ow vc falo que precisa mecher no npc.
exatamente o ke no npc precisa ser alterado?
ow vc falo que precisa mecher no npc.
exatamente o ke no npc precisa ser alterado?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Mariox Archer

Valeu... coloquei no meu ot para testes e deu certo... ótima idéia Obrigado
info
Char no Tibia: paulocroi

meuito bom testei no meu ot mais como eu configuro os npc
Parabéns, bem interessante esse novo tipo de dinheiro :]
info
Reputação: +4
Char no Tibia: Sorcerer

Achei Muito massa
E e muito utill Brigadao!!!!!!!
Cara Tambem so Vasco!!!!!!!!!!!!!!!!Dale Dale Dale OOOOOOOO Dale Dale VASCOOOOOO!!!!!!!
info
Char no Tibia: Daeron Remus

demais o seu tutorial! explica muita coisa, porém, por que você também não posta um tutorial de como configurar o script do npc para funcionar direito o novo dinheiro?
vou indicar aqui pra um outro cara que tem dúvida com isso ;D
braço!
porra djow aqui deu errado
;/
info
Char no Tibia: Tekio-san

Oi Adm Leo...
Cara eu fiz tudo certinho mas no meu tibia aparece gold nugget e nao pepita coin...
Me diz oq pode ter aconteccido
abraço :tuxout:
não faz mal o npc não aceita só você segura CTRL e clica na pepita que você já vai ter seus cristais e compra seu item
(Cód. p/ NPCS aki)
OiaheoiAHEOIaheoiAHEOIhaeoiAHE
Imagina ter q ficar trocando os trem todo...
cara... procura no global.lua essas linhas \/
function getPlayerMoney(cid) return ((getPlayerItemCount(cid, ITEM_CRYSTAL_COIN) * 10000) + (getPlayerItemCount(cid, ITEM_PLATINUM_COIN) * 100) + getPlayerItemCount(cid, ITEM_GOLD_COIN)) end
apaga e poe assim:
function getPlayerMoney(cid) return ((getPlayerItemCount(cid, ITEM_PEPITA_COIN) * 1000000) + (getPlayerItemCount(cid, ITEM_CRYSTAL_COIN) * 10000) + (getPlayerItemCount(cid, ITEM_PLATINUM_COIN) * 100) + getPlayerItemCount(cid, ITEM_GOLD_COIN)) end
:smile_positivo:
Sem querer ofender seu trabalho, mais axo q fica melhor assim... pois a maioria dos NPCs usa isso ai
espero ter ajudado! :positive:
OBS:NAO TESTEI O SCRIPT, APENAS O FIZ PARA AJUDAR O TOPICO!
Abraço...
Oi Adm Leo...Cara eu fiz tudo certinho mas no meu tibia aparece gold nugget e nao pepita coin...
Me diz oq pode ter aconteccido
abraço :tuxout:
kra, vai no items.xml procura por gold nugget e troca o nome pelo ki vc kizer, nem precisa ser pepita. o0 Flw
x)~
Editado Fevereiro 26 por Kurdt
Tipo cara ficou excelente, porem fica meio inutilizavel, pra npcs por ter que fazer uma grande reconfiguração nos npcs mas ficou show
Obrigado a todos que me elogiaram e que me criticaram também, queria agradecer também a quem respondeu as dúvidas de muitos enquanto estive fora por um tempo.
Sobre quem tem duvidas que ainda não foram respondidas deixem uma SS do erro, sobre o assunto de ela não ser aceita por npc's não poderei ajudar por que não tenho OT pra testar e não quero ficar passando scripts errados.
Atenciosamente,
MaximusOT.
info
Char no Tibia: Lord Kallisto
Man To Precisando Muito Desse Script só que eu tentei por mais não fucionou to querendo pra por no meu OT 8.54
Obs : Protocolo 8.54 ![]()
:up:
Agradeço Muito Se me ajudar! :smile_positivo: :smile_positivo:
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bakwin

achei mt mal explicado , pq tipow os cara olha e n sabe divia botar assim vá em DATA > ACTIONS.xml DPS DATA > ACTIONS > SCRIPTS .. CRIE UMA PASTA .LUA e tals
e do global tbm os iniciantes ( Novatos ) maioria n sabe onde fika a pasta global .lua
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Acho rasoavel isso mas depois olho melhor