Ir para conteúdo

[Arquivado]A Ascensão Do Verde E Amarelo


Summers

Posts Recomendados

 

 

A Ascensão do Verde e Amarelo

 

 

Como é do conhecimento de todos os jogadores de Tibia, o Open Tibia Server é um projeto que emula um servidor de Tibia. Mas não é essa a informação que vamos passar.

E se te dissessem que o Ot Server chega a ter 5.000 jogadores quando o Tibia da CipSoft somente 20.000?

E se te dissessem que o Tibia a 6 meses atrás tinha 60.000 users e o Ot Server nem lista tinha, quando hoje o Tibia se alegra em ter 20.000 users.

São essas e outras informações que a reportagem A Ascensão do Verde e Amarelo vão mostrar.

 

-continuando-

 

 

*O começo, um projeto sem monstros e sem funções.

*O desenvolvimento, programadores de todo o mundo adicionando funções ao projeto.

*As mutações, equipes diferentes desenvolvendo codes para suas versões. Das mais famosas podemos citas a Survival, Revolution e Yuriots.

O projeto que hoje roda o mundo, um dia teve seus gatos pingados. Mas como todo projeto que busca clientes e é bem desenvolvido, ficou popular e hoje está dentro da mente de todos os Tibianos.

Aquele sonho de matar um Demon, fazer aquela quest, desevendar aquela cave e morrer sem perder a backpack, é isso que este projeto traz aos amantes de Tibia/Ot Server.

No Brasil sua disseminação até 2005 foi lenta. Já, com a explosão do projeto no país, no meio do ano passamos a representar maioria mundial com 23% de usuários de OT Server sendo brasileiros. Isso significa que o verde e amarelo representam ¼ do total de jogadores de um Ot Server.

Um estudo que tem como objetivo analisar esses números mais profundamente foi realizado pela equipe XTibia e agora trazemos em primeira mão essas informações:

*A Ascensão do Verde e Amarelo, porque?

-As máquinas. Nós brasileiros compramos computadores superfaturados (caros) então pra quem tem aquele Pentium II, Tibia é a escolha certa. Se você tem um Athlon 64 e joga Tibia nele, lembre-se de como conheceu Tibia. Foi naquela Lan que mal rodava Counter Strike, no pc que seu pai usava pro trabalho e em outros lugares certo?

-O Euro é caro. Mamãe e Papai não empresta o cartão de jeito nenhum e a Premium Account não para de subir. Solução? http://www.xtibia.com/nuke/modules.php?name=serverlist

-Páginas como a Xtibia suportam mais de 1500 usuários enquanto os concorrentes trocam de host pra agüentar 500 e são movimentados não por páginas informativas, mas apenas pelos usuários que acessam seu fórum. O grande número de usuários Xtibia é devido a ideologia de uma página para tudo e para todos, informativa e sempre presente.

-Ramificando o site, o usuário Xtibia se sente a vontade em uma página leve e funcional, uma página com milhares de usuários, sem lentidão e com uma lista de servidores rápida e prática para quem quer entrar e jogar ot rapidamente.

*Mas com tudo isso, ainda tem o que crescer?

Sim, um projeto como esse é semeado por sites como o Xtibia, mas ainda tem muito a crescer. Com mapas únicos, quests bem pensadas e cidades inovadoras, o projeto de Open Tibia Server só tende impressionar mais e mais seus fãs.

 

-conclusão-

 

 

Com base nos dados apresentados pela equipe Xtibia de reportagem, podemos concluir que a Ascensão do Verde e Amarelo em Tibia e OT Server tem, entre suas principais razões, sites informativos para abrigar equipes e usuários que buscam cada dia mais o desenvolvimento de OT Servers. São pessoas como vocês, que estão lendo essa reportagem em nosso site, que fazem do OT Server e do nosso Verde e Amarelo uma maravilha que é aproveitada pelo mundo todo.

Abaixo estão as fotos do dia 08 de Novembro como exemplo dos dados contidos na reportagem. Confiram a quantidade de jogadores em cada um (clique nas fotos para ampliar).

 

imagem17em.th.jpg

imagem28br.th.jpg

imagem38cf.th.jpg

 

 

Postem seus comentários.

p.s.: Divulgem essas notícias. Aos donos de OTs em breve estarei fazendo um histórico de cada servidor desde o início dele até os dias de hoje com entrevistas, tudo depende da receptividade dessa primeira News do assunto. Divulgem-na em seus OTs para que os usuários de Ot Server do país todo fiquem por dentro do crescimento do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss o.O

Muito boa essa matéria Summers ;):

Realmente, o Brasil vem crescendo cada vez mais no Tibia e no OTServ mostrando a sua cara, e é assim que tem que ser : )

E eu ainda to apostando que um dia o OTServ será mais bem aceito do que o Tibia da CipSoft (;:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, matéria muito boa Summers.

Concordo plenamente....

Eu particularmente, joguei OT para fazer quests para leveis altos, matar monstros fortes, coisa que eu não posso fazer por falta de deinheiro para comprar uma premium account. =/

Parabéns mesmo Summers !!!

Atenciosamente,

Don

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah... brasil realmente n tem futuro :p... alguns pequenos gênios de C++/C/Delphi e outras linguagens usadas em OTServ, ficam fazendo OT :p eh divertido e tudo mais... mas n axo que isso vai ajudar o Brasil a crescer.. mas pelo menos ajuda a nossa diversão XD

Gratz Summers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Realmente , nosso país tem

Capacidade , e mais do que isso força de vontade

ainda criticam lula vejam só nossas Vitorias :

 

Jogos Pan Americanos 2007 no brasil

 

Cristo Redentor uma das 7 maravilhas do planeta

 

E quase confirmado que A Copa do mundo Será no Brasil em 2014

 

É o nosso Brasil cresendo cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
-As máquinas. Nós brasileiros compramos computadores superfaturados (caros) então pra quem tem aquele Pentium II, Tibia é a escolha certa. Se você tem um Athlon 64 e joga Tibia nele, lembre-se de como conheceu Tibia. Foi naquela Lan que mal rodava Counter Strike, no pc que seu pai usava pro trabalho e em outros lugares certo?

 

Hehe eu conheci o tibia atraves de amigos e tive q rodar ele a 10 fps no meu pentium 3 de 255 MHz 92 MB RAM e 4 MB de video

 

era versão 7.5 e dps peguei umpoco da 7.6 com esse pc foi simplesmente fantastico essa epoca sim era manero

 

 

agora apelo pra otserv hard para ter a dificuldade mas umpouco de diversão o que no global quase nao se tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente digo.

Brasil. A gente pode Crescer muito, em todas as areas.

A economia desse pais tem jeito.

Muito bom post Summers.

Você está de parabens!

³²

Concordo!!

Não tem mais o que falar!!

 

Tennch~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos já disseram...

Parabéns ao Brasil!

Mas, palmas para os OTServers, que a cada dia evoluem no mundo todo ;)

Muito boa a reportagem! Continue fazendo mais outras com temas interessantes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenhoo q Agradecer Muito aos Iniciativos desse projeto. Porque se não fosse eles darem o Primeiro passo, creio que hj em dia o OTserv ainda estaria em papel.

 

Se eu lhe conta q jogava num k-6 400 com 64 de ram com net discada e consegui upar meu char até o lvl 80 se sharear nem, oia lembro akela epoca o Tibia era baum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JVChequer: Cara, você upa quase 20, 50 posts por dia. Com milhões de mensagems do tipo: "//FECHADO, CYA"

Nem é tão glorioso visto dessa forma, 8D.

 

Otro ali: mensagem original: "Se eu lhe conta q jogava num k-6 400 com 64 de ram com net discada e consegui upar meu char até o lvl 80 se sharear nem, oia lembro akela epoca o Tibia era baum."

 

Pode ter certeza que eu não acredito. =)

 

Tópico: Hmm, gostei, bacana esse tipo de pensamento cara. 8D

 

Waleker: Claro, Nos Estados Unidos, um ÚNICO ESTADO consegue pagar toda a olimpíada, enquanto no brasil, o PAÍS TODO não consegue pagar "direito" os jogos panamericanos.

 

Enquanto quase nos atrasamos pra fazer tudo, A china, já ta com quase tudo pronto pras olimpiadas, quase 1 ano antes. 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...