era level 130... EK...

Eu vendí o char e ele foi rookado *--*'

O cara que comprou , levo hunted pela Awaken

AHuAhUAhUAh

 

Galera, os Behemoths são os gms que fizeram para não ter botter's da "awakens" haha

:S

Ou então é summon desse boss aew! =~

Editado por picachu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Até agora ainda não foi descoberto motivo.

 

De começo apareceram 2, ao longo que ele corria, vieram mais 2.

 

 

Esse caso já está sendo investigado por um tutor de Xantera e eu postarei aqui conforme qualquer novidade venha a aparecer.

 

 

Abraços.

Editado por BlackDream
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fala o que é isso?

 

Uma fake do Black

 

SHasuHSUshShsuHS

 

AHhahAHaHAhahHAah

 

shaUSHusaHSU

 

Black coitado pow..Desmente logo isso =D

 

Zuera...

 

Foi so mais um erro da Cip =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido, bug, erro, etc...

Mais eu acredito que seja mais uma das novidades do UPDATE.

Monstros indo a lugares que não podem, deixando o jogo com mais RPG e com menos botters.

 

Ja penso você deixa bottando na cyclopolis e aparecer 2 behe.

:)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Seção incorreta, irei transferi-lo para seção de (Tibia Media) Screenshots.

Em Matérias & Artigos de Tibia necessáriamente não tem que postar apenas matérias de grande porte, mas apenas notícias especificadas e detalhadas.

 

Artigos significa: Em Jornalismo, um artigo é um texto eminentemente opinativo — mais que informativo — publicado (ou veiculado) em seção destacada do conteúdo noticioso, para enfatizar que se trata de material não-jornalístico. Os autores recorrentes de artigos são chamados de articulistas. ...

 

Tudo bem que você está informando, esse topico é informativo, mas ele pode ficar ou na seção do Tibia Geral ou até mesmo no Tibia Media.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...