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Black Label

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Sobre Black Label

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    xTibiano

Black Label's Achievements

  1. Tópico antigo e estava parado a muitoo tempo.. então resolvi dar um up nele!! Addei algumas pequenas coisas, procurando melhorar e atualizar o tópico! Sei que há vários tópicos sobre como editar Npcs, mas esse está bem explicado, tudo colorido e etc.! E esse é o original, podem até conferir devido a data do post :smile_positivo: 100% by me, mas há alguns créditos no meio!! Atensiosamente, Black Label
  2. Editei o tópico... Já que era um tópico inútil que todos sabiam Eu acrescentei mais coisa =D abraços
  3. aeiohaoehorahoehaw...hi-scores =] xDDDDD mto rox essi joguinhu..aehueaeioeaaow abraços -edited- =]]]]
  4. Uia, eu nem sabia dissu ... bom tutorial! =]~ vlw @Imperi Mano na boa, você reclama muito, e se acha, não é por nada não, mais po, da uma manerada neh :getlost: abraços
  5. A..é que tipo...eu olhei aqui nu site, e eli que feis...e botou os creditos à otra pessoa, ai eu puis direto a dele aqui =]~ abraços
  6. Na pasta do seu ot, na parte, action-scripts crie um arquivo chamado, walkfire (No formato .lua) ponha isso dentro do walkfire.lua... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item2.itemid == 709 or item2.itemid == 710 or item2.itemid == 711 or item2.itemid == 712 or item2.itemid == 2119 thendoTeleportThing(cid,topos)doSendMagicEffect(topos,15)doSendMagicEffect(frompos,15)doPlayerSendTextMessage(cid,24,"Hot?!")elsedoSendMagicEffect(frompos,2)doPlayerSendCancel(cid,"You cannot use the wand here.")endreturn 1end Depois de ter feito isso, vá ao actions.xml...e acrescente.. <action itemid="3013" script="walkfire.lua" allowfaruse="1" /> É isso ai, agora você já pode andar no fogo CREDITOS= XBOWAXX CREDITOS= d_cruel abraços
  7. Irei ensinar à vocês como editar ou até mesmo fazer npcs =]~ --Configurando a venda-- Em seu npc que vende "algo", sempre aparecerá algo como isso: if msgcontains(msg, 'arrows') and focus == cid then buy(cid,3385,50,100) Nesse caso, eu usei o de arrow..... Veja: if msgcontains(msg, 'arrows') and focus == cid then buy(cid,3385,50,100) arrows= mensagem que o player irá ter que falar para comprar o item 3385= ID do item, que será comprado... 50= Quantidade do item... 100= Preço do item... --Npc de barco..-- No seu npc de barco aparecerá algo como isso: selfSay('/send ' .. creatureGetName(cid) .. ', 122 119 7') Também pode ser usado ao invés de /send o comando /U 122 119 7 = Coordenada que o player será levado... 122= Coordenada "X" 119= Coordenada "Y" 7= Coordenada "Z" --Fala dos Npcs-- if ((string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)')) and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then Hi= Fala que o player irá falar, para iniciar a conversa com o npc selfSay('Hello, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell ropes (50gps), shovels (20gps), backpacks (10gps), manafluids (100gps), lifefluids (60gps) and fishing rods (100gps). I buy vials (10gps).') focus = cid talk_start = os.clock() Hello, I sell ropes~~ = Resposta do npc.. --Trocando o OUTFIT-- Dentro da pasta do npc tem os nomes do npc, um arquivo em xml... clique com o botao direto nele e ponha editar... Abrirá(em bloco de notas)algo desse tipo dentro: xml version="1.0"?><npc name="Seller" script="data/npc/scripts/seller.lua" access="1" lookdir="2"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="128" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="2131"/></npc> npc name=Nome do NPC script="data/npc/scripts/seller.lua= De onde o Npc irá "usar" o script. O npc usará o script que você tiver posto ai... <look type="128" head="20" body="30" legs="40" = Look type do npc...você pode editar e por do seu geito ou até igual a alguma criatura... •Caso queiram: Tabela de cor: Look Types: Female outfits: 1. looktype="136" = Citizen 2. looktype="137" = Hunter 3. looktype="141" = Mage 4. looktype="139" = Knight 5. looktype="138" =Summoner 6. looktype="269" =Nightmare 7. looktype="270" =Jesker 8. looktype="279" =Brotherwood 9. looktype="140" =Noblewoman 10. looktype="252" =Norseman 11. looktype="142" =Warrior 12. looktype="147" =Barbarian 13. looktype="148" =Druid 14. looktype="149" =Wizard 15. looktype="150" =Oriental 16. looktype="155" =Pirate" 17. looktype="156" =Assassin 18. looktype="157" =Beggar 19. looktype="158" =Shaman Male outfits: 1. looktype="128" =Citizen 2. looktype="129" =Hunter 3. looktype="130" =Mage 4. looktype="131" =Knight 5. looktype="133" =Summoner 6. looktype="268" =Nightmare 7. looktype="273" =Jesker 8. looktype="278" =Brotherwood 9. looktype="251" =Norseman 10. looktype="132" =Nobleman 11. looktype="134" =Warrior 12. looktype="143" =Barbarian 13. looktype="144" =Druid 14. looktype="145" =Wizard 15. looktype="146" =Oriental 16. looktype="151" =Pirate 17. looktype="152" =Assassin 18. looktype="153" =Beggar 19. looktype="154" =Shaman Créditos: Nitronium --Mudando a coordenada-- Na pasta do seu OT irá ter outra pasta escrito world, onde há seu mapa, respawn, e um arquivo chamado npc.xml clique com o botao direito e ponha editar, abrirá como bloco de notas... Dentro dele está escrito algo como: <npc name="Seller" x=145" y="50" z=7"/> O Nome do Npc, deverá estar igual ao nome que está dentro da pasta do npc.... Coordenada X Coordenada Y Coordenada Z --Fazendo npc andar-- Tutorial aprovado! ------------------------- Espero ter ajudado, abraços
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