GU

Quest Sem Graça? Nunca Mais! (com Fotos)

Por guilherme lopes bezerra, 04 de nov. de 2007 em Tutoriais de Scripting

otserv
tibia
script
54
14.2k
11 de novembro de 2007 às 22:21

Muito Bom

Parabens

~~APROVADO~~

Abraços...

2 semanas depois...
20 de novembro de 2007 às 12:05

Bem criativo!

nem esperava por esta idea

Parabéns...

teve Força de vontade :weight_lift:

icexkingI
22 de novembro de 2007 às 20:30

Meio complicada mas RoX

xD

24 de novembro de 2007 às 13:28

Ae, parei um pouco de mexer em ot, muita coisa aqui, mais pra frente explico como fazer umas tumbas daquelas verdadeiras, com armadilhas e tudo mais...

^^

SkullsS
24 de novembro de 2007 às 13:32

xD dpoiz troca umas ideias com vc ... ai quem sabe naum montamos uns scripts doidos?

xD

flw

AddictA
24 de novembro de 2007 às 18:53

Aprovado,

Movido para: Tutoriais relacionados a Scripts.

2 meses depois...
01 de janeiro de 2008 às 03:56

Valew Addict, próxima vez eu vejo direito o lugar certo onde por :p

Ahh, pro pessoal que me mandou ações de tempo, não consegui fazer elas funcionarem não, no meu ot o items.xml ta bugado, sei la porque, eu vo por um item novo la(mexo com sprites e etc também) por exemplo, demon ring (eu não fiz ele ainda :p), então eu tento fazer ele dar mana e vida para o player que usar ele e não da certo, meu death ring pifou e meu elven amulet também, lol.

Depois se puderem me mandem um e-mail pra mim (guilherme_l_b@hotmail.com) ja vo avisando que eu demoro pacas pra entrar e ver meus e-mails, mais eu entro!

Obrigado, e Feliz 2008 :p

Editado Janeiro 1 por guilherme lopes bezerra

FAG10F
05 de janeiro de 2008 às 10:28

Parabéns ae eh soh ter uma coisinha chamada criatividade no qual eh o seu caso pelo oq me parece

xDD gostei dos itens ;D

4 semanas depois...
MeteorDragonM
27 de janeiro de 2008 às 11:33

mto bom mesmo parabens

DaNDaNrOxXD
27 de janeiro de 2008 às 21:38

Muito bom mas aqui da um erro(data/actinos/blablabla/chest.lua:18: '<eof>' expected near 'end') o que poderia ser? \o/

OBS: os livros do meu ot nao da para abrir ele e escrever, se alguem souber arrumar me manda PM por favor... meu ot é aries 0.4 8.1...

Vlw!

27 de janeiro de 2008 às 22:30

Muito Bacana!!

E Criativo

Parabéns!

daniteroD
01 de fevereiro de 2008 às 03:14

Puxa que legal!!! uma coisa simples em até poque podia sei la.... um bau q qdu abre ganha uma chave, esse bau fica numa hunt d cyclops, com 1 dragon protegendonu final, ai ele abre um bau na cave de rotworms fazendu com q vc ganhe um livro dizendo que tem um passagem secreta em tal lugar e la vc acha um dragon lord ai vc mata ele e pega otra pista q eh um scroll falandu q tem um coroa no subsolo do castelo da rainha ai vc vai la pega ela, coloca a coroa encima de uma mesa ai vc eh telportado pra uma sala ond tem 5 demons, dps q vc matar todos vc abre 1 bau e ai sim pode ganhar a magic plate armor....

isso seria rox xDDD

mais u seu ta bem rox soh pra mostrar como q c faz uma verdadeira quest... parabéns :withstupidsmiley:

01 de fevereiro de 2008 às 04:32

lol, haja criatividade e paciência viu, pra fazer:

um bau q qdu abre ganha uma chave, esse bau fica numa hunt d cyclops, com 1 dragon protegendonu final, ai ele abre um bau na cave de rotworms fazendu com q vc ganhe um livro dizendo que tem um passagem secreta em tal lugar e la vc acha um dragon lord ai vc mata ele e pega otra pista q eh um scroll falandu q tem um coroa no subsolo do castelo da rainha ai vc vai la pega ela, coloca a coroa encima de uma mesa ai vc eh telportado pra uma sala ond tem 5 demons, dps q vc matar todos vc abre 1 bau e ai sim pode ganhar a magic plate armor....

Cara isso da uma dor de cabeça :/ mais é taum rox ver uma quest perfeitinha quando ta pronta u.u

Ildosrel2I
01 de fevereiro de 2008 às 10:27

Otimo! Parabens cara, muita criatividade mesmo

FazioF
03 de fevereiro de 2008 às 22:59

bem criativo

um dia eu abri um bau e tinha blessed shield ushaUsahsa''

eu esotu cansado desses tipos de ot

vou adicionar isso ao meu ot