Ir para conteúdo

Magia Que Cria Dinheiro


Frozzy

Posts Recomendados

• Olá gente meu primeiro tutorial aqui no Xtibia então o tutorial se chama Magia que cria Dinheiro vamo lá:

 

È para ots 7.6 (mais também da com qual quer outro ot.. eu testei em 7.6) !!!

 

Abra a pasta do seu OTServer vá em data/spells/instant copie qual quer arquivo de lá renomei-e para exevo grana e abra-o apague tudo o que tem dentro e cole isso:

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

n = makeArrows(cid,2160,10);

return n

end

 

Em preto é o ID do dinheiro que no caso será crystal coin

 

Agora vá em data/spells/spell.xml abra o spell.xml e aperte CTRL+F e procure por Spell name e cole isso:

 

<spell name="exevo grana" words="exevo grana" maglv="200" mana="10000" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /></spell>

 

Em vermelho é a palavra magica para sair que no caso é exevo grana.

Em preto é a vocação que deverá usar a magia que no caso quem pode usar a magia são os GODs e GMs (se quiser mudar fique avontade mais não esqueça de mudar a mana e a maglv)

• Então é isso gente, meu primeiro tutorial. Eu gostei desta magia eu usava no meu OTServer porém para min é muito util. (se quiser mudar a magia que só os GODs usam pode mudar.. se quiser também pode colocar um certo level para o player usar a magia).

Teh + galera !!! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seçao errda Amigo.

 

Isso nao é um tutorial é uma action.

 

A ceçao corre de posta é em

Programação & Scripting - OTserv > Spells & Runes

 

Atenciosamente,

Antoniojun.

Editado por antoniojun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao , aqui é aprovaçao de tutorial , aqui pode postar qualquer tutorial ! relacionado a OTServ !

 

@Topic

 

Bom , isso seria bom pra OTServ com xp alta nao acha? porque em servidor serio , ja pensou ter uma magia de fazer dinheiro ? o cara faz a magia e ganha 100k , é meio estranho , mais bem bolado , Por Mim ta Aprovado !

Editado por Ayamee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao , aqui é aprovaçao de tutorial , aqui pode postar qualquer tutorial ! relacionado a OTServ , entao antonia , vai cuidar da sua vida .

 

@Topic

 

Bom , isso seria bom pra OTServ com xp alta nao acha? porque em servidor serio , ja pensou ter uma magia de fazer dinheiro ? o cara faz a magia e ganha 100k , é meio estranho , mais bem bolado , Por Mim ta Aprovado !

 

@Ayamee

1- Leia as Regras Antis de Entrar no Xtibia blz?

2- Eu ja vir Runas,magias,Npcs,Action...e o Propio

JV disse que nao é essa a seçao correta.

3- voce tenha mais Respeito com outros Blz?

4- Para de floda Plixx....da kki a pouco voce sera banido do FORUM

Por varios Motivos.

Antenciosamente,

Antoniojun.

Editado por antoniojun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AyameePostado Hoje, 13:55 Nao nao , aqui é aprovaçao de tutorial , aqui pode postar qualquer tutorial ! relacionado a OTServ , entao antonia , vai cuidar da sua vida .

 

@Topic

 

Bom , isso seria bom pra OTServ com xp alta nao acha? porque em servidor serio , ja pensou ter uma magia de fazer dinheiro ? o cara faz a magia e ganha 100k , é meio estranho , mais bem bolado , Por Mim ta Aprovado !

 

kk ayamee vc nao saber ler?ou nao leu???vai ser bom ele ser banido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mapper

, tu tem inveja dos outros , eu so fiz uma pergunta , eu nao estou floodando , quem flooda aqui é o Mapper123!

 

@Antonio

, Se aqui n for a seçao correta , reporte para algum moderador mover , mais o que eu acho estranho é que aqui é aprovaçao de tutorias voce nao acha ? e o que ele posto é um tutorial , e eu ja li as regras do X-Tibia , foi a primeira coisa que eu fiz antes de fazer o meu primeiro POST !

Editado por Ayamee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na seção incorreta não sei se vocês perceberam mais aqui é Aprovação de Tutoriais isso ai não é tutorial e sim somente a action e se não me engano já vi um tutorial igualzinho a esse aqui no xtibia....

 

 

Atenciosamente,

Maximus.

Editado por maximusot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na seção incorreta não sei se vocês perceberam mais aqui é Aprovação de Tutoriais isso ai não é tutorial e sim somente a action e se não me engano já vi um tutorial igualzinho a esse aqui no xtibia....

 

 

Atenciosamente,

Maximus.

 

Concordo com maximusot so nao sabia diser as palavras sertas :o

 

Atenciosamente,

Antoniojun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na seção incorreta não sei se vocês perceberam mais aqui é Aprovação de Tutoriais isso ai não é tutorial e sim somente a action e se não me engano já vi um tutorial igualzinho a esse aqui no xtibia....

 

 

Atenciosamente,

Maximus.

 

Maximus , o que voce falo ficou um pouco sem sentido , voce Falou assim : Ta na seçao incorreta não sei se voces perceberam mais aqui é Aprovaçao de tutoriais isso ai na é um tutorial e sim somente a action ...

 

e logo depois voce fala : e se não me engano ja vi um

TUTORIAL
igualzinho a esse aqui no xtibia ....

 

Se isso nao é um tutorial , como voce viu um outro tutorial igualzinho a este ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de vcs ficarem se debatendo pra ve quem tem ou não razão nessa historia de lugar correto ou não,olhem o topico para um pequeno detalhe.^^

Isso fica pra um moderador decidir se tah certo ou não a área postada.

 

Voltando ao tutorial(não deixa de ser um ^^)

Amigo,eu entendi que essa magia deveria ser implantada pra ajudar,mas vc cometeu uns deslizes,na minha opnião.

Olha isso :

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

n = makeArrows(cid,2160,10);

return n

end

 

Isso siginifica que a pessoa ganhara 10 crystal coins a cada vez que usar a magia ^^.Ateh ai tudo bem,afinal não é dificil conseguir dinheiro em OT server ^^.

Mas olhe essa parte aqui ^^

 

<spell name="exevo grana" words="exevo grana" maglv="200" mana="10000" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /></spell>

 

Você libeirou a magia para todas as vocações correto ?(vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4")

Mas vc na magia pediu como requisito minimo magic lvl 200 ^^.

Pra um sorcerer e um druid ,dependendo da rate ateh vai,mas não existe como um kina ou um pally atingir esse magic lvl. ^^

 

Eu sei que vc vai pensar assim"Mas isso é facil de mudar,etccc e blabla.

Mas eu toquei nesse ponto que por ser um tutorial ,vc deviar ter dado mais cobertura a essa parte tb.

Pois se essa magia for somente paras GODs ou GMs é mais facil usar /i 2160 100 ^^

E tb que GOD ou GM ,não precisa de dinheiro pra nada ^^.

 

Abraços WARESS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...