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resetando timer quando morre ou desloga.
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Pergunta
brendoonh 14
Boa noite,
Alguém com conhecimento poderia me ajudar neste script?
O script tem uma pequena "falha" quando o jogador morre ou desloga o tempo é resetado.
Nesse sistema a cada 1h online o jogador recebe 1ppoint. Unico problema vem sendo esse citado acima.
Não tenho conhecimento , mas acredito que possa ser o arquivo do globalevents, irei deixa-lo abaixo para caso alguem consiga me ajudar.
points/globalevents
--[[ P Points System by LsM. ###### © 2011 Version : v1.0 ]]-- local config = { p_time = 3600, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) p_points = 1 -- Quantidade de pontos recebida a cada "p_time" } local function givePoints(cid, quant) if os.time() - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você recebeu ".. config.p_points .." p-point. Agora você tem ".. config.p_points + getPoints(cid) .." p-points na sua conta. Seu tempo foi zerado, proximo p-points daqui 2 horas.") doPlayerAddPoints(cid, quant) doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time()) end return true end function onThink(interval) for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do givePoints(v, config.p_points) end return true end
Caso alguém consiga me da uma força..
ortografia
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