Ir para conteúdo

etheronskar

Campones
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre etheronskar

Informações

  • Char no Tibia
    Etheron Skar
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    RPG Maker

etheronskar's Achievements

  1. No meu roleplay da montanha, os cyclops são seres inteligentes que são capazes de enviar cartas... O problema é o carteiro sair vivo... Obrigado todos os comentários.
  2. Seu tópico está muito bom, um pouco chamativo de mais com todas estas cores, mais o conteúdo está de acordo. Tomara que você tenha escrito tais informações rapidamentes, pois no que você errou em coisas óbvias e bobas foram muitos. Acredito que isso pode inspirar os iniciantes e ajuda-los. Você nos monstrou o básico e alguns exemplos. Seu tópico está no lugar correto para os que dizem o oposto e o RPG é tudo no Tibia, como o RPG é tudo. Por mais que sejam separados, o RPG irá influenciar de alguma maneira um script ou uma quest. Recomendo a todos os iniciantes ou interessados... Que dessem uma olhada no livro "Deltora Quest". Abraços, E.S.
  3. Foi a parte que tive mais dúvida. Eu tentei muitas coisas... Só que não achei que estava certo... Se alguém entende do assunto, poderia me passar os ids à serem utilizados corretamente? Agradeço a todos! //E.S.
  4. Vlw o elogio ae NextSky, gostei do que vc falou, "moderna" uma palavra muito bem usada, na próxima vou realçar melhor o rpg e variar um pouco para ser algo mais diferente. Ty man!
  5. Aceito críticas e principalmente sugestões construtivas. Avaliem =D :construction: http://xs.to/xs.php?h=xs124&d=08064&f=3floor192.png Hunt - [LVL] 21~30 Obs: 15 min com rme.
  6. Tutorial realmente bom, compreensível e com um bom conteúdo que nestes poucos dias de Xtibiano eu nunca vi postado... Sempre quis saber por quê acontecia isso... Eu colocava o item e na hora de abrir, nem existia... Num lembra se abria o baú e não tinha nada ou avisava que estava empty... Faiz tempo... Enfim, irei testar quando eu tiver um momento oportuno... Porinquanto, está bom. 2 Estrelas - Sem mais, //Etheron Slash PS: Se por acaso estiver: Este "1000" se tornaria 0??
  7. 664...665..666 que Engraçado! SHAHSUAHSUs Zueira JV! Pena que nunca estive aqui desde o começo deste ano.. Mais sim só no final deste ano, espero poder passar 2008 com vocêS... E acompanhar de perto o crescimento deste fórum! Abraços, E.Slash
  8. Tá boa sim... Mais não precisa de outra lista para ser fixo não... E acho que usar 2 accs para pedir algo assim... Pega Ban... Abraços, //E. Slash
  9. Nonsense /\ Apenas um jogo... Um jogo polêmico se levarmos todos os casos em conta...
  10. Ainda não é o que eu ando interessado em ler... Mais está muito boa... Positivo: Introdução e desenvolvimento detalhados Nomes criativos Narração boa. Falas introduzidas Época das palavras foram iguais. Negativo: Uso inapropriado de vírgulas. Repetição de palavras. (mau e mau mau...) Erros gravissímos. Final um pouco "desajeitado". Erros: lamina (logo no início... O correto seria lâmina) mau (tá certo, mais alguns casos deveriam ser mais apropriados a palavra "mal") feros (se for o nome do monstro, errei, mais se queria mencionar bravura... O correto seria feroz) arvores (o correto seria árvore) - E porque? (em pergunta, porque é separado) dialogo (o correto seria diálogo) como objetivo a o fim da opressão (corta este A, que não entendi esta frase) Mas do que nada! (como uma pessoa pode querer nada? Seria adequado "Mais do que tudo") Obs: Eu ri de mais aqui... ate chegarem (o correto seria até) estatuas (o correto seria estátuas) gloria ( o correto seria glória) vitimas (o correto seria vítima) Ele estava tam fraco (ri de mais aqui também... Lembrei do avião TAM... O correto seria tão) ainda esta vivo (quem esta em alguma lugaR... O correto seria está) Comentário Final: Como já havia dito, sua estória é boa... Só que não era o que ainda procuro como mencionei no meu tópico... Existe muitos erros bobos... Porém como usou um tempo adequado para estórias... Palavras do tempo... Narração boazinha... Minha avaliação final:
  11. Ah... É claro que PVP enforced é totalmente diferente de um Servidor sério com xp muito baixa. Seria até interessante adcionar este ponto da diferença de emoção entre PVP enforced e PVP... Claro que digo emoção, mais não no sentido de diversão, pois ainda defendo minha opinião. Tá certo que tem uma pequena adrenalina nisso, principalmente na hora da surpresa! Como por exemplo, você está treinando nas Hydras, que fica nas montanhas, quando derrepente aparece uma pessoa e dale SD... Se fica louco, não sabe se vai atacar o player, ou fugir para as hydras, ou implorar por misericórdia, e se for neste ponto, para ambos, concordo com alguns.
  12. @Marok Sim, o jogo é feito por RPG Maker. Quem nunca leu ou nunca jogou, coloquei um video do anime do Deltora Quest para os interessados, que não chegou nas telinhas no Brasil (eu acho).
  13. @Up É o conceito que eu defendo na matéria. Eu só mato com uma condição... Se o player me atacar... Acredito numa vingança virtual.
  14. .:Introdução:. Estamos numa época onde o Tibia em geral, ganha mais jogadores, se soubéssemos o tanto de números de pessoas que jogam em OTServers e no Tibia Global, sabemos que muitos já mataram algum player ou já foi morto por um. Mais a questão é, por que matar? Quais são os benefícios para tal atitude? Isso influência na vida da pessoa? .:Matar: Verdade ou mentira?:. Pais de todas as crianças reclamam que os jogos em si, são violentos de mais, ao verem aquele jogo onde é possível matar outros jogadores, logo proíbem isso! "Filho, você está proíbido de jogar este Tibia". Agora só saberemos a influência com estastísticas e dados que comprovam isso. Muitos já devem ter lido sobre jogadores que foram assassinados por causa do jogo Tibia, mais me pergunto... Pode comprovar isso? Será que não é um fake? Será que tudo foi por causa do Tibia? .:Existe algum benefício para tal atitude?:. "Claro Etheron Slash, temos o loot do cara"... Eu respondo: "E daí?". Pessoas só matam para conseguir o loot dos outros? Não acho que isso seja um desafio para a pessoa, conseguir o seu próprio loot com monstros é muito mais divertido! Tirar a diversão da outra pessoa é triste como também é bom para um dos lados, o lado mal disso tudo: O assassino. Procurei com vários jogadores descobrir a resposta, como já foi dito, dados comprovam tudo... Vejamos o que responderam. Pergunta da Matéria: Por que você mata? Obs: A publicação dos nicks foram autorizados pelos mesmos. Agora, deixo que os senhores e as damas tirarem suas próprias conclusões. Matéria por: Etheron Slash Suborno aos players(zueira, contribuidor): Anjo Solitario
  15. Foi... Inteligente! Gostei da mudança. Estas pequenas mudanças constroem grandes resultados.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...