Ir para conteúdo

Tutorial Otserv Sql Server 2.0 - Aprenda A Deixar Seu Ot Online! - 100% Completo


Posts Recomendados

  • Respostas 292
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

quando eu aperto em Segurança da ESTE ERRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo tudo direitinho o tutorial so q na parte da SEGURANÇA aparece isso

 

 

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

 

Não sei oque acontece, alguempode me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do post mas sera q poderia me ajuda ?

e que qdo eu entro em segurança pa coloca uma senha ele da esse erro na pagina

vc sabe oq q e ?

 

 

 

 

 

 

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Erro na hora de mudar a senha :cry:

 

 

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

 

se algm puder ajudar =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLa Amigo Eu So Mexo CoM ots em Xml Verçoes Antigas Agora esto Migrando para 8.22 , me tira duvida oTs 8.22 so roda se tive Xampp Ativado ??

 

e Outra duvida para qualquer ot tenho que fazer esse passo a passo com XAMPP ???

 

Vlw ae Belo Post..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

gente o meu da erro assim:

::Loading bans... MYSQL ERROR mysql_real_connect: Access denied for user 'root' @ 'localhost' <using password: YES>

 

Error: Unable to load bans!

 

o que tenhu q fazer???

 

o ot e o aries 0.4.5 - SQL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Kraa Tutorial Muitoo bom!!!!

 

Mais tenho uma Dúvida ;x

Aonde fika o arquivo q precisa importa?

 

meu otserv é o Eclipse-Real Map mais não consigo acha

 

Fiko Gratz se puderem me Responder ;P

Flww

 

Ae Galerinha>>..

Muito bom esse tutorial,,,, MÂÂSss eu to com uma Dúvida!!!!

 

Tpw aonde fikaa esse arquivo q precisa Importa??

o Otserv q eu tenho é o Eclipse-Real Map mais num acho aonde fika esse arquivo q precisa Importa

 

Plix me Ajudem ae ;x

 

Fikarei Gratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gostaria de lhe da os PARABÉNS pelo seu belissimo tutorial....!!=}

 

 

tipo...fikei moo tempao afastado do xtibia...de ot...i talz.....resolvi volta...aos velhos custumes...!!...como dizem um filho sempre volta a casa!! algo assim=}..

 

dai....vi que hj em dia oq mas si usa eh SQl...entrei no seu tutorial...muito bacana por sinal...mas dai....o fator numero 5...que é la o do link logo apos a execursao..do xampp...nao funfa.....dai gostaria da sua colaboraçao...para da 1 forçinha=}.....obrigado i fico esperando resposta=D

 

 

:smile_positivo:

 

 

 

[acronym=viver é aprender a cada segundo ;)[/acronym]]=}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...