Ir para conteúdo

Projeto Xdeveloper


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá Xtibiano,

 

Você é programador? Conhece bastante de spells e NPC's? É mapper? Tem algum conhecimento ou programa que possa ser liberado para ajudar a comunidade XTibiana?

Conheça já os XDevelopers!

 

XDevelopers são o time de developers(Desenvolvedores) do XTibia!

 

Para ser um dos developers você precisa apresentar um programa, pack, mapa ou outro sistema feito por VOCÊ ou sua equipe (Neste caso, escolha um representante). O Xtibia dará um mês de cargo XDevelopers, irá divulgar seu nome e seu sistema, você poderá ganhar pontos e premios que podem ser: e-mails, uploaders de arquivos, uploaders de imagens, camisas XTibia e muito mais!

 

Os Programas aceitos são:

  • Todo tipo de programa para OTserv ou Tibia(Tirando cheats), packs de magias, Packs de NPC's, pack de monster's, mapas, versões de OTServ, websites e etc.

Se você apresentar um novo sistema durante o seu mês de developer você continuará no cargo por mais um mês! E seus incentivos só aumentarão!

Nessa nova Xdeveloper os membro serão mais livres, não serão presos ao XTibia. Nós iremos dar TOTAL APOIO ao Developer mas, por enquanto, não vamos participar de nenhuma etapa da construção/programação.

Sendo assim os programadores não serão cobrados de nada. Basta criar que está dentro!

 

É o XTibia dando espaços aos developers!

Já imaginou seu programa sendo visto e baixado por MILHARES de usuários? Já imaginou você sendo respeitado pela comunidade por ser um grande desenvolvedor?

 

 

DIA 30 será o lançamento oficial dessa grande Projeto!

Vocês irão conhecer a forma de inscrição, por isso prepare seu sistema, que ele logo terá um lugar no XTibia!

 

 

Não perca tempo, neste domingo fique ligado no Xtibia.com

 

 

Atenciosamente,

Equipe Xtibia

Editado por André
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhh!!

aleluia!! porém é uma pena!!

eu tenho me afastado muito de tibia!!! mulheres =)

+ talvez eu volte!! e se deus kiser com um mes de developer!!

abrass!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá galera,

 

Gostaria de focar que os melhores projetos serão colocados em banners do portal.

Alguem ai lembra do sucesso que foi o evolutions? Por que foi um sucesso?

Resposta: Era um bom software e tinha bastante divulgação.

 

Então galera, aproveitem a chance e mostrem do que vocês são capazes para aparecer na comunidade inteira.

Sempre iremos melhorar as vantagens para os xdevelopers e iremos lançar novas formas de divulgação do seu trabalho para a comunidade.

 

Eu, como um desenvolvedor, apoio plenamente este projeto!

 

Abraços

Editado por André
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos aqueles que pediram, aí está.

XTibia mais uma vez se impenhando com críticas e elogios de nossos membros, buscando a perfeição. (wow)

 

Divirtam-se com o PROJETO e espero que desta vez, vá para frente, é claro que vai. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo!

 

JV já tinha me falado sobre algo a respeito de tal projeto, e eu amei!

 

Para ser sincero, não sou de comentar em novidades do fórum e tudo mais, mas esse projeto é muito especial e eu TINHA que comentar algo sobre tal.

 

Absolutamente brilhante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...