Ir para conteúdo

thornero

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thornero

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

2681 visualizações

thornero's Achievements

  1. thornero

    Servidor 2

    a media é de 100 online e abrir um novo servidor e dar espaço a outras players para jogar, sem falar que abrir um novo servidor não tem custos devido a ter espaço ocioso na maquina.
  2. thornero

    Servidor 2

    Foi aberto no lvlupa o servidor 2 Por enquanto tem rates e mapa igual ao servidor 1 www.lvlupa.com.br
  3. Olá :XTibia_smile: Começa a partir de agora uma promoção no shop de lvlupa coins de 50% off nos precos até o 10/10/2009 -> aniversario de 2 anos! Está sendo feito para alegrar quem joga no servidor, alguns desde o principio, devido a estarmos com caixa feito para manter pelo menos + 2 anos online (2012). lvlupa.com.br
  4. Bom, ja me acostumei com esse tipo de critica aqui, sei que tem muita coisa para melhorar como em qualquer outro servidor. Mas hoje dia 10 de setembro de 2009, falta 1 mes para o servidor completar 2 anos. E quem não gosta do lvlupa que se acostume no minimo até 2012 com ele.
  5. Olá galera do :XTibia_smile: Todo dia está sendo realizado no lvlupa, 3 sorteios de 10 lvlupa coins, o sorteio é feito atravez de um programa que sorteia números ramdomicos do clock do cpu, para concorrer basta estar online na hora do sorteio, normalmente realizado no período da tarde. http://lvlupa.com.br/
  6. como eu disse, se quizer dinheiro real poem junto, banco em que tem conta e quanto quer ganhar. mas tera prioridade quem gostaria de ganhar lvlupa coins. so para prencher alguma vaga que seja dificil de achar.
  7. Bom, como sabem o servidor já tem quase 2 anos e sempre queremos melhorar alguma coisa, para isso sempre precisamos de nossos "colaboradores". Vagas na Produção de conteúdo Mapper (50 lvlupa coins por trabalho + adicional ) Spell Maker (50 lvlupa coins mensais) Monsters Maker (50 lvlupa coins mensais) Action (100 lvlupa coins mensais) Talk Action (100 lvlupa coins mensais) Creatures Script (100 lvlupa coins mensais) Progamador para sistemas do website (a combinar) Client Maker (a combinar) O email para enviar o curriculo é lvlupa@hotmail.com para ser validado deve ter o trabalho pretendido e suas qualificacoes e experiecias na area, selecao termina dia 01/08/2009. Caso a pessoa quera receber dinheiro real, encaminhar junto com curriculo, qual banco tem conta e quanto quer ganhar. Mas será dado prioridade para o pessoal que gostaria de receber lvlupa coins. Obrigado pela atenção.
  8. o Pain deletou os servidor incentivados, ja que a coisa não andava boa ... empire faliu e o trevours não postava nada...deixando a seção as moscas http://www.xtibia.com/forum/Lvlupa-f650.html
  9. Informações Gerais Experiencia Stages -> 100x - até level 100 -> 50x - até level 200 -> 10x - level 200+ *premium account exp dobrada. Rates ● Magic level: 10x. ● Skills: 50x. ● Loot: 2x. Runas 6k - 100x SD 3k - 100x GFB 3k - 100x Explosion 2k - 100x UH 1k - 100x Icile 500gps - 100x HMM entre outras. Mana Potions !mana : compra 1 bp de mana potions por 1k !gmp : compra 1 bp de great mana potions por 2k !smp : compra 1 bp de strong mana potions por 3k
  10. Injustiçado você falou tudo, poderia ter deixado os servidores e sim esperar para quando tiver o novo progama de incentivo, fazer que servidores incentivados, tenham uma reavaliação para renovação da parceria, mas o que foi feito, foi um descarte, se fosse meu caso e eu quize-se acabar com a parceria eu no minimo avisaria o xtibia. Gostaria de um contanto instantaneo, msn para conversar com você a respeito do novo progama para ver o que farei a respeito.
  11. Eu não recebi nenhuma pm, nem mail, muito menos ouvi alguem no servidor, falando que era administração do xtibia.com Você tem todo direito de mecher na estrutura do progama de incentivo, mas não foi dado nenhum aviso publico ou privado e creio que poderia deixar os servidores até então incentivados, salvo aqueles que nem existem +, até ter todo novo progama pronto e bem claro. E quanto a tópicos eu iria postar um hoje sobre as mudanças que foram feitas no servidor e atualizar os dados. Ja aproveitando o momento, eu entrei a contato a varias vezes pedindo para ter a liberdade de deletar tópicos no board do lvlupa, pois estavam anunciando outros servidores no board do lvlupa. Ninguem me respondeu nesses meses, dai que vem o quero dizer. Se os servidores incentivados não se importavam em atualizar os seus boards, empire mesmo nem tinha um board, a staff do xtibia tambem não se importou com servidores incentivados. E agora os descartou como um lixo, sem nenhum aviso previo. Agora que ja foi feito espero o novo progama de servidores incentivados e ser for conveniente tentar novamente tentar ser incentivado, mas ressalto que a credibilidade do progama foi abalada apos o discarte repentino sem nenhum aviso. E com isso vou retirar o link do xtibia no website e noticiar o fim da parceria para os jogadores do lvlupa.
  12. tambem acho um desrespeito eles não postarem nada mas o empire ja está faz tempo em manutenção ... cabe ao xtibia remover servidores que ja não existem + ou foram descontinuados. No caso do lvlupa, sempre postei novidades do lvlupa, so postei menos por estar ocupado com a faculdade mas no website tem sempre postagens quase diariamente. Tambem faz muito tempo que o xtibia não coloca mais servidores como incentivados E isso para otserv ja é muito tempo, tendo em vista que muitos não duram, então aprovar 5~~6 servidores e ficar 6 meses sem adicionar um novo acaba restando poucos mesmo. E não é porque os servidores incentivados não estão se importando muito que, alguem da staff do xtibia, vai la e puff na seção de incentivados sem avisar nada, isso não é argumento.
  13. Bom, sou Administrador do lvlupa.com.br, até então, incentivado pelo xtibia. Notei ao visitar o xtibia que não tem + nada na seção de servidores incentivados. Gostaria de saber o que aconteceu, ja que não recebi nenhum aviso por pm e nem vi nada escrito a respeito. Acho uma grande falta de respeito um site como xtibia, desaparecer com servidores ali presentes e nem avisar nada para os "envolvidos". Obrigado desde já pela atenção.
  14. thornero

    [removido]

    Olá :XTibia_smile: Bom, estou comunicando que vai ser aberto um novo servidor, o servidor 2 terá total semelhança com o global no mapa por uma razão de capacidade não poderemos ter o mapa full então optamos por deixar so as cidades premium. Edron Ankrahmun Port Hope Darashia Libert Bay Svaground Yalahar entre outras ... Antes de ser aberto vai ser feito um test serv para achar todo e qualquer bug, a exp do test server será 100x, a do servidor oficial nao esta definida ainda mas deve ser para free account 5x, vale lembrar que runas e munições não serão ifinitas, os preços serão igual global com ecessão do aol, bless não vai existir já que free account perde 4% e premium account 1%. Maiores detalhes no lancamento do TS (test server). Previsto para o dia 26/06/09
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...