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renatotbreis

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About renatotbreis

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  • Char no Tibia
    Daeron Remus
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
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    Scripter

renatotbreis's Achievements

  1. você pode fazê-las, pega-las de outro server que já as tenha ou pegar com alguém que saiba fazer. se não me engano o tibiaa4e fez as spells 8.4 semi-perfeitas na parte de spells do fórum. braço!
  2. @Dokmos diacho... não tem como arrumar isso, ou criar esta função para server 8.1? meu servidor não tem algumas das funções recentes. preciso arrumar um jeito de fazer com que o alvo seja empurrado em spells de target e de area. não tem outro modo? eu preciso muito disso T.T braço!
  3. @Tozao putz kra! vo tenta ve aki se consigo alguma coisa com o que você me passou aí. tibiaa4e? colex? dokmos? alguém? braço...
  4. heuehuehueuheu q bosta ein? ;D "agora é só entra no site com sua senha e entra na guild!" ... e pensar q eu ja zuei um kra q tento fazer isso comigo =D tbm me matei de rir no "é o 3º só hj", kkkkkk! braço!
  5. Desculpa ser tão grosso mas... sim, eu também acho que ele vá vender o char e me orgulho pra caramba do 1º char a pegar lvl 400 no tibia ser um BRASUCA, mas por que diabos eu ligaria para a vida de um cara aê q mora em curitiba? parece que foi comprovado o uso de bots da parte dele (informação não minha) e outras coisas do tipo mas tibia é um jogo qualquer e jogos enjoam, assim como qualquer coisa... outra coisa. tá certo que o tibia ficou tão fácil pra ele e bla bla bla mas, equipamentos pro nível dele ecoisas assim não influenciam tanto... pra mim vcs deviam parar de se preocupar com o lp e ir se preocupar com os chars de vcs, quem sabe nenhum de vcs aí pode passar o lp? leva um trabalhão, mas quem pensa que é impossível obviamente já desistui oO braço! The TNT...
  6. OPA! vou tentar fazer isso com magic effects programados por tempo enquanto dura o efeito de shock! só uma coisa: o getPlayerHealth pega o total de vida ou o máximo de vida do player? vlw, braço! ---edit--- acabei de me lembrar... esse efeito que você botou aqui tira vida do jogador, mas não de um player da área da spell >.< não sabe como fazer com que seja do tipo, na própria local condition?
  7. Quote ridiculo :D
  8. essa magia JÁ EXISTE! foi criada por vysland (olhe tópico fixo na página de spells) você só mudou o mínimo da área e magic effect! coloque créditos a ele.
  9. é uma 'exura gran mas res' de raio... :blink:
  10. seguinte: minha spell é um raio simples que, quando acerta um alvo, causa dano normal e depois cria a condição shock, que pode: -se for player: tirar 8% de vida do máx (se não for possível pode ser 'level*2') -se for monstro: tirar 25hp. eu não sei como colocar essa função com essas condições. por favor, alguém pode postar em um script de 'exevo gran vis lux'? obrigado, braço!
  11. Dokmos, a sua função é perfeita para o meu servidor! *-* porém... to com um probleminhão aki... o meu global não reconhece uma ou duas funções utilizadas no 'doPushCreature', acho que são as 'getTileThingByPos' e 'queryAddTileThing', algo assim. pode me passar essas do seu global, ou melhor ainda, me passar o seu global pra eu pegá-las? obrigado desde já. braço!
  12. eu não sei como fazer, não conheço como mexer com array e essas coisas de scripter em actions, eu to mesmo estudando isso, mas leva tempo pra aprender tudo. você pode me mostrar como fazer? o script da spell é esse: local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 5750) function onGetFormulaValues(cid, level) min = -(level * 1.8) max = -(level * 3.6) return min, max end setCombatCallback(combatDist, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) target = getCreatureTarget(cid) pos = getThingPos(getCreatureTarget(cid)) dir = getPlayerLookDir(cid) if(target ~= 0) then if dir == 0 then newpos = {x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z} elseif dir == 2 then newpos = {x=pos.x, y=pos.y+1, z=pos.z} elseif dir == 1 then newpos = {x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z} elseif dir == 3 then newpos = {x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z} doMoveCreature(target, newpos) end doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) end return end os 3 problemas são: -o alvo só vai para cima quando a spell é usada; -o alvo atravessa paredes e outras coisas assim; -preciso que o item de id 5750 seja criado no lugar onde o monstro estava antes de ser movido. pode me ajudar? braço!
  13. ta4e, eu consegui mas tenho 2 problemas: -o alvo só é mexido para cima; -quando empurrado contra paredes, atravessa-as como eu resolvo isso? sabe? braço!
  14. hm... magic gladiator também tem que aparecer no acc manager? se tiver basta mudar o formvoc (que é o prevoc q eu disse anteriormente =P) para '9'. -no seu vocations.xml parece estar tudo certinho... :ouch: eu tive uma idéia. em vez de <vocation name="blablabla"/> você pode colocar '<vocation id="9"/>'. tenta isso, se der ja sabe, dúvida sanada braço!
  15. tenta descompactar denovo o server, só que em outra pasta, e transferir o acc maker de lá pro seu ot. ps: eu fazia isso nos ots XML, não sei se presta nos SQL, não mecho com isso ainda. se funcionar, poste aqui com "dúvida sanada". braço!
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