Ir para conteúdo

A Lenda De Siegfried


Voxnot

Posts Recomendados

Alguns dizem que esta história é inventada, mas para mim nada surge do vacuo, tudo tem um propósito para a sua existência, e foi concedido a mim a honra de narrar os feitos deste ilustre herói.

E para encerrar meu pensamento so peço que não a leiam se não a for concluir. Esta é minha única condição...

Boa Leitura e que Amsh o Proteja.

 

A lenda de Siegfried



(A batalha pela glória)

 

Um guerreiro forjado da lamina da guerra, criado e treinado nas sangrentas carnificinas, iluminado pelo poder do sol e protegido pelos elementos.

Siegfried, um jovem aventureiro, destinado a ser o senhor dos reinos, protetor da raça humana, tem como objetivo apenas um: a queda e destruição do mau.

Inúmeras vezes testado, pondo a prova seu nome e poder, vitorioso contra Cérbero, Hidra e os demônios de Taiwan. O mesmo vai a busca de sua jornada, a procura daquele que lhe possa proporcionar a batalha de sua vida e a aniquilação do supremo mau.

Na vasta planície, cercado por imensas árvores, se vê no horizonte um esplendido lago, sua água cristalina era uma chamativa visão dos deuses, o frescor de sua margem e a deliciosa sombra das grandiosas árvores faziam do lugar uma saborosa miragem. Siegfried pôs-se a beber da pura água, ao toque da primeira gota, surge das profundezas do lago um feros monstro. Nosso herói, mas do que rápido, saca sua espada e trava uma incessante batalha. Do topo das arvores, se vê lançadas vermelhas flechas, o aventureiro, como uma lebre, se esquiva da morte. Siegfried golpeia a fera com um ataque quase fatal, a mesma posse a se esconder nas sombrias águas do lago.

O herói se via agora com outro problema, estava sendo caçado por um valoroso arqueiro. Rodeando e observando as árvores, tentando notar qualquer movimento, e somente se escuta, o eco do silêncio. Mais cinco flechas são lançadas e Siegfried se esquiva de quatro, a quinta o atinge de raspão. O silêncio se inicia novamente, a graciosa floresta sofre uma metamorfose, uma densa neblina posse à tona, cobrindo todo o território, e tornando o local horrendo e sombrio.

Se houve, então, a voz do caçador:

- Por que atacas o guardião?

Um intervalo de tempo é notado;

- Não sabia de seu titulo

- És forasteiro?

- Vim de terras distante, tão distante quando Asgard, viajando pelo mundo dos homens, testemunhando suas tolas batalhas.

Outra pausa torna o dialogo mais denso.

- O que fazes aqui?

- Procuro Taiwan!

- O que queres dele?

- A Morte!!!

- E porque?

- Pelo simples motivo, dele ser o próprio mau.

Ao escutar estas palavras, o arqueiro pousa nas costas de Siegfried, o observando por segundos, dita, então quem é:

- Sou Defyuz, filho de Thor, senhor destas terras, tenho como objetivo a o fim da opressão e a derrota da escravidão.

- Sou Siegfried, descendente do clã Marotow, senhor do bem e destinado à glória em Valhala.

- Queres o fim de Taiwan?

- Mas do que tudo!

- Sou agora teu aliado, faça de mim teu amigo e companheiro de sua jornada.

- Assim será. Eras vós quem eu esperavas, fui mandado aqui há muito tempo, ordenado pelos anciãos de minha aldeia, a esperar a chegada daquele que derrotaria Taiwan.

- Taiwan era o opressor de minha aldeia, fazia de nós seus escravos. O dia da derrota deste demônio chegará, nós o destruiremos e traremos paz a este mundo!

- Que assim seja, que sejamos nós os vitoriosos.

A jornada continuara, Siegfried tem junto a si um valoroso aliado que fará de tudo para acabar com o mau, assim como ele.

Caminharam por dias, ate as montanhas de fogo, na terra do esquecimento. Andando entre corpos, cadáveres trajando belas armaduras, elmos brilhantes, escudos inestimáveis, nada servira para interromper a morte.

No topo do vulcão, observando a lava borbulhar e a soltando seu calor. Caminharam um pouco mais, ate chegarem a entrada dos túneis de Dwanfinty, repouso de monstros poderosos, e guardião do portal para o inferno. Túneis sangrentos, caminhos intermináveis, labirintos de escuridão e dor.

O portal era sombrio, as velhas colunas, tinham no topo cravadas na rocha, as estatuas de seus inimigos, Portas gigantescas, feitas de madeira, interrompiam a passagem, obstáculo fácil a ser conquistado.

Dentro dos túneis, guiados belo bem, escutavam ao longe os gritos das almas dos aventureiros, sofrendo sua tortura eterna pela tentativa de gloria. Derrotaram, inúmeros monstros, alcançando seu primeiro objetivo, “O portal para o inferno”, o portão era imenso, mau se podia ver seu topo, detalhado escrituras de aviso e decorado com os corpos dos guerreiros. Mais uma vez não temeram seu destino, cruzaram o portão e logo encontraram os seu inimigos, demônios de Taiwan, vermelhos como o sangue, com uma horrenda face de ódio, batalhando por sangue e lutando pelo mau.

A dupla de heróis se mostrava grandiosa, unidos por um único objetivo, lutando pelo bem, protegidos pela bravura de seus ancestrais e gloria de seu futuro. Logo avistaram o senhor do caos, sentado em sua poltrona aguardando confiantemente os corajosos guerreiros.

A face do mau era inigualável, detinha em si a cor azul escura, olhos negros como seu coração, chifres pontiagudos miravam a dupla, uma expressão de ira era percebida, o ódio trasbordava por sua boca, inalando o odor da morte e inspirando o sangue de suas vitimas.

A batalha começara, Siegfried e Defyuz uniam suas forças para derrotar o inimigo, lançando poderosos ataques, conjurando gloriosas magias, gastando suas forças por um bem maior. Taiwan se mostrava eficaz, suportando os ataques, demonstrando sua real força, seus golpes eram insuperáveis, seu ódio pelo bem alimentava seu poder.

As forças dos heróis iam se acabando, perdendo o mesmo efeito, caindo pelo mau. Defyuz fora o primeiro a ser derrotado, Taiwan não deteve pena, estraçalhou o corpo do bravo arqueiro e o jogando ao chão, próximo a seu trono, como um troféu.

A raiva no coração de Siegfried crescia com aquela cena, mas ele não derrotaria Taiwan com a raiva, teria que ceder seu poder, para a conjuração de uma magia final, implorando forças para os deuses jurando por sua honra, e almejando seu objetivo. Rapidamente pegou de sua cintura, as runas de Amsh, colocando-as em volta do campo de batalha, ditando palavras mágicas, trazendo Taiwan para o centro de seu ritual, em um golpe de misericórdia, pôs sua força em seu punho, acertando o demônio e o atirando ao alto, nesta fração de segundo foram ditas as palavras finais do ritual “BAWU BUVAF VA UVYM, BUVAF VUZ AWANAMTUZ E JWUFYE VA NÃO CWA, CUGOFU AZTA FYTPEW!!!”. As pedras começaram a brilhar, irradiando um poder nunca visto, sincronizando todas em Siegfried dando a ele o poder místico dos elementos, tornando seu corpo a guia do poder do bem. Erguendo suas mãos ao alto, mirando Taiwan, solta seu novo poder a seu inimigo, mas o poder era pouco, não seria capaz de derrotar Taiwan. Siegfried vira, então, a seu lado a pura alma de Defyuz, trazido pela amizade, e recitou ao ouvido de Siegfried:

- Não estas sozinho, estarás comigo e receberas o poder das almas dos guerreiros aqui mortos, o fortalecendo, se isto não for o suficiente, o darei também o poder de todas as almas de vosso mundo, unidos poderão derrotar seu inimigo.

E assim foi feito, de todos os lugares vieram ajuda, cercando o herói estavam as milhares de almas, dando a ele o seu poder, o dando a gloria de sua existência. Siegfried suspirou, e gritou, ecoando por todo o inferno, indo por seu caminho ate os túneis de Dwanfinty e surgindo na querida terra:

- VOSSO MAU SERÁ DERROTADO!!!

O poder de Siegfried havia aumentado e em seu golpe final, derrotou Taiwan e aniquilou as trevas.

Ele estava tam fraco, o ritual sugara suas forças, mal podia se mover, prevendo seu fim cravou sua espada a beira do trono de Taiwan, protegida por Defyuz e guardada por Siegfried. Sentado, agora, em seu trono, via sua vida fugindo de seu corpo, esperando o fim pensava em seu feito. Quando quase se acabara todas as suas forças e seus olhos mau podiam ser aberto, se escutou ao fundo, uma voz tenebrosa, assustadora com o mau, e temível como a raiva. A mesma dizia:

- Achas que acabou? Taiwan era apenas um servo, meu servo! O verdadeiro inimigo dos deuses ainda esta vivo, e serei eu o progenitor de Ragnarok!!!

E uma incessante gargalhada malévola se deu ate o fim de Siegfried.

 

 

 

Sem Mais

 

//VOXNOT

Editado por Voxnot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Caramba... O RPG Maker do meu OT fez uma hitória bem parecida com essa e inclusive, tem o mesmo nick que esse, PELO AMOR DE DEUS, NÃO ESTOU DIZENDO DE GEITO ALGUM QUE VOCÊ COPIOU ALGO DELE, ao contrário, creio que ele copiou o nome e a história, você poderia me dizer de que fontes surigiram a mesma?

Eu seria muito grato pela informação.

 

//GM Matthor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O enredo é muito bom! Mas pelo amor de deus:

Posse = Do verbo possuir

"Eu tenho posse do trono"

 

Pôs-se = Do verbo por

"Siegfried pôs-se a beber da pura água"

 

Fora isso, ótimo!

(A parte das almas me lembrou do Goku derrotando o majin bu, xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM Mattor, não acredito que ele tenha copiado de mim, o nome Siegfried vem da mitologia nórdica. Siegfried fora um bravo guerreiro, rei dos paises-baixos e filho de Sieglinda.

Mas agora, se ele copiou minha estória, ai sim eu ficaria preocupado, porque neste caso ele não teria criatividade nem imaginação.

 

@BlackDream

 

Só uso capitulo, para estórias grandes, esta minha esta meio resumida, eu poderia ter falado quem era por exato Defyuz, traçar os lugares por onde Siegfried passou, os monstros que eles mataram, entre varios outros. E esse negocio de por cor, não é comigo ^^. Mas valeu pela sugestão.

 

@Taxijab

 

AHuahUAHu essa coisa de Goku, nunca gostei de DragonBall, e nem sabia que tinha capitulo em que umas almas ficavam ao redor do goku. Valeu pela sugestão, sempre confundo esse verbo =/

 

 

Obrigado a todos, e já estou criando um outra estória, talvez a continuação desta, ou sera que você acreditou que Sieg ia morrer e pronto? A ressureição é um dom divino, e os deuses estão a favor dele.

Editado por Voxnot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHeuheUheUHaeu okok...

 

Realmetne a história está exelente como ja disse!

 

Era só entrar nesses detalhes que falou e organizar como eu falei, que daria um exelente livro :smile_positivo:, Pois o enredo é muito bom!

 

 

 

Sem mais//

 

BlackDream

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlackDream

 

Como adivinhou que eu estava fazendo um livro? Ja estou no 5 capítulo ^^. Talvez coloque o nome do siegfried dentro dele.

 

E outra coisa, o hell Boyzin me disse que iria fazer a segunda parte desta estória, então fiquem de olho =), ele também é muito bom com as palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHuahuHUA valeu pessoal.

 

Queria também que vocês visitasem o "Conto Mitológico" feito pelo Hell Boyzin, também é uma estória boa, o arquivo esta aqui na seção de "Contos e Histórias".

 

 

//VOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...