Ir para conteúdo

Editando Npcs!


Black Label

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

tem como colokar runas de 500x?? se nao for por causa do npc alguem pode me passar o lik de algum tutorial que ensina aumentar as cargas das runas?? me mande uma p.m ou entao poste aqui mesmo obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Faca um tutorial mais completo, ta faltando muita coisa...

Segundo: Nao faca um tutorial e abandone o topico

Terceiro: Esses comandos ae todos ja sabiam =p

Quarto: Nunca mais use a cor amarela!

Quinto: O comando do "barco" varia, tem ots que o comando e /U e nao /send

Voltando ao que disse primeiro: voce poderia ter colocado como fazer um npc repetir a fala de alguem para poder fazer um broadcaster por exemplo ou entao como fazer ele ver o level da pessoa antes de vender ou ate mesmo se e provido/a. Voce tambem nao explico os comandos if ou else, ja que o topico tem o como nome "fazendo npcs"

abco,

Aizen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

@Rocksody

Primeiro: Mais completo?, caso você não tenha percebido o tópico é antigo, ou seja, não havia tantos comandos e coisas para fazer. Era apenas o basico, trocar o item que o npc vende..e esses tipos de coisa.

Segundo: Nao abandonei só o tutorial, e sim abandonei o fórum, pois não jogo + tibia...

Terceiro: Todos? não é só porque você sabe, que todos tem que saber, a não ser que você seja burro(a)..n é? ai sim,vc sabendo todos devem saber...

Quarto: A skin do forum antigamente era diferente(escura), a cor amarela não ficava ruim

Quinto: Antigamente, todos apenas usavam YurOts, o comando eh /send ..

Voltando ao que disse primeiro: Mesma coisa do primeiro..antigamente não havia tantos comandos .. o tibia cresceu mto..e continua crescendo , e espero que não pare..

Se você for criticar, faça você mesmo um tutorial explicando melhor..

ps: aceito criticas sim, pois, postando aqui no fórum estou sugeito a isso..

apenas não aceito criticas estúpidas...

Abraços,

..

Feliz natal para todos :]..

E bom ano novo =)

-------------

Coordenadores , moderas etc :} :

Vocês poderiam editar este tópico e colocar mais coisas das novas versões de OT, não acho esse tutorial inutil como alguns falam...ajuda sim, e se vocês colocassem mais coisas ficaria melhor não acham? :]...

Não editarei pois já falei que não jogo + tibia, e está na minha assinatura =P...

Caso queiram fechar o tópico, sintam-se livres oO...pois este tópico não será atualizado por mim.(Black Label)

-----------

Abraços,

...

Feliz natal =P

Bom ano novo

de novo :X...

---------

Postei dia 24 de 2005...

e hj eh dia 24 de 2006..

o.O?...

O tempo voa =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

realmente esse topico tirou uma duvida muito grande minha =] se eu tenho o npc como eu ia colocar no mapa, mas com esse agora eu jah vou poder edit o ot aki certinho

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@post Mto bom veio topico aprovado

@Imperi vc e um cara q n sab valorizar o topico dos outros e vc ja nasceu sabendo duvido .... um dia vc tamb teve q aprender isso intaum os q tao comecando agora vao precisar disso intaum fica de boa veio se n sab falar coisa boa fica queto meu de boa vc ta mais pra flooder soh tem comentarios... n sab valorizar nada.

@****Victor**** vc tamb e outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

parece bom...naum li pq sobre barco e venda ja sei o que preciso...mas e pra addon?

se puder botar ai tb ia ajudar d+

pq meu npc vende td os addons, mudei p 1 npc vender soh os citizen addons, mas ta dando um erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

×
×
  • Criar Novo...