Ir para conteúdo

Tutorial Otserv Sql Server 2.0 - Aprenda A Deixar Seu Ot Online! - 100% Completo


Posts Recomendados

 

Cara você explicando parece ser Simples e objetivo

mas eu sempre Usei o XML como uma Forma mais rapida e tal.

 

No caso o sql , quais mais as utilidades que ele tem?

 

Já ouvi falar que se eu queiser retirar um item de todos os players

e tiver 10 mil players cadastrados em em sv, eu somente vou em algum lugar

e retiro o item de todos de uam vez...

ë Possivél alguma coisa do tipo??

e Quais Outras Vantagens?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 292
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Alguem ai poderia me explicar como faço pra usar php com o Modem DSL-500G Generation II?

Porque quando vou instalar o Xampp fala que algumas portas estão sendo usadas já (as do Apache e do MySql).

Por favor, é que peguei esse modem agora, o meu antigo era uma merda e caia direto a internet com ele, mais agora com esse aqui não estou conseguindo criar sites, porque ele entra no site de configuração do modem.

Eu não posso nem cria Website nem hostea OT's Sql.

Depois de instala fui entra no site ai na hora que apertei em Segurança abriu uma outra página escrito assim:

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

Obrigado desde já.

 

--Edit

Galera, as portas já consegui usa mais agora continua o problema quando clico em Segurança:

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

Como faço?

Se tiver que baixar dinovo passa otro link pra mim, ou o download do htdocs.

Plx alguem me ajuda ae.

Editado por Eduardo Kalfels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudu bem... topico nota 10 mais ate aprender a manjar pra abri o server vo fica meia hora lendo o tutorial e fazendo os procedimentos hehe... so mais baixar um xml eh bem melhor mas fica mais lag ;x

 

Mas o topico ta d+ cara valew ae :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO Mto bom Msm Sabe

Muita Gente Nao Sabe E Axo Que Vai Ajudar Muitas Pessoas

Ja Vi Tutoriais De SQL

Mais Nao Desse TIPO

esse Esta Exelente

Se Colocasse Mais Info

Aposto Que Ia Ficar Xato

Resumindo Otimo Tutorial, Parabens, Continue Assim......

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Bom assim, me interessei a fazer o ot em SQL, ai abaixei o xampp. mais quando eu vou 'startar' o apache.. aparece busy [port 80]

 

Se puder me ajudar.

 

Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...