Ir para conteúdo

Filtro De Palavras Removido


Jvchequer

Posts Recomendados

Ficou melhor

mais será que se eu falar

 

powerzin da o cu filho da puta

 

na brincadeira e o powerzin intender, eu vo levar alerta,ban,suspensão até 2099?

Editado por Dlyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

UIAAAAAAA

isso quer dizer q eu vou poder falar que as fakes taum uma merda... (testando)

 

u.u!!

que legal!!

agora eu vou poder chingar as fakes!! :­D

ou eu vou ser ban? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza um filtro não ajuda muito, ja que quanto + se trabalha progamando para bloquear palavrões + palavras comuns são afetadas.

 

Isso ao meu ponto de vista é um avanço para a mudança de atitude para deixar ao criterio do usario escrever coisas pejorativas do outro usuario, enfretando as consequencias, de seu "teclado sujo" :lol:

 

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai galera, só é vocês tomarem cuidado e ver bem quando usar esses palavrões, porque se forem usados como ofensa não vai ter nem alerta, vai ser direto suspensão e em seguida banimento.

 

Mais tenho certeza que ninguém aqui vai ser ofendendo ninguém =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um lado, achei um erro. Pessoas, como o LastSoulS reprensentou, poderão aproveitar, e não vai ser sempre que averá algum moderador por perto para verificar se tal pessoa xingou alguém.

Acho que vocês teriam de tirar, palavras mais fracas, como foda, que quase raramente tem a intuição de se chingar alguém. Já palavras como merda e caralho, na maioria das vezes tem a intuição de se xingar alguém.

Ex:

 

Palavras de, digamos assim, médio calão, como foda, deveriam ser liberadas, mas não as de baixo calão como puta e merda. Lembrando que essa é só a minha opinião, e acho que não mudará muito a opinião dos outros.

 

//Tprocheira

 

Concordo completamente com o Tptocheira falou.

Isso foi um grande erro, pois os moderadores não tem como oplhar tópico por tópico, mesmo porque são criados MUITOS post por minuto.

 

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta tirar agora os sites que também estão filtrados :p Queremos créditos normais! :X

Só não entendi realmente qual foi o motivo de tal remoção, mesmo tendo sido explicita no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiria quando essa porra era bloqueiada agora todo mundo quer ficar falando palavrão kassete, puta que pariu mano, mas tipo só pq ele liberaram num pra vcs ficar falando bosta direto não porra =X

 

Resenha...

 

Ai é melhor escreve sem esse palavriados =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...