XicoLapada 0 Postado Agosto 16, 2020 Share Postado Agosto 16, 2020 (editado) 3 horas atrás, brazvct disse: Pq nao? escreve /cb PIkachu Continua com o mesmo erro mano Mas se eu usar so o comando /cb ele automaticamente me envia um ratata... 8 horas atrás, domzinn disse: Alguém pode me ajuda com a base pfvr! não to conseguindo por site on... Man segue a dica que o @brazvct passo ai pra mim que vai dar certinho!! Eu tbm estava com problemas em colocar o site on!! Editado Agosto 16, 2020 por XicoLapada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
domzinn 0 Postado Agosto 17, 2020 Share Postado Agosto 17, 2020 ALguém me ajuda com o mapa pfvr. meu Remeres Map Editor, esta dando erro. pfvr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Agosto 17, 2020 Share Postado Agosto 17, 2020 Em 15/08/2020 em 22:45, XicoLapada disse: Continua com o mesmo erro mano Mas se eu usar so o comando /cb ele automaticamente me envia um ratata... Já falaram umas 15x que é só colocar a PRIMEIRA letra do nome do pokemon maiúscula (Pikachu, Charmander, etc). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 17, 2020 Autor Share Postado Agosto 17, 2020 8 horas atrás, domzinn disse: ALguém me ajuda com o mapa pfvr. meu Remeres Map Editor, esta dando erro. pfvr Voce copiou o items.xml e items.obd e colocou na pasta do remeres? Se já, abre o tibia.spr/tibia.dat com o object builder e olha se é extended, se for extended é só configurar seu xampp pra extended (use o RME Extendido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
domzinn 0 Postado Agosto 17, 2020 Share Postado Agosto 17, 2020 estou usando RME Extendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooxpl 0 Postado Agosto 20, 2020 Share Postado Agosto 20, 2020 onde mudar a quantidade de Pokémon que você pode ter em sua mochila? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 20, 2020 Autor Share Postado Agosto 20, 2020 (editado) 2 horas atrás, Shooxpl disse: onde mudar a quantidade de Pokémon que você pode ter em sua mochila? Geralmente nos servidores de poketibia, quando tem uma pokebola com pokemon na mochila diminui a mana em 1, limite de mana 6 Deve ser algo do tipo, se não quiser editar pra todo mundo, aumenta só a mana de um personagem. Editado Agosto 20, 2020 por brazvct Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Agosto 23, 2020 Share Postado Agosto 23, 2020 Como prometido a algumas paginas atrás está ai para vocês a base corrigida sem os bugs. Dica: Utilize o site do PSOUL e banco de dados disponibilizados no outro forum ❤️ https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM mixigan e BrunooMaciell reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 23, 2020 Autor Share Postado Agosto 23, 2020 4 minutos atrás, Jair Kevick disse: Como prometido a algumas paginas atrás está ai para vocês a base corrigida sem os bugs. Dica: Utilize o site do PSOUL e banco de dados disponibilizados no outro forum ❤️ https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM Vou anexar ao post original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ducb 1 Postado Agosto 23, 2020 Share Postado Agosto 23, 2020 1 hora atrás, Jair Kevick disse: Como prometido a algumas paginas atrás está ai para vocês a base corrigida sem os bugs. Dica: Utilize o site do PSOUL e banco de dados disponibilizados no outro forum ❤️ https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM Se não for muito incômodo, poderia dar um feedback de quais bugs foram corrigidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cypher 11 Postado Agosto 23, 2020 Share Postado Agosto 23, 2020 O mapa é bem feito e enorme, sempre pensei em fazer as ilhas laranjas desse modo. Uma pena que o pessoal da equipe original dessistiram do projeto. Parabéns quem fez. Em 16/08/2020 em 22:56, domzinn disse: ALguém me ajuda com o mapa pfvr. meu Remeres Map Editor, esta dando erro. pfvr Abre o remeres, file>preferences e coloca estendido e com transparência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor LOVE 0 Postado Setembro 1, 2020 Share Postado Setembro 1, 2020 Erro consulta SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; Mensagens do MySQL : #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' Erro consulta SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; Mensagens do MySQL : #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Setembro 2, 2020 Autor Share Postado Setembro 2, 2020 1 hora atrás, Vitor LOVE disse: Erro consulta SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; Mensagens do MySQL : #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' Erro consulta SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; Mensagens do MySQL : #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' Voce não configurou direito o banco de dados, coloca Agrupamento Colation Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor LOVE 0 Postado Setembro 2, 2020 Share Postado Setembro 2, 2020 44 minutos atrás, brazvct disse: Voce não configurou direito o banco de dados, coloca Agrupamento Colation deu certo vlw sucesso pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
becertified 1 Postado Setembro 2, 2020 Share Postado Setembro 2, 2020 Ajuda pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados