Ir para conteúdo

Galeria Do Chau


metalchau

Posts Recomendados

Aii cara eu acheii o map bonito, elaborado e chamativo, eu fiquei com vontade de jogar nele, só achei um poco carregadoo de mais, mas ele ta muitoo bom xD

 

n tenhu nada a reclamar nao ;D

 

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

# Rayleigh

 

Assim cara...

Primeiro que eu não fui absolutamente nenhuma vez ignorante como você disse um pouco acima.

Apenas estou defendendo um amigo meu. E isso não é da sua conta.

E segundo que além de minhas respostas não terem sido de forma nenhuma ignorante, nenhuma vez eu falhei.

:smile_positivo:

 

 

Para mim, você não conseguiu resumir nada do que eu disse, até por que você não respondeu a tudo.

Seguinte:

Já que você só respondeu ao bug da borda da terrinha naqual eu não quis dizer que era um bug, eu apenas afirmei que ou ficava feio ou era realmente um bug.

Resumindo: ficou extremamente feio para mim.

 

Enquanto ao coal basin, eu repito:

Não é que seja bug, mas está muito feio.

Você vai ver o por quê disso um pouco mais abaixo.

 

Explicação:

 

69244477lu9.png

 

 

1: coal basin

2: field de fogo

3: field de fogo em cima de um coal basin já aceso

 

Cara... seguinte:

Isso não é um bug, mas está feio por causa que esqueceram que este field de fogo ultrapassa a borda do "prato" do coal basin.

Se você reparar, vai ver que nada do que eu lhe falei foi mentira.

 

Se você reparar na sua última mensagem desse post, vai ver que esse seu "por favor, cale a boca" não teve absolutamente nada a ver com o que você disse. Foi apenas mais uma das suas ignorâncias.

 

Agora sobre minha cidade:

 

Tipo... Agora estou começando a sentir vontade de fazer algo diferente na minha cidade por que simplesmente eu terminei a base (eu só poderia fazer qualquer outra coisa depois da base).

 

E eu tenho certeza absoluta que seus amiguinhos do YurOTS não conseguiriam de forma alguma fazer minha cidade.

Nem uma cena melhor que as do Chau.

E apropósito:

Você alguma vez já viu como minha cidade está no momento?

Minha última foto que postei aqui no X-Tibia está um lixo comparado ao de agora.

 

Faz o seguinte cara...

Se você acha que faz uma árvore melhor que a minha de "variações de três itens", porque você não posta aqui mesmo ou em outro tópico (de preferência) uma foto melhor que a minha?

 

Bom...

Garanto que vocês não vão conseguir.

 

Até porque vocês ignoraram a minha idéia de duelo!

:positive:

 

 

Enfim...

Não responda esse post novamente, pois senão ou você será alertado, banido ou o tópico será simplesmente trancado.

 

Portanto se quer falar algo mais comigo, por favor, use o sistema de M.P.

Senão, para mim vai ser considerado um grande flood.

 

Então é isso.

Espero que você sente numa cadeira e reveja seus argumentos e fatos.

 

Tenho mais o que fazer cara.

Não vou mais responder de forma alguma nesse tópico.

Por que eu sei que o X-Tibia tem capacidade de ver que você está floodando por ter falado de um mapa que não tem nada a ver com o Chau e simplesmente por tentar compará-los.

 

Vou fazer minha cidade de três variações e vejamos o quanto a KingDom Age será famosa quando online.

 

Adeus.

 

 

Atenciosamente,

River.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutir com você? Não tenho nada não.

Mas é estranho uma pessoa vir a um fórum postar fotos, dizer que saiu do mundo do OTServ porque sua criatividade merece mais. E depois atualizar. Mas, cada um com seus problemas, correto? :)

 

Em todo caso, esqueci de comentar sobre as imagens, motivo do tópico (acredito eu), como o Feyzer disse, são overdetailed, mas não deixam de ser excelentes, e tenho certeza que poucas pessoas tem capacidade para fazer algo parecido.

Portanto, apesar de desnecessário é realmente lindo.

 

E particularmente, não te acho o melhor mapper que já existiu, o bom mapper é aquele que agrada seus players e que sabe diferenciar mapa para jogar e mapa para showoff, e pelas fotos isso você não consegue fazer.

 

Em nenhum momento quis te ofender :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutir com você? Não tenho nada não.

Mas é estranho uma pessoa vir a um fórum postar fotos, dizer que saiu do mundo do OTServ porque sua criatividade merece mais. E depois atualizar. Mas, cada um com seus problemas, correto? :)

 

Em todo caso, esqueci de comentar sobre as imagens, motivo do tópico (acredito eu), como o Feyzer disse, são overdetailed, mas não deixam de ser excelentes, e tenho certeza que poucas pessoas tem capacidade para fazer algo parecido.

Portanto, apesar de desnecessário é realmente lindo.

 

E particularmente, não te acho o melhor mapper que já existiu, o bom mapper é aquele que agrada seus players e que sabe diferenciar mapa para jogar e mapa para showoff, e pelas fotos isso você não consegue fazer.

 

Em nenhum momento quis te ofender :)

 

Cara... é nessas horas que eu percebo que você realmente merece estar no XTibia e ser respeitado.

Apartir de agora, ganhou mais um fan. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que voce e bom mapper ninguem pode negar, mais que e egoista, excentrico e soberbo tambem nao.

 

Muito mais jogar truco com os amigos e encher a cara do que ficar mappeando, encaro isso como diversao nao como forma de auto-afirmaçao.

 

Pena que nao posso admirar seu carater como admiro seu trabalho.

 

 

 

"Chega ate doer as vista" <- lol?

Editado por Kyrius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente sai desta equipe e me aposentei com mapping e otservers. Motivos: dedicar minha criatividade em outras coisas.

 

@Chau

Algumas decisões sao tomadas por falta de escolhas, outras sao tomadas por motivos óbvios, porém nunca vi ninguém mostrar sua escolha como se fosse uma virtude, além disso, criatividade é algo que todos têm, porém nao está desenvolvido.

 

Ah, quase me esqueci..

 

Não gosto do seu jeito mesquinho de se exibir

 

@Topic

Gostei do mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão.. Eu não tava mesmo com a mínima vontade de responder todos os pseudo-bugs que você citou, mas já que você insiste, aqui vão:

 

Demon Cave:

 

- Três quadrados abaixo do personagem em vista, encontra-se de cara um bug que Chau nunca deixaria para trás; borda.

- Para que puseram um field de fogo em cima de um 'coal basin'? Se você repara-se, ele colocou o coal basin que se move, por isso ele colocou um field. Porque não tem conhecimento dos próprios objetos do Tibia. Ele poderia ter usado simplesmente o id: 1481/1482/1483/1484 caso desejasse por fogo. Caso contrário, deveria ele usar o seguinte id: 1485.

- E "cá entre nós"... de onde vieram aquelas pedrinhas de montanha?

- Sem contar que está muito mal detalhado.

- Já respondi

- Blablabla e mais zoações, já respondi também

- Pedrinhas de montanha, onde? Eu vejo pedras normais e pedras que se soltaram das paredes.

- Mal detalhado? Hahaha faça-me o favor..

 

- Heh... Engraçado. Agora ele pôs um dos ids de coal basin corretamente (- Foi alguém que o ajudou no mapa?).

- Se o YurOTS pensasse um pouquinho em RPG, ele saberia que não seria necessário pôr dois corpos de modo que pudessem ser movidos.

- Ele não para de por teia de Giant Spider não?

-Claro, foi sim.

-Difícil o YurOTS pensar mesmo. Não consegui entender seu argumento.

-No Tibia Global, usam essas teias até em RookGaard, porque não se pode usar no yurots? Fica muito bonito assim.

 

- Isso era para ser uma missão misteriosa? Puft! Essa estátua tem na cidade do YurOTS!

- Sem mais palavras porque vocês só tiram fotos pequenas com medo de mostrar possíveis bugs.

-Só quem fez sabe. E eu não lembro de ter visto essas estátuas na nossa cidade.

-Fotos pequenas por quê? Estão com a resolução normal do Tibia. Geralmente se testa o mapa depois de feito, e daí, tira-se as screenshots.

 

- Não sei se você reparou, mas todas as quatro 'mill' estão simplesmente cortadas. Se o mapa fosse bom, eles ao menos corrigiriam esses tipos de bugs. Isso ocorre devido à parede na posição horizontal que fica acima da 'mill'.

- Pare de usar teia!

- E esse sangue é de quem? Desse morto-vivo (que aparentemente não tem nenhum sangue).

-Oh sim, estão cortadas, mas e dai? Está ótimo assim. Ambos, mapa e mapper, melhores que você.

-...

-Isso é sangue seco, e eu não faço idéia de quem seja.

 

- Cuidado! Se o Demon escorregar, te mata num hit só!

- Aquela caveira-lanterna à esquerda do primeiro personagem (também na esquerda)... Quem pôs ela? Os Demons?

Para que? Os Demons não enxergam no escuro?

- Hm... Aquelas paredes brilhantes na esquerda são alguma entrada? Se sim, não tem mais nada.

- OBS: Já encontrei outro bug na montanha na parte de cima, porém não sei como localizá-la apenas por palavras.

Mas é só reparar que toda a parede em cima está reta, menos um id de parede. Que é justamente esse o bug.

-Bom, coisas assim nem tem o que responder.

-Será que foram os demon que fizeram a quest também?

-...

-Essa parede?

ehavxg.png

Não tem bug nenhum aí.

 

- De cara vejo o mesmo bug cometido na primeira imagem e por acaso o mesmo item também. A borda de "terrinha".

Na qual o Chau jamais deixaria exposto!

- Para que aquele Nightmare? Pois ele está trancado, logo não faz nenhum efeito a não ser andar. Foi só para enfeitar?

- Heh... Teias de aranha com um Nightmare preso e com as patas de lâminas cortantes. Como aquelas teias ainda se encontram lá?

- ...

-Com certeza foi.

-Não tem nem porque responder críticas sem fundamentos como essas.

 

- Na cara novamente, o mesmo bug cometido na 1 e na 6 que não vou nem repetir mais (a "terrinha").

- Falta de luxo na quest? Porque não usou um 'coal basin' para clarear a sala? Quem já viu uma quest onde não tem "mendigos" usando uma fogueirinha para iluminar uma área com itens super fortes?

-...

-Essa também não precisa responder.

 

Orc Fortress..

 

- Parede de madeira? Faltou tijolo foi?

- Teia de aranha novamente.

-Simplesmente pode ser que houve um pequeno deslizamento alí

-...

 

- Tem madeira por todo lugar.

- Tem teia de aranha postos em todas as paredes praticamente.

- À dois sqm's em direção ao nordeste, você encontra o mesmo bug cometido nas figuras: 1,6 e 7 do grupo Caverna de Demons (a "terrinha"), na qual o Chau nunca esqueceria de tirar o bug.

-Tem coisa que realmente só quem fez te explica. Por mim foi só decoração, eu achei lindo, aposto que você também.

-Não tem não.

-...

 

- Estou cansando de ver teias em TODAS as fotos... AFINAL! De onde vêm essas aranhas?

- Iluminária de poison? Putz! Essa é nova!

- Tem madeira ali no nordeste para que?

- E aquele galho ao sudoeste? De que árvore veio?

-Aranhas são realmente uma praga.

-Iluminária? Haha

-...

-Eu sei que não aparece, mas as cavernas do tibia tem um 'teto', normalmente de terra/pedra. Já que esta cave está no -1, o galho pode muito bem ser de alguma arvore que está no nível superior. (se é pra viajar, então vambora)

 

4:(limite de quotes)

- Quem iria deixar esmeraldas postas no chão de um otserver? O YurOTS esqueceu que existem servidores sérios? Porque se aquilo aparecesse, eu mesmo ia catar todo dia pra vender!

- É mesmo muito fora do comum ver uma bola de fogo surgir exatamente em cima de uma 'coal basin' que por acaso já está acesa.

- A armadura logo à esquerda flutua? Bah! Essa foi mais misteriosa do que a sala, na minha opnião.

-Pelamor.. Dá pra deixar as pedras imóveis com o map editor..

-...

-Ela está recostada na parede e no rack, e a parte de trás no chão.(maluuuco 8D)

 

Comentários da 5ª e 6ª screenshots eu não preciso responder.

--

 

 

Da próxima vez se importe em fazer críticas que realmente adicionem alguma coisa ao mapa, e não em fazer essas 'zuações' baseadas no seu gosto, tentando defender o seu amigo. Porque eu, em momento algum, disse que o Chau é ruim ou coisa do tipo. Chau mapeia muito(melhor que eu por sinal), e não da pra negar vendo por essas screenshots, só não tanto quanto ele pensa. Tem muita gente melhor por ai..

 

Agora sobre sua cidade, ela já vem de um longo tempo, e sempre na mesma coisa: 'É só a base..' Ta na hora de você postar sua cidade pronta logo, adoraria ver. Sobre meus amiguinos fazerem melhor, sim, eles fariam..

Mas por favor, seu assunto é comigo, não tem porque envolver gente que não tem nada a ver, só postei as screenshots por vontade do chau.

 

 

Agora sobre o duelo me desculpe, acho que você postou tanta coisa que eu acabei nem vendo. Eu adoraria duelar com você(já não é a primeira vez):smile_positivo:

É só mandar as espeficicações aqui ou por pm mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min o cara que fez o yourots nesses trabalhos q ele apresento fico um pouco inferior, so que axo q ele tem capacidade igual do chau tranquilo... nota-se uma certa vocaçao nele

;)

 

---Edit-----

River bateu o record de asneira por metro quadrado...

Rayleigh tu perdeu tempo respondendo ele ainda Oo

Velho se o cara quizer colocar um orshabaal de respaw na cidade nao podemos questionar se eh veridico ou nao..

devemos questionar se viavel ou inviavel.. Ja que se trata de um jogo que nao representa nenhum fato que condiz com a realidade... e eu acho que nao realidade nao existem monstros e demonios como em um jogo q seu conteudo e totalmente fantasioso

 

Resumindo essa frecura acima ./\

Nao seja hipocrita o suficiente de cobrar realismo em um jogo, sinto pena de voce River..

Editado por Kyrius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dracoy

Porque é sempre inveja? Falta de argumento talvez? Não sei.

Peço que releia essa parte do post do chau:

 

Chau disse uma puta bobagem, eu tomei as dores do feyzer mesmo.

Acho que seus errantes conselhos devem ir para ele, e não para mim.

 

É inveja sim porque quem se acha superior só vejo falando em forma de Humilhar ou quer desmerecer o trabalho feito pelo o outro não com intenção de orientar e ajudar e melhorar o trabalho de todos.

 

Não te dei nenhum conselho, se a carapuça serviu amigo...

 

Mapa que eu considero o melhor?

 

"YuourOTS Remake - Demons Cave"

Mais alguma coisa Sr. Fodão?

 

Te perguntei algo?

 

Não sou nenhum Fodão, só vejo um monte de pessoas discutindo por besteiras que a nenhum lugar levam.

 

@Topic

 

Mapping OTserv

Poste aqui para todos fotos de mapas prontos ou ainda estão em desenvolvimento.

Fórum Moderado por: Moderadores

 

Qualquer coisa, entope a caixa de PM aí e gerar mais consumo de banda ao XTibia e a quem paga isso aí, porque isso em nada vai mudar minha vida. (Y)

 

Abraços pra vocês, e deixem de confusão por besteira, vamo curtir a vida.

 

Regras desta seção.

 

http://www.xtibia.com/forum/Regras-Da-Secao-t84631.html

 

\o

Editado por Dracoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic::

 

Cara ta lindo seu mapa, curto de mais trabalhos bem detalhados

 

 

 

@off::

 

Poxa gente vcs tão trazendo ao tópico uma discussão boba que não tem fim, abram um chat combinem entrar em algum sala de bate pap. na boa tão zuando o tópico do cara. E se ele parou de trabalhar com isso o problema é dele, vida é dele enfim ele dedica em que quiser sua criatividade.

Mas pô vamo para =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até ia responder as críticas do malandragem aí, mas já que o Ray respondeu... :whistle:

Sobre a foto do Chau: Ele entendeu, o Monte entendeu, se você não entendeu, era melhor ter calado a boca.

 

E onde tem essas estátuas na cidade do Yurots? Por acaso você tem acesso ao nosso Yurots? E outra coisa, você sabe que esse mapa do Yurots não é pro nosso servidor? E você qual é o nosso servidor?

Essa galere que insiste em pagar o pau do Chau já deu né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(KingDomAge vs YurOTS 8.2) ?

 

KingDomAge

multiplica o yurots em 5555 vezes e n chega nem aos pés da kingdom...

 

e td essa merda começa por culpa de feyzer, Gratzzz vc eh o melhor...

 

RayLeigh, fala q o chau se gaba mas vc com seu yurots ai n parou um instante...

 

ele se acha ? Fodasse... problema eh dele, ngm tem q meter o bico...

 

o fato de ele atualizar o topico n significa q ele voltou ao mapping

 

e ve se vcs param de falar do Yurots "fodão" (afinal, o topico NÃO eh do yurots) e vão fazer seus mapas sem insultar os outros, ai quando os dois servers ficarem online, vejamos qual vai ter + players online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...