Ir para conteúdo

Saída De Addict E Under

Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Saída de Addict e Under

Fala galera,

É sempre complicado dar uma notícia dessas, mas hoje comunico que oficialmente Addict e Under não fazem mais parte da Equipe XTibia.

A falta de tempo e alguns problemas pessoais foram os principais fatores que levaram os dois a tomarem suas decisões. Será uma grande perda para nós, já que há estes dois membros nos acompanham há meses no site, sempre demonstrando um excelente trabalho e muita dedicação.

Só nos resta neste momento desejar sorte aos dois e esperar que um dia possam voltar.

Abraços a todos,

Equipe XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olha, sinceramente nunca vi uma família tão unida como o XTIBIA.

Todos aqui são grandes amigos, sempre entendem suas dificuldades, responsabilidade é o fator número 1 desta equipe.

Sempre se preocupa com que os membros gostam.

Infelizmente, por problemas pessoais com pais, tive de sair do XTIBIA, algo estranho, pois adoro ficar neste Fórum maravilhoso, meu tempo livre sempre me dedicava aqui.

Espero que Nightadams e Quevedo, esses que ainda estão na equipe façam tudo e melhor para o Eks. (xtibia)

Acredito no potencial deles, não irão vacilar com a equipe.

Não só eles, como o resto todo. (Caidera, Eigenlieb, Rotciv, e por aí vai)

Alguns vão ficar feliz por eu ter saído, outros talvez triste, mas aqui deixo meu salve a todos e agradeço por tudo.

ATÉ UMA PRÓXIMA OPORTUNIDADE!

:* *:

[]'s

Link para o comentário

Oi,

Nossa cara!

Duas saidas de dois grandes membros da Equipe ;/

Po, o Addict sempre trazia boas noticias e tals ;/

O Under era um ÓTIMO designer ;/

Po,

Acho que de nossa parte só podemos falar uma coisa:

Tchau e que um dia voltem :)

Com a saida desses dois membros a Equipe irá ficar um pouco "Desorganizada" não? :X

Acho que tá vindo um concurso de Mod/Designer/Etc será? será? UOBA :)

AkeaopEKAopek

Se precisa de alguem pra ajuda Don,

Pode fala cmg ;}

Abraços t+

Link para o comentário

Grande perda mesmo!

Poucos mexem tão bem com Fireworks como o under! Vai ser uma grande perda mesmo!

Desejo boa sorte pra você e que seus problemas se resolvam!

Já o addict, sem palavras para falar. Será como perder um órgão do corpo.

Irá fazer muita falta para a equipe.

Abraços,

Rotciv

Link para o comentário

• Administrador

Grande perda galera,

O início do ano vai se aproximando e a galera vai ficando com problemas sérios no final do ano em colégios.

Acredito que o povo volte um dia para o xtibia e que mesmo com a saída destes dois grandes membros da equipe, nós consigamos "arrastar" este portal até que novas pessoas tenham a chance de demonstrar trabalho e trabalhar conosco neste projeto.

Abraços e espero que voltem....

Link para o comentário

Olá,

É uma grande perda para o Xtibia mesmo, :confused:

Addict sempre posto conteudo e ajudo que ta começãndo...

Under...mudo de nick uma vez, menbro nº4 do Xtibia,

se fira no FireWork's =)

Pelo menos eu to voltando ao Xtibia.com/forum.

:bye:

Abraçõs,

kamimura

Link para o comentário

Bom, vou repetir o que todo mundo falou: "foi uma grande perda para o XTibia".

É lógico, não tem nem como não falar isso... quem acompanha o trabalho deles sabe como se dedicam ao XTibia...

Com a minha astúcia,

Chapolin

Link para o comentário

Pow fiquei boladao agora fui jogar em 1 ot server fui abrir o portal dei de cara com essa pessima noticia os 2 era grandes menbros da equipe ajudavam muito Addict Postava kd topico q eu nunka tinha visto e c n fosse ele nunka iria ver e o Under era 1 otimo design nigneum sabe mexer melhor q ele em fireworks

Mias fazer o q n podemos c deixar cair vamos continuar espero q agora surgam mais vagas por reclamaçoes e por saida desses 2 maravilhosos menbros n vamos nos rebaixar vamos todos postar tutor apra n afunda o forum vamos evolui o xtibia com ou sem eles vamos galera n c deixem cair mais q ficamo bolado ficamos...mais em breve devera sugir algumas vagas para moderadores e design para dar oportunidade para outros menbros do forum mais vlws ai galera

Boa Sorte pra vcs tb!!!Final do Ano tb to lah na recuperaçao mais nem por isso alrgo o xtibia hushsuhs mais a cabeça do seu pai e o guia mais vlws por tudo ai vcs 2 vlws mermu brother te + vlwssssssssss

Abraçao!!!

Link para o comentário

@ALL

Bem galera como todos sabem eu ja estava na equipe fazia 9 meses quase 1 ano.. mais é aquela historia se você sabe que não esta com o tempo disponivel para fazer seu trabalho da melhor maneira possivel simplesmente não o faça..

Não acho justo eu continuar na equipe sendo que não estava tendo o mesmo tempo de antes para me dedicar totalmente ao XTibia..

O que tenho a dizer é simplesmente que fiz grandes amigos que espero eu durar bastante tempo..

Rotciv, Gustavo, Don, Eingelieb, Caidera, Giko e por ae vai..

Aprendi muito com o XTibia, fiquei mais maduro....

Espero que algum dia eu tenha a chance de ter meu espaço dentro da equipe novamente.

É isso galera, estarei todos os dias "ON" no fórum para ajudar quando possivel..

T+ galera ='(

Link para o comentário

AFFF eu não acredito pw,Under,cara que manja d+ em Deisgn,e Addict,sempre ajudando lah com tutoriais,dúvidas,aff isso n pode ser verdade....

Boa sorte pra vcs caras,vcs ajudaram d+ o Xtibia... =) E espero que continuekj ajudando se der... flws

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...