Ir para conteúdo

Novo Tipo De Dinheiro


maximusot

Posts Recomendados

  • 4 months later...

demais o seu tutorial! explica muita coisa, porém, por que você também não posta um tutorial de como configurar o script do npc para funcionar direito o novo dinheiro?

vou indicar aqui pra um outro cara que tem dúvida com isso ;D

 

braço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
não faz mal o npc não aceita só você segura CTRL e clica na pepita que você já vai ter seus cristais e compra seu item

 

(Cód. p/ NPCS aki)

OiaheoiAHEOIaheoiAHEOIhaeoiAHE

Imagina ter q ficar trocando os trem todo...

cara... procura no global.lua essas linhas \/

 

function getPlayerMoney(cid)
return ((getPlayerItemCount(cid, ITEM_CRYSTAL_COIN) * 10000) + (getPlayerItemCount(cid, ITEM_PLATINUM_COIN) * 100) + getPlayerItemCount(cid, ITEM_GOLD_COIN))
end

 

apaga e poe assim:

function getPlayerMoney(cid)
return ((getPlayerItemCount(cid, ITEM_PEPITA_COIN) * 1000000) + (getPlayerItemCount(cid, ITEM_CRYSTAL_COIN) * 10000) + (getPlayerItemCount(cid, ITEM_PLATINUM_COIN) * 100) + getPlayerItemCount(cid, ITEM_GOLD_COIN))
end

:smile_positivo:

 

Sem querer ofender seu trabalho, mais axo q fica melhor assim... pois a maioria dos NPCs usa isso ai

espero ter ajudado! :positive:

 

OBS:NAO TESTEI O SCRIPT, APENAS O FIZ PARA AJUDAR O TOPICO!

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Adm Leo...

Cara eu fiz tudo certinho mas no meu tibia aparece gold nugget e nao pepita coin...

Me diz oq pode ter aconteccido

abraço :tuxout:

 

 

 

kra, vai no items.xml procura por gold nugget e troca o nome pelo ki vc kizer, nem precisa ser pepita. o0 Flw

 

x)~

Editado por Kurdt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Obrigado a todos que me elogiaram e que me criticaram também, queria agradecer também a quem respondeu as dúvidas de muitos enquanto estive fora por um tempo.

 

Sobre quem tem duvidas que ainda não foram respondidas deixem uma SS do erro, sobre o assunto de ela não ser aceita por npc's não poderei ajudar por que não tenho OT pra testar e não quero ficar passando scripts errados.

 

Atenciosamente,

MaximusOT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

achei mt mal explicado , pq tipow os cara olha e n sabe divia botar assim vá em DATA > ACTIONS.xml DPS DATA > ACTIONS > SCRIPTS .. CRIE UMA PASTA .LUA e tals

 

e do global tbm os iniciantes ( Novatos ) maioria n sabe onde fika a pasta global .lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...