Bem criativo!
nem esperava por esta idea
Parabéns...
teve Força de vontade :weight_lift:
Por guilherme lopes bezerra, 04 de nov. de 2007 em Tutoriais de Scripting
info
Grupo: Barão
Reputação: 0
Char no Tibia: Tyth Holdo

Bem criativo!
nem esperava por esta idea
Parabéns...
teve Força de vontade :weight_lift:
Meio complicada mas RoX
xD
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Jeremias Xuvisco

Ae, parei um pouco de mexer em ot, muita coisa aqui, mais pra frente explico como fazer umas tumbas daquelas verdadeiras, com armadilhas e tudo mais...
^^
info
Grupo: Herói
Reputação: +331
Gênero: Masculino

xD dpoiz troca umas ideias com vc ... ai quem sabe naum montamos uns scripts doidos?
xD
flw
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Homao Dapoha

Aprovado,
Movido para: Tutoriais relacionados a Scripts.
info

Valew Addict, próxima vez eu vejo direito o lugar certo onde por ![]()
Ahh, pro pessoal que me mandou ações de tempo, não consegui fazer elas funcionarem não, no meu ot o items.xml ta bugado, sei la porque, eu vo por um item novo la(mexo com sprites e etc também) por exemplo, demon ring (eu não fiz ele ainda
), então eu tento fazer ele dar mana e vida para o player que usar ele e não da certo, meu death ring pifou e meu elven amulet também, lol.
Depois se puderem me mandem um e-mail pra mim (guilherme_l_b@hotmail.com) ja vo avisando que eu demoro pacas pra entrar e ver meus e-mails, mais eu entro!
Obrigado, e Feliz 2008 ![]()
Editado Janeiro 1 por guilherme lopes bezerra
Parabéns ae eh soh ter uma coisinha chamada criatividade no qual eh o seu caso pelo oq me parece
xDD gostei dos itens ;D
info

mto bom mesmo parabens
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Muito bom mas aqui da um erro(data/actinos/blablabla/chest.lua:18: '<eof>' expected near 'end') o que poderia ser? \o/
OBS: os livros do meu ot nao da para abrir ele e escrever, se alguem souber arrumar me manda PM por favor... meu ot é aries 0.4 8.1...
Vlw!
Muito Bacana!!
E Criativo
Parabéns!
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Tenso Tenebroso

Puxa que legal!!! uma coisa simples em até poque podia sei la.... um bau q qdu abre ganha uma chave, esse bau fica numa hunt d cyclops, com 1 dragon protegendonu final, ai ele abre um bau na cave de rotworms fazendu com q vc ganhe um livro dizendo que tem um passagem secreta em tal lugar e la vc acha um dragon lord ai vc mata ele e pega otra pista q eh um scroll falandu q tem um coroa no subsolo do castelo da rainha ai vc vai la pega ela, coloca a coroa encima de uma mesa ai vc eh telportado pra uma sala ond tem 5 demons, dps q vc matar todos vc abre 1 bau e ai sim pode ganhar a magic plate armor....
isso seria rox xDDD
mais u seu ta bem rox soh pra mostrar como q c faz uma verdadeira quest... parabéns :withstupidsmiley:
info

lol, haja criatividade e paciência viu, pra fazer:
um bau q qdu abre ganha uma chave, esse bau fica numa hunt d cyclops, com 1 dragon protegendonu final, ai ele abre um bau na cave de rotworms fazendu com q vc ganhe um livro dizendo que tem um passagem secreta em tal lugar e la vc acha um dragon lord ai vc mata ele e pega otra pista q eh um scroll falandu q tem um coroa no subsolo do castelo da rainha ai vc vai la pega ela, coloca a coroa encima de uma mesa ai vc eh telportado pra uma sala ond tem 5 demons, dps q vc matar todos vc abre 1 bau e ai sim pode ganhar a magic plate armor....
Cara isso da uma dor de cabeça
mais é taum rox ver uma quest perfeitinha quando ta pronta u.u
Otimo! Parabens cara, muita criatividade mesmo
info
Grupo: Barão
Char no Tibia: Thiago Shinoda
Muito Bom
Parabens
~~APROVADO~~
Abraços...