Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Help Bug Otclient ao soltar effect distance [SEM RESPOSTA] Podem fechar


Lux Fero

Pergunta

Olá a todos do xtibia gostaria da ajuda de alguem pra solucionar meu probleminha, estou editando um servidor de dragonball com src etc. So que tem um pequeno bug visual no meu otclient, quando eu solto um atk com effect distance fica esse bug agradeço desde já  ?

20210101_210455.jpg

 

PODEM FECHAR O TOPICO NÃO TEVE NEMHUMA RESPOSTA QUE  PUDESE CORRIGIR O

PROBLEMA ENTÃO EU RESOLVI DEIXAR OS

EFFECTS EM UNIT8 PARA RESOLVER O PROBLEMA!

OBRIGADO POR TENTAREM AJUDAR ❤️

Editado por Lux Fero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, Deadpool disse:

que bug? vi nada '-'

fica com personagem congelado em 1 lugar so mais ainda posso me mover pelo mapa deixando as paredes bugadas e algumas partes do mapa ficam pretas, eu removo o effect de distance das magia fica normal mais ao ultilizar fica tudo bugado

Editado por Lux Fero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Yan Liima disse:

Ao entrar em algum teleport da o mesmo bug? Na sua source tu utiliza uint16 inves de 8?

Informe o erro que aparece no terminal

Não tem nemhum erro no tfs é so acontece com distance effect o resto ta perfeito, a src eu compilei e aumentei os distance pra unit16

Editado por Lux Fero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
  • Diretor
2 horas atrás, Lux Fero disse:

Não tem nemhum erro no tfs é so acontece com distance effect o resto ta perfeito, a src eu compilei e aumentei os distance pra unit16

 

Sobre o terminal me refiro o terminal do Otclient mesmo(CTRL + T). Provavelmente lá gera algum erro. Bom, como você alterou para uint16 tente adicionar no final do arquivo otclientrc.lua isto:

-- g_game.enableFeature(16)
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(GameExtendedClientPing) end })
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(16) end })

 

Ou verifique seu .spr e dat e tente utilizar estendido ou não estendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Yan Liima disse:

 

Sobre o terminal me refiro o terminal do Otclient mesmo(CTRL + T). Provavelmente lá gera algum erro. Bom, como você alterou para uint16 tente adicionar no final do arquivo otclientrc.lua isto:


-- g_game.enableFeature(16)
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(GameExtendedClientPing) end })
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(16) end })

 

Ou verifique seu .spr e dat e tente utilizar estendido ou não estendido.

opa, maus pela demora aparece estes erros no terminal, 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...