Ir para conteúdo

Adicionando Novos Itens No Seu Ot


.mtk

Posts Recomendados

Olá,

 

Tutorial muito bom, porém não está 100% explicado pelo motivo de você não saber para que serve a tal opção.

 

mas fora isso está muito bom, para quem quiser adicionar itens novos, ou até mesmo editar um item essa parece

uma boa fonte de aprendizado!

 

 

Parabéns pelo tutorial!

 

 

Abraços,

Favorefty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLLLLLLLLLLLLW, Faz 2 meses q procuro tibia.dat editor e item editor, pq td q presta tah em rapidshare."de" e agora mudou pra ".com", vlw cara!!!!!!!!! agora eh soh ver se funfa em 7.6... pq os q eu consegui n funfavam

 

Edited------:

Ih, n funfou... o item editor ta com bug n tava conseguindo abrir o tibia.spr e o tbia.dat...

Editado por GOD Dynero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

.mtk

Eu testei o seu tutorial no Zorzin 1.1 funciono perfeitamente mais eu meu mapa não funciona no Zorzin então fui testar no Evolutions não funciono jah testei varias vezes e não funciono nem no Servefull então fika a duvida não da par adicionar itens no Evolutions nem no Serverfull? ce tiver como explica ae fazendo favor.

 

OBS TESTEI SOMENTE NOS PROTOCÓLOS 7.92

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a regra que eu disse sobre não baixar coisa de usuário novo? Certeza que tem keylogger ou semelhantes.

Parabéns noob, vc acaba de dar a maior prova de que certamente tem problemas mentais. -.-'

Se tivesse vírus/keylogger é óbvio que ele num iria por em uma skin bonita e limpa, por fotos e explicar tão bem quanto explicou. Presta atenção no q vc posta antes de postar. ¬¬

Mtk,

Parabéns pelo ótimo tutorial =P~

Ficou mto bem explicado e organizado, eu agora vou poder fazer novos itens pro meu ot. ;]~

Obrigada. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...