tem como colokar runas de 500x?? se nao for por causa do npc alguem pode me passar o lik de algum tutorial que ensina aumentar as cargas das runas?? me mande uma p.m ou entao poste aqui mesmo obrigado.
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Scripting
- Editando Npcs!
Primeiro: Faca um tutorial mais completo, ta faltando muita coisa...
Segundo: Nao faca um tutorial e abandone o topico
Terceiro: Esses comandos ae todos ja sabiam =p
Quarto: Nunca mais use a cor amarela!
Quinto: O comando do "barco" varia, tem ots que o comando e /U e nao /send
Voltando ao que disse primeiro: voce poderia ter colocado como fazer um npc repetir a fala de alguem para poder fazer um broadcaster por exemplo ou entao como fazer ele ver o level da pessoa antes de vender ou ate mesmo se e provido/a. Voce tambem nao explico os comandos if ou else, ja que o topico tem o como nome "fazendo npcs"
abco,
Aizen
Bom d+ ajudo muito tutorial otimo vlw ^^
Eu ja sabia.
Inutil para mim.
Muito util para outros, eh a vida.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
ow como q eu faço pro meu npc do barco só falar com players que tenham premmy??? c alguem souber eu agradeço mto obrigado
meu msn: ricardo.ledo@hotmail.com
t+
@Rocksody
Primeiro: Mais completo?, caso você não tenha percebido o tópico é antigo, ou seja, não havia tantos comandos e coisas para fazer. Era apenas o basico, trocar o item que o npc vende..e esses tipos de coisa.
Segundo: Nao abandonei só o tutorial, e sim abandonei o fórum, pois não jogo + tibia...
Terceiro: Todos? não é só porque você sabe, que todos tem que saber, a não ser que você seja burro(a)..n é? ai sim,vc sabendo todos devem saber...
Quarto: A skin do forum antigamente era diferente(escura), a cor amarela não ficava ruim
Quinto: Antigamente, todos apenas usavam YurOts, o comando eh /send ..
Voltando ao que disse primeiro: Mesma coisa do primeiro..antigamente não havia tantos comandos .. o tibia cresceu mto..e continua crescendo , e espero que não pare..
Se você for criticar, faça você mesmo um tutorial explicando melhor..
ps: aceito criticas sim, pois, postando aqui no fórum estou sugeito a isso..
apenas não aceito criticas estúpidas...
Abraços,
..
Feliz natal para todos :]..
E bom ano novo =)
-------------
Coordenadores , moderas etc :} :
Vocês poderiam editar este tópico e colocar mais coisas das novas versões de OT, não acho esse tutorial inutil como alguns falam...ajuda sim, e se vocês colocassem mais coisas ficaria melhor não acham? :]...
Não editarei pois já falei que não jogo + tibia, e está na minha assinatura =P...
Caso queiram fechar o tópico, sintam-se livres oO...pois este tópico não será atualizado por mim.(Black Label)
-----------
Abraços,
...
Feliz natal =P
Bom ano novo
de novo :X...
---------
Postei dia 24 de 2005...
e hj eh dia 24 de 2006..
?...
O tempo voa =X
Editado Dezembro 24 por Du 'bAr
realmente esse topico tirou uma duvida muito grande minha =] se eu tenho o npc como eu ia colocar no mapa, mas com esse agora eu jah vou poder edit o ot aki certinho
vlw
Ajudo mto cara agora vo faze um monte de npc no meu ot ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

@post Mto bom veio topico aprovado
@Imperi vc e um cara q n sab valorizar o topico dos outros e vc ja nasceu sabendo duvido .... um dia vc tamb teve q aprender isso intaum os q tao comecando agora vao precisar disso intaum fica de boa veio se n sab falar coisa boa fica queto meu de boa vc ta mais pra flooder soh tem comentarios... n sab valorizar nada.
@****Victor**** vc tamb e outro.
Todo mundo sabe disso ![]()
parece bom...naum li pq sobre barco e venda ja sei o que preciso...mas e pra addon?
se puder botar ai tb ia ajudar d+
pq meu npc vende td os addons, mudei p 1 npc vender soh os citizen addons, mas ta dando um erro...
nao axei nada inutil!
isso me ajudo mt!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Bom Tópico ^^ me ajudo pakas ,eu tava kerendo faze npc de barco ![]()
Vlw msm
Fuiz..

info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Muito em explicado