FOI APROVADO POR ALGUEM EM OT 8.10 ?
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Globalevents e Spells
- Magia Que Cria Dinheiro
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Kagero Sinx

Eu num sei cara eu só testei em OT 7.6.. tenta ver se funciona no tibia 8.10. !
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1

Cara, mas não vai cair no chão a grana??
Depende... eu não lembro muito bem eu perdi o meu ot meu pc formato..
info
Grupo: Visconde
Reputação: +4

Seçao errda Amigo.
Isso nao é um tutorial é uma action.
A ceçao corre de posta é em
Programação & Scripting - OTserv > Spells & Runes
Atenciosamente,
Antoniojun.
Editado Maio 26 por antoniojun
info
Char no Tibia: ADM Ayame

Nao nao , aqui é aprovaçao de tutorial , aqui pode postar qualquer tutorial ! relacionado a OTServ !
@Topic
Bom , isso seria bom pra OTServ com xp alta nao acha? porque em servidor serio , ja pensou ter uma magia de fazer dinheiro ? o cara faz a magia e ganha 100k , é meio estranho , mais bem bolado , Por Mim ta Aprovado !
Editado Maio 22 por Ayamee
info

Nao nao , aqui é aprovaçao de tutorial , aqui pode postar qualquer tutorial ! relacionado a OTServ , entao antonia , vai cuidar da sua vida .
@Topic
Bom , isso seria bom pra OTServ com xp alta nao acha? porque em servidor serio , ja pensou ter uma magia de fazer dinheiro ? o cara faz a magia e ganha 100k , é meio estranho , mais bem bolado , Por Mim ta Aprovado !
@Ayamee
1- Leia as Regras Antis de Entrar no Xtibia blz?
2- Eu ja vir Runas,magias,Npcs,Action...e o Propio
JV disse que nao é essa a seçao correta.
3- voce tenha mais Respeito com outros Blz?
4- Para de floda Plixx....da kki a pouco voce sera banido do FORUM
Por varios Motivos.
Antenciosamente,
Antoniojun.
Editado Maio 21 por antoniojun
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Demons Of Solera

AyameePostado Hoje, 13:55 Nao nao , aqui é aprovaçao de tutorial , aqui pode postar qualquer tutorial ! relacionado a OTServ , entao antonia , vai cuidar da sua vida .
@Topic
kk ayamee vc nao saber ler?ou nao leu???vai ser bom ele ser banido!!
info

@Mapper
, tu tem inveja dos outros , eu so fiz uma pergunta , eu nao estou floodando , quem flooda aqui é o Mapper123!
@Antonio
, Se aqui n for a seçao correta , reporte para algum moderador mover , mais o que eu acho estranho é que aqui é aprovaçao de tutorias voce nao acha ? e o que ele posto é um tutorial , e eu ja li as regras do X-Tibia , foi a primeira coisa que eu fiz antes de fazer o meu primeiro POST !
Editado Maio 22 por Ayamee
info
Char no Tibia: Stain Soul
@ Mapper 123
Quem eh vc pra fala dos otros?
vc nao sabe nem escreve ;x
@Topic
Fico mto bom e talz,acho q jah tem um tuto sobre issu
Porem...
~~Aprovado~~
Tá na seção incorreta não sei se vocês perceberam mais aqui é Aprovação de Tutoriais isso ai não é tutorial e sim somente a action e se não me engano já vi um tutorial igualzinho a esse aqui no xtibia....
Atenciosamente,
Maximus.
Editado Maio 22 por maximusot
info

Tá na seção incorreta não sei se vocês perceberam mais aqui é Aprovação de Tutoriais isso ai não é tutorial e sim somente a action e se não me engano já vi um tutorial igualzinho a esse aqui no xtibia....
Atenciosamente,
Maximus.
Concordo com maximusot so nao sabia diser as palavras sertas ![]()
Atenciosamente,
Antoniojun.
info

Atenciosamente,
Maximus.
Maximus , o que voce falo ficou um pouco sem sentido , voce Falou assim : Ta na seçao incorreta não sei se voces perceberam mais aqui é Aprovaçao de tutoriais isso ai na é um tutorial e sim somente a action ...
e logo depois voce fala : e se não me engano ja vi um
igualzinho a esse aqui no xtibia ....TUTORIAL
Se isso nao é um tutorial , como voce viu um outro tutorial igualzinho a este ?
Antes de vcs ficarem se debatendo pra ve quem tem ou não razão nessa historia de lugar correto ou não,olhem o topico para um pequeno detalhe.^^
Isso fica pra um moderador decidir se tah certo ou não a área postada.
Voltando ao tutorial(não deixa de ser um ^^)
Amigo,eu entendi que essa magia deveria ser implantada pra ajudar,mas vc cometeu uns deslizes,na minha opnião.
Olha isso :
function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)n = makeArrows(cid,2160,10);
return n
end
Isso siginifica que a pessoa ganhara 10 crystal coins a cada vez que usar a magia ^^.Ateh ai tudo bem,afinal não é dificil conseguir dinheiro em OT server ^^.
Mas olhe essa parte aqui ^^
<spell name="exevo grana" words="exevo grana" maglv="200" mana="10000" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /></spell>
Você libeirou a magia para todas as vocações correto ?(vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4")
Mas vc na magia pediu como requisito minimo magic lvl 200 ^^.
Pra um sorcerer e um druid ,dependendo da rate ateh vai,mas não existe como um kina ou um pally atingir esse magic lvl. ^^
Eu sei que vc vai pensar assim"Mas isso é facil de mudar,etccc e blabla.
Mas eu toquei nesse ponto que por ser um tutorial ,vc deviar ter dado mais cobertura a essa parte tb.
Pois se essa magia for somente paras GODs ou GMs é mais facil usar /i 2160 100 ^^
E tb que GOD ou GM ,não precisa de dinheiro pra nada ^^.
Abraços WARESS

info
Char no Tibia: não tenho
• Olá gente meu primeiro tutorial aqui no Xtibia então o tutorial se chama Magia que cria Dinheiro vamo lá:
È para ots 7.6 (mais também da com qual quer outro ot.. eu testei em 7.6) !!!
Abra a pasta do seu OTServer vá em data/spells/instant copie qual quer arquivo de lá renomei-e para exevo grana e abra-o apague tudo o que tem dentro e cole isso:
Em preto é o ID do dinheiro que no caso será crystal coin
Agora vá em data/spells/spell.xml abra o spell.xml e aperte CTRL+F e procure por Spell name e cole isso:
Em vermelho é a palavra magica para sair que no caso é exevo grana.
Em preto é a vocação que deverá usar a magia que no caso quem pode usar a magia são os GODs e GMs (se quiser mudar fique avontade mais não esqueça de mudar a mana e a maglv)
• Então é isso gente, meu primeiro tutorial. Eu gostei desta magia eu usava no meu OTServer porém para min é muito util. (se quiser mudar a magia que só os GODs usam pode mudar.. se quiser também pode colocar um certo level para o player usar a magia).
Teh + galera !!! :smile_positivo: