Ir para conteúdo

SmokeRZs

Artesão
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SmokeRZs

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

SmokeRZs's Achievements

  1. Informações: Screen's: Templo: Quests: Teleports: Download: Server MegaEvo Scan Créditos totais ao Help3R Não esqueça de agradecer.
  2. msn:miltonturma@hotmail.com
  3. eu tambem queria liberar a porta do meu roteador e nao tenho a minima ideia de como fazer,fikaria muito grato se me ajudar.
  4. ou cara me ajuda eu nao consigo libera o meu roteador (msn tetetuavatar@hotmail.com please me ajuda
  5. Olha cara sempre que você for formatar um notebook para o windows xp você tem que ver se tem os drivers para o windows xp, eu vi lá no site não tem o driver.. vou ver se acho em outro lugar.. Se eu achar posto aqui para você..
  6. Desbloqueando Portas [Roteador + Modem] Bom quero tentar ensinar como deixar seu OTserver sem hamachi se você tem a internet compartilhada. Primeiro vá em Iniciar / Executar / Digite cmd / Dentro do cmd.exe digite ipconfig; Veja seu Gateway Padrão você vai precisar dele para acessar o painel do roteador, o meu é 192.168.2.1, então digite o seu Gateway Padrão no seu navegador e aperte Enter; Vai pedir uma senha, geralmente é admin, se não conseguir veja no manual do seu roteador; Procure por Address Translation (NAT), ou por Port Forwarding; Em Protocol Coloque TCP; Public Port ou Local Port coloque a porta 7171; Em Local IP, coloque o seu endereço de ip que aparece lá no ipconfig dentro do cmd, no meu caso é 192.168.2.100; Se aparecer a opção Enabled, marque-a e depois clique em ADD, Faça isso também com a porta 7172. De Ok, espere seu roteador atualizar, feche o painel, va em meuip.com.br e coloque o ip que aparecer no seu config.lua. Sites Recomendados: Meu IP! NO-IP Créditos: SmokeRZs
  7. 1º Henrique Moura 2º Sudowoodo 3º Darkness
  8. Local errado, poste em dúvidas sobre servidor. Reportado.
  9. Va na pasta data/items abra o arquivo items.xml, dentro do arquivo procure por assasin star Na linha <attribute key="breakChance" value="AQUI COLOQUE 0"/> Salve e feche.. pronto agora elas não quebram mais..
  10. é a mesma coisa que em um serv de ragnarok, boa idéia
  11. SmokeRZs

    Travian

    Eu já joguei, está muito rox minha aldeia ai esqueci minha senha...
  12. SmokeRZs

    9 Dragons

    Da para upar bem rapido e tem muitas quests...
  13. Ele sentado ficou legal, o deitado bem simples... nota 9
  14. Bem detalhada, bom para quem quer melhorar os pallys...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...