Ir para conteúdo

Tutorial Otserv Sql Server 2.0 - Aprenda A Deixar Seu Ot Online! - 100% Completo


Posts Recomendados

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

to com o msm problema tem como ajudar? :cry:

 

helppp :cry: ... seriao... kero mt fazer isso...

 

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 292
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

to com o msm problema tem como ajudar? :cry:

 

helppp :cry: ... seriao... kero mt fazer isso...

 

Agradeço desde ja.

 

Poxa topico abandonado =.= ?? ja li td e nao consegui axa minha resposta... ou os admins dao um jeito ou alguem ai q entenda responda as perguntas ou até msm u dono do topico... porque ja que é fixo tem que contantemente ser respondido... se nao tem q abrir um novo topico pq esse ja ta velhor e ainda por cima muitos posts... dificultando a localização de perguntas e respostas...

 

Agradeço...este topico esta muito bom, pena que esta abandonado...e infelizmente nao me ajudou... vou continurar a buska da resposta... quando conseguir montar... vou montar um topico pronto com tds perguntas e respostas para que só sej apostado agradecimentos xD

 

Fuis :XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda aew plz..

Fiz td certinho...

soh que na hora de abrir da um erro de Mysql... mais ou menos assim:

 

MySQL ERROR mysql_real_query: SELECT 'id' from 'tiles' WHERE x= y= z=

e outras coisas que n da pra ler...

ajuda aew plzzz

:weight_lift:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

------------------

 

PARA TODOS QUE ESTAO COM ESSE PROBLEMA!!

EU TAMBEM TIVE...

 

NA HORA QUE ELE PEDE PARA MUDAR PARA PORTUGUES NAO MUDE!! A VERSAO QUE NOS TEMOS TEM ERRO NO PORTUGUES!!! ENTAO FASSA TUDO EM INGLES E MAIS TARDE NA HORA QUE VC TERMINA MUDE PARA O PORTUGUES

Editado por raysan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está carregando a database correta do Ot...

Eu fiz aquele sample, e tudo mais...

Mas na hora de abrir no phpmyadmin, não aparece nada, até o acc manager tá errado lá...

Oque eu faço?

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais me digam uma coisa...

se eu colocar meu OT em um pen-drive, e fazer todas essas configurações do sql com o OT no pen driver...

e tirar e levar para outro computador, vai ter q reprogramar alguma coisa??

ou é só ter o xampp instalado la tmb??

 

Valew desde Jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôó

 

Tuto perfeito ;D

Vou colocar no meu tópico com o download ;]

 

Cya

 

naum to conseguindo entra no link!!!

ih ele fala q minha porta 3302 jas esta em uso e por isso a instalacao nao foi bem sucedida oq eu faco???

 

 

brigado paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu fiz as parada tudo certo, mas quando eu fui criar a acc e editar o char nao apareceu na db nao sei porque

oO

e deu erro qnd eu mudei o sqltype de sqlite pra mysql ;/

se alguem puder me ajudar quanto a isso me add no msn mtk_z@hotmail.com ou responde por aqui mesmo

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estou impressionado com este tutorial.

 

Bem formulado, imagens, cores. Tudo especificado.

 

Bom..Vai me ajudar bastante futuramente, atualmente só estão fazendo Servidores modo SQL.

 

MUITO UTIL O TUTO !

 

Parabens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...