Ir para conteúdo

Saída Do Coordenador Giko


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá galera,

Venho comunicar que nosso coordenador Giko, um membro antigo no xtibia, que estava conosco desde os primórdios do portal, teve que se ausentar da equipe por motivos de estudos. Ele não vinha cumprindo com seu papel de coordenador e para não prejudicar a equipe pediu sua retirada.

Em forma de recompensa, nós dedicados o projeto "Hall da Fama" a ele. Se quiser ver o banner que produzimos para o projeto hall da fama, Clique Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma grande pena mesmo =/

Mas acredito que em breve ele estara devolta conosco xD

O Hall da fama ficou muito legal, espero que ele não precise ser usado frequentemente (caso ele só seja usado para os que saiam) hehehe

Caso ele seja usado para todos que deixaram uma grande marca em nossa comunidade espero que ele seja feito frequentemente xD

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew..

não cheguei a conhecer tal coordenador muito bem =P

porém ele deve ter ajudado muito o XTibia para chegar a esse cargo :icon1:

e é bem melhor quando as pessoas pedem para serem retiradas pois estão cientes de que outra pessoa deve ocupar tal cargo pois ele estará ausente

isso prova que todos da equipe XTibia tem muita cabeça :icon1:

incluindo o Giko que parece ser bem responsável =):

flws ae

fuiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quando vi não acreditei que o Giko saiu..

Nossa vai ser uma grande perda mesmu.......

Ele é um kra bem legal.

Mais creiu que algum dia ele volta para a equipe X-Tibia. :bye:

;(:

:bye:

//MiXxX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q pena q giko saiu da equipe do xtibia mais tbm conheço ele rl estudo no mesmo colegio q ele o quem estuda daquele colegio sabe como q eh ###### mais para :bigsmile: de uns e ;(: de outros aju q logo ele voltara logo quandu acabar essa dificuldade 8P:

SEM PRECONCEITO COM OS OUTROS MODERADORES MAIS GIKO APAVORA E VAI FAZE FALTA =D :bigsmile:

vlw giko

de: rodrigo(chucky norris do cs :icon1: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera...

Só tenho a agradeçer por ter tido uma bela passagem (à meu ver..) por este incrível site que é o XTibia, e tenho absoluta certeza que se continuar como está indo, será o maior portal brasileiro sobre tal jogo.

Gostaría de agradeçer à todos que me ajudaram e me criticaram durante este tempo que passei aqui, pois aprendi muito, podem ter certeza.

Espero voltar um dia.... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...