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Lista De Comandos By Macloud


skoll

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:grin: Bom aqui vai uma lista de comandos de actions , creditos de macloud :grin:

 

//registra a food(uid)

"getPlayerFood"

//registra a vida(uid)

"getPlayerHealth"

//registra a Mana(uid)

"getPlayerMana"

//registra o Level(uid)

"getPlayerLevel"

//registra o MagLevel(uid)

"getPlayerMagLevel"

//registra o Name(uid)

"getPlayerName"

//registra o Access(uid)

"getPlayerAccess"

//registra a Posição do player(uid)

"getPlayerPosition"

//registra o Skill do player(uid,skillid)

"getPlayerSkill"

//registra o StorageValue , q é uma marca no player.xml para fazer questes ,(uid,valueid)

"getPlayerStorageValue";

//muda o StorageValue para ver se o player ja fes tal quest etc...(uid,valueid, newvalue)

"setPlayerStorageValue"

//registra o PZ de um tile(pos) 1 eh pz. 0 n eh pz.

"getTilePzInfo"

//registra informação RW , leitura de itens(uid)

"getItemRWInfo"

//registra tal item de tal posição(pos)

"getThingfromPos"

//remove item(uid,n)

"doRemoveItem"

//alimenta o player(uid,food)

"doPlayerFeed"

//manda uma mensagem tipo sorry not possible(uid,text)

"doPlayerSendCancel"

//teleporta tal coisa ou player(uid,newpos)

"doTeleportThing"

//trasforma tal item , usado em portas(uid,toitemid)

"doTransformItem"

//força o player a dizer algo(uid,text,type)

"doPlayerSay"

//manda um efeito magico , usado em fishing etc(uid,position,type)

"doSendMagicEffect"

//muda o tipo do item , exemplo tira uma carga da runa(uid,new_type)

"doChangeTypeItem"

//seleciona um ActionID , usado em quests(uid,actionid)

"doSetItemActionId"

//Dis oq um livro ou outros têm escrito(uid,text)

"doSetItemText"

//muda o nome do item(uid,desc)

"doSetItemSpecialDescription"

//manda um texto animado(position,text,color)

"doSendAnimatedText"

//adiciona um skill trie(uid,skillid,n)

"doPlayerAddSkillTry"

//adiciona vida(uid,health)

"doPlayerAddHealth"

//adiciona Mana(uid,mana)

"doPlayerAddMana"

//adiciona item(uid,itemid,count ou type) .

"doPlayerAddItem"

//manda uma mensagem de texto(uid,MessageClasses,message)

"doPlayerSendTextMessage" 

//mostra a janela para escrever(uid,maxlen,canWrite)

"doShowTextWindow"

//decay o item(uid)

"doDecayItem"

//cria um item(itemid,type or count,position) .só funfa em criar no chaum

"doCreateItem"

//sumona uma criatura(name, position)

"doSummonCreature"

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