Ir para conteúdo

Quest Sem Graça? Nunca Mais! (com Fotos)


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Valew Addict, próxima vez eu vejo direito o lugar certo onde por :p

 

Ahh, pro pessoal que me mandou ações de tempo, não consegui fazer elas funcionarem não, no meu ot o items.xml ta bugado, sei la porque, eu vo por um item novo la(mexo com sprites e etc também) por exemplo, demon ring (eu não fiz ele ainda :p), então eu tento fazer ele dar mana e vida para o player que usar ele e não da certo, meu death ring pifou e meu elven amulet também, lol.

 

Depois se puderem me mandem um e-mail pra mim (guilherme_l_b@hotmail.com) ja vo avisando que eu demoro pacas pra entrar e ver meus e-mails, mais eu entro!

 

Obrigado, e Feliz 2008 :p

Editado por guilherme lopes bezerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Muito bom mas aqui da um erro(data/actinos/blablabla/chest.lua:18: '<eof>' expected near 'end') o que poderia ser? \o/

OBS: os livros do meu ot nao da para abrir ele e escrever, se alguem souber arrumar me manda PM por favor... meu ot é aries 0.4 8.1...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa que legal!!! uma coisa simples em até poque podia sei la.... um bau q qdu abre ganha uma chave, esse bau fica numa hunt d cyclops, com 1 dragon protegendonu final, ai ele abre um bau na cave de rotworms fazendu com q vc ganhe um livro dizendo que tem um passagem secreta em tal lugar e la vc acha um dragon lord ai vc mata ele e pega otra pista q eh um scroll falandu q tem um coroa no subsolo do castelo da rainha ai vc vai la pega ela, coloca a coroa encima de uma mesa ai vc eh telportado pra uma sala ond tem 5 demons, dps q vc matar todos vc abre 1 bau e ai sim pode ganhar a magic plate armor....

 

isso seria rox xDDD

 

mais u seu ta bem rox soh pra mostrar como q c faz uma verdadeira quest... parabéns :withstupidsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, haja criatividade e paciência viu, pra fazer:

 

um bau q qdu abre ganha uma chave, esse bau fica numa hunt d cyclops, com 1 dragon protegendonu final, ai ele abre um bau na cave de rotworms fazendu com q vc ganhe um livro dizendo que tem um passagem secreta em tal lugar e la vc acha um dragon lord ai vc mata ele e pega otra pista q eh um scroll falandu q tem um coroa no subsolo do castelo da rainha ai vc vai la pega ela, coloca a coroa encima de uma mesa ai vc eh telportado pra uma sala ond tem 5 demons, dps q vc matar todos vc abre 1 bau e ai sim pode ganhar a magic plate armor....

 

Cara isso da uma dor de cabeça :/ mais é taum rox ver uma quest perfeitinha quando ta pronta u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...