Ir para conteúdo

Por Que Você Mata No Tibia?


Posts Recomendados

.:Introdução:.



 

Estamos numa época onde o Tibia em geral, ganha mais jogadores, se soubéssemos o tanto de números de pessoas que jogam em OTServers e no Tibia Global, sabemos que muitos já mataram algum player ou já foi morto por um. Mais a questão é, por que matar? Quais são os benefícios para tal atitude? Isso influência na vida da pessoa?

 

.:Matar: Verdade ou mentira?:.

 

Pais de todas as crianças reclamam que os jogos em si, são violentos de mais, ao verem aquele jogo onde é possível matar outros jogadores, logo proíbem isso! "Filho, você está proíbido de jogar este Tibia". Agora só saberemos a influência com estastísticas e dados que comprovam isso. Muitos já devem ter lido sobre jogadores que foram assassinados por causa do jogo Tibia, mais me pergunto... Pode comprovar isso? Será que não é um fake? Será que tudo foi por causa do Tibia?

 

.:Existe algum benefício para tal atitude?:.

 

"Claro Etheron Slash, temos o loot do cara"... Eu respondo: "E daí?". Pessoas só matam para conseguir o loot dos outros? Não acho que isso seja um desafio para a pessoa, conseguir o seu próprio loot com monstros é muito mais divertido! Tirar a diversão da outra pessoa é triste como também é bom para um dos lados, o lado mal disso tudo: O assassino.

 

Procurei com vários jogadores descobrir a resposta, como já foi dito, dados comprovam tudo... Vejamos o que responderam.

 

Pergunta da Matéria: Por que você mata?

 
Anjo Solitario : pq eh ingraçado Anjo Solitario : mato rindo Anjo Solitario : divertido Anjo Solitario: relaxante

 

Lindinha : pq sim (duvidosa)

 

Anônimo: eu mato quando a pessoa me dexa nervoso ou que me mato ou mato algum amigo

 

Scalybour Mage: assim, eu mato quando to puto da cara, ou porque matou algum amigo meu ou pq me chingou

 

Juca Bala: pela emoçao

 

Anônimo : pra mostrar pra um topetudo que ele nao pode fazer o que quiser e pq o kra ta atrapalhando o jogo, tipo bloqueando o caminho

 

Pally Du Mal : para exigir respeito ou vingansa ou avacalhaçao

 

Obs: A publicação dos nicks foram autorizados pelos mesmos.

 

Agora, deixo que os senhores e as damas tirarem suas próprias conclusões.

 

Matéria por: Etheron Slash

Suborno aos players(zueira, contribuidor): Anjo Solitario

Editado por EtheronSlash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu Particulamente Acho Ridículo Pessoas que matam Outras Pessoas Por Diversão Por Isso Jogo em Non-PvP,Eles Querem Se Divertir Mais Também acabam com a diversão dos outros,eu comecei a jogar tibia novinho com 8~9 Anos Começei em Jamera Catei level 13 Skills 50/50 Tava Feliz Spike Sword P-Set (Noob na época) estava eu feliz da vida Upando em Rotworms Isso Versão 7.5 Se Não Me Engano,Bom Continuando Vejo Que Tinha Muitos Corpos No Caminho e resolvi(Por Cuidado) Voltar para a cidade,so que quando eu volto eu me deparo com um level 15 pk paladin Então ele começa a me atacar e eu Logico (Como Era Noob) Fui Atacar ele So que eu não sabia que existia Runas ;X então ele foi pro red eu no yellow eu falei eba vo matar so que ele usa a uh ai eu falei ãhn?

eí ele me matou e eu Cai Em Lagrimas (Emo Pliz) Chorei Muito UEAHH Mais Agora Quando Morro Pra Bixo ou Trap Nem Ligo Afinal é so um jogo (Que Meche Com Agente Tambem)

 

Passar Bem

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a minha opinião é que não concordei muito com os depoimentos..

Eu não acho graça jogar num mundo NON-PVP no GLOBAL , porque a palavra ''MATAR'' é bastante ligada ao jogo Tibia.

Já nos OTs você não tem medo de morrer , sabe que consiguira tudo rapido e facil.

 

Bom eu sou um kara que mato as pessoas com moderação , mato as pessoas tanto no desrespeito como no divertimento...

Eu hoje em dia jogo em Elera no GLOBAL..

 

Abraços , uma boa ideia para se comentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mata é bom, faz bem saca...

Por exemplo quando você vai matar um monstro, geralmente

você já conheçe os ataques dele, já sabe como deve agir.

Mas com o um player, voce sente mais emoção, tem uns que ficam tremendo

a adrenalina sobe até a cabeça, você fica concentrado, vidrado naquilo que tá

acontecendo.

 

Concerteza, matar player é mais dificil, mais emocionante, e claro, bem melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP

 

Você roubou as palavras da minha cabeça...

 

Eu era assim mesmo, minha mão ficava tremendo demais, mas era muito difícil de me matar, até hoje quando eu entro em algum OT Enforced, a maioria me ataca e sempre morrem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... É claro que PVP enforced é totalmente diferente de um Servidor sério com xp muito baixa. Seria até interessante adcionar este ponto da diferença de emoção entre PVP enforced e PVP... Claro que digo emoção, mais não no sentido de diversão, pois ainda defendo minha opinião. Tá certo que tem uma pequena adrenalina nisso, principalmente na hora da surpresa! Como por exemplo, você está treinando nas Hydras, que fica nas montanhas, quando derrepente aparece uma pessoa e dale SD... Se fica louco, não sabe se vai atacar o player, ou fugir para as hydras, ou implorar por misericórdia, e se for neste ponto, para ambos, concordo com alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fui um Serial Killer, matei quantias inimagináveis de players, tive vários personagens banidos, garanti a raiva e ira de muitos jogadores. Mas por que?

 

Talvez pela emoção, ou quem sabe, pelo divertimento que isto me tras. Mas o fato é que todos são assasinos, se não são, iram se tornar.

 

Minha escolha foi esta, decidi assasinar players pela pura diversão de velos sofrer e implorar pela vida que os fugia, meus risos se tornaram eco no silêncioso planalto, minha emoção transbordava a cada vitíma, minha mochila se alimenta dos equipamentos e eu do sangue que a minha frente estava. A cada dia uma nova história, um novo acontecimento, mas nada igual a emoção e virtude da primeira gloriosa batalha, que fizera uma metamorfose em meu corpo e minha alma, a criar um ser dentro de mim a que todos odiavam, a me transformar em um insaciável guerreiro que percorria o mundo a procura de diversão, a sorrir ao cadáverer estirado, a zombar da sombria atitude dos deuses e aos ignorar como se fossem simples camponêses sem honra.

Mas a gloria acaba, nada é eterno e eu também não fui, meus dias se acabaram, minha energia se esgotou, minha vida fugia de mim. Me via em um interminável tunel ao que via sua luz ao longinguo e interminável final e que a cada momento corria de mim. E como muitos outros pereci, na gelada e escura casa que a mim pertência.

 

 

//VOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA é viciante e levou uma pessoa a tirar a vida de outro, achando que estava em uma das missões do jogo.

 

Tibia é extremamente viciante e por isto esta propicio a ter casos semelhantes.

 

Distorci a idéia inicial do tópico, mas podemos acreditar em tal fato sim, um jogador fatático pode tentar repassar suas ações do jogo para a vida real.

 

//VOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...