# Rayleigh
Assim cara...
Primeiro que eu não fui absolutamente nenhuma vez ignorante como você disse um pouco acima.
Apenas estou defendendo um amigo meu. E isso não é da sua conta.
E segundo que além de minhas respostas não terem sido de forma nenhuma ignorante, nenhuma vez eu falhei.
:smile_positivo:
Para mim, você não conseguiu resumir nada do que eu disse, até por que você não respondeu a tudo.
Seguinte:
Já que você só respondeu ao bug da borda da terrinha naqual eu não quis dizer que era um bug, eu apenas afirmei que ou ficava feio ou era realmente um bug.
Resumindo: ficou extremamente feio para mim.
Enquanto ao coal basin, eu repito:
Não é que seja bug, mas está muito feio.
Você vai ver o por quê disso um pouco mais abaixo.
Explicação:

1: coal basin
2: field de fogo
3: field de fogo em cima de um coal basin já aceso
Cara... seguinte:
Isso não é um bug, mas está feio por causa que esqueceram que este field de fogo ultrapassa a borda do "prato" do coal basin.
Se você reparar, vai ver que nada do que eu lhe falei foi mentira.
Se você reparar na sua última mensagem desse post, vai ver que esse seu "por favor, cale a boca" não teve absolutamente nada a ver com o que você disse. Foi apenas mais uma das suas ignorâncias.
Agora sobre minha cidade:
Tipo... Agora estou começando a sentir vontade de fazer algo diferente na minha cidade por que simplesmente eu terminei a base (eu só poderia fazer qualquer outra coisa depois da base).
E eu tenho certeza absoluta que seus amiguinhos do YurOTS não conseguiriam de forma alguma fazer minha cidade.
Nem uma cena melhor que as do Chau.
E apropósito:
Você alguma vez já viu como minha cidade está no momento?
Minha última foto que postei aqui no X-Tibia está um lixo comparado ao de agora.
Faz o seguinte cara...
Se você acha que faz uma árvore melhor que a minha de "variações de três itens", porque você não posta aqui mesmo ou em outro tópico (de preferência) uma foto melhor que a minha?
Bom...
Garanto que vocês não vão conseguir.
Até porque vocês ignoraram a minha idéia de duelo!
:positive:
Enfim...
Não responda esse post novamente, pois senão ou você será alertado, banido ou o tópico será simplesmente trancado.
Portanto se quer falar algo mais comigo, por favor, use o sistema de M.P.
Senão, para mim vai ser considerado um grande flood.
Então é isso.
Espero que você sente numa cadeira e reveja seus argumentos e fatos.
Tenho mais o que fazer cara.
Não vou mais responder de forma alguma nesse tópico.
Por que eu sei que o X-Tibia tem capacidade de ver que você está floodando por ter falado de um mapa que não tem nada a ver com o Chau e simplesmente por tentar compará-los.
Vou fazer minha cidade de três variações e vejamos o quanto a KingDom Age será famosa quando online.
Adeus.
Atenciosamente,
River.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Forte Trex
Aii cara eu acheii o map bonito, elaborado e chamativo, eu fiquei com vontade de jogar nele, só achei um poco carregadoo de mais, mas ele ta muitoo bom xD
n tenhu nada a reclamar nao ;D
abraçoo