Ir para conteúdo

.mtk

Campones
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre .mtk

.mtk's Achievements

  1. Vc quer participar da equipe Medieval storm como Sprite Maker?
  2. Bom nada se compara como fazer pixel um a um.. no fim de tudo é mais trabalhoso, mais difícil e mais bunito.. Mas belo tutorial ^^ Espero que ajude os iniciantes ;P
  3. Não sei o que isso tem haver com rune asahshasas mas fico bem legal E respondendo a duvida do gm matthor Sim, primeiro é a espada normal depois outra spr com uma pedra assim em diante.. não sei se ele fez por uma em uma ou mais.. ai é só ele que sabe xD~
  4. Helmet pronto! Bem.. não sei.. axo q esse foi o pior do set xP~ Talvez se eu tirasse aquele protetor dos "olhos" de cima.. Não sei.. Alguma sugestão, comentários? Bem, só falta shield e gloves (creio q esse será o mais dificil :x) :hi:
  5. Ual xP~ Só não gostei da ponta da lamina! õ/ mas pra primeira.. Parabens =P
  6. Ihhh.. num to conseguindo ver Num sei pq :x Ele num apare =/ Vou esperar um tempinho.. ai vejo se abriu dai eu edito =D EDIT: Opa agora apareceu xP~ Hum.. ta bem simplesinho mas ta legal =D Talvez colocar contorno preto envolta do "D"?
  7. Ual! Lindo! xP~ Preferi a versão sem espada Axo que se você mudar aquela cor AZUL envolta da espada para VERMELHO fique melhor =D (Ah eu não sei se é azul.. meu monitor é meio escroto ;P ) Parabens! :hi:
  8. Terminei a boots Eu particulamente não gostei muito.. Boots é realmente dificil de se fazer Sugests please? Essa eu sei que tem coisa pra melhorar Então vamo falando Fora a cor Espero que gostem =] Essa e outras sprites são uma exclusividade do Comics OTS :hi:
  9. Ele me humilhou.. eu estava apanhando pra bota A primeira que eu fiz saiu um chinelo Ele rio da minha cara A segunda.. não foi um chinelo.. foi abstrato (preferi não mostrar) A terceira.. foi uma bota! No momento estou terminando de pintar logo logo irei postar! Não tinha reparado o calcanhar \o/ :hi:
  10. Lindaaaaaaaaaaa pra primeira Só falta umas luzes e umas sombras e pápápá! xP Sobre nomes.. sei lah Doom Armor Full Metal Armor Champion Armor Continue Cool.llr! xD :hi:
  11. Fiz a legs! Bom primeira legs que eu faço E eu gostei do resultado fiz uma montagenzinha Peguei a legs joguei a armor encima dela xD Aquela capa não faz parte da legs.. infelizmente se eu coloca capa na calça vai fica sem sentido (no browser do tibia tem uma divisão pra armor e pants ia fica com um troço no meio.. ai nao dá xD) Erros do sprite ( da montagem não conta) Por favor me digam Fora as cores depois de terminar dou um jeito de melhora-las
  12. Ah que droga! ApApOAA Vou terk fazer o set inteiro!!!! (eu preguiçoso, naaaah.. imagina..) Nunca fiz legs, helm, boots, glove? Vamo ve como que sai! Depois eu edito aqui :hi:
  13. Digamos que sprites de tibia não são grandes -- Parabens ^^ Esta indo muito bem (: A espada ta linda.. mas o que eu gostei foi do "fundo" xD~ ( aqueles coisas vermhleos envolta xD) Eu não gostei do cabo da espada tbm =/ :hi:
  14. Eu fiz essa armadura com img de exemplo.. ai se eu muda a cor fica meio sem sentido xD~ Mas sei lah.. não sei que cor que posso pinta-la Odeio escolher cores =/ Percebe-se hUAehuAE :hi: More coments please!
  15. Acho que meu melhor trabalho.. Pelo menos foi o mais trabalhoso hehehe Bom eu gostei dela.. mas acho que as cores pudia ser um pouco mais forte.. xD Mas acho que assim ela fica mais "brilhosa" de acordo com a historia que fiz pra ela, fiz uma capa tbm.. mas não gostei muito dela... ah.. todos herois tem capa.. \o/ esse merec um tbm! Talvez se eu pintar de vermelho? Espero que vocêis leiam a historia e nem liguem pra erros ortograficos Ah as molduras eu peguei pronto xD~ Depois eu faço partes da armadura quebrada, e se o numero da votação atingir 3 pontos para fazer o set ( armor, helm, legs, boots, ring? ou gloves ^^) dai eu faço xD~ Qualquer erros, sugestões, criticas, posta ai ^^ Espero que todos gostem da historia e do sprite =] :hi: EDIT~ Colocando a legs aqui xD http://img72.imageshack.us/img72/8641/mtklegszo6.png Pode clicar ai ou ver no final da pagina blz? Não vou colocar duas vezes a mesma imagem no topico xD Boots~ img no final do topico http://img171.imageshack.us/img171/2514/mtkbootsro2.png
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...