Zbieracz 1 Posted September 21, 2020 Share Posted September 21, 2020 Em 20/09/2020 em 21:40, Fakroz disse: Consegui, fiz certinho aqui ! Obrigado, de vdd! Como pega pokemon inicial na acc nova?? E alguém sabe como mata aquele boss bolo kkk, não consigo bater naquilo mas onde exatamente devo inserir Agrupamento (Colation) Você poderia mostrar a foto por onde entrar? ou assinale Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thunry 0 Posted September 23, 2020 Share Posted September 23, 2020 boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
julianozna 0 Posted September 24, 2020 Share Posted September 24, 2020 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nysman 3 Posted September 24, 2020 Share Posted September 24, 2020 Boaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
PuW 4 Posted September 25, 2020 Share Posted September 25, 2020 Mt boa a base, irei testar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bepovi 0 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 (edited) Obrigado por compartilhar. Porém não tem o database para o xampp nesse arquivo que você postou, apenas um mysql.sql que dá erro quando inicia o servidor. Poderia reposta-lo? Edited October 2, 2020 by Bepovi Link to comment Share on other sites More sharing options...
dso15 13 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Alguém poderia me dar suporte para colocar on ??? Não to conseguindo meu WhatsApp (65) 998157796 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted October 2, 2020 Author Share Posted October 2, 2020 12 horas atrás, Bepovi disse: Obrigado por compartilhar. Porém não tem o database para o xampp nesse arquivo que você postou, apenas um mysql.sql que dá erro quando inicia o servidor. Poderia reposta-lo? Eu mesmo baixei esses dias e coloquei on '-' Olha se voce ta extraindo direito ou se seu antivirus ta apagando algo 12 horas atrás, Bepovi disse: Obrigado por compartilhar. Porém não tem o database para o xampp nesse arquivo que você postou, apenas um mysql.sql que dá erro quando inicia o servidor. Poderia reposta-lo? Tem a versão corrigida pelo kra, eu nem testei no meu pc nem baixei Eu baixei foi a versão que postei mesmo, tem 2 link de download no tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bepovi 0 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 (edited) Na versão corrigida não tem o database, fica o aviso! Coloquei o database correto, porém o servidor fecha quando carrega tudo e dá a tela de que está online. Obs: Esse erro dá na versão postada por você, na editada tbm fecha mas sem aviso. Edited October 2, 2020 by Bepovi Link to comment Share on other sites More sharing options...
dso15 13 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 da um help aeee https://prnt.sc/us6g60 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted October 3, 2020 Author Share Posted October 3, 2020 15 horas atrás, Bepovi disse: Na versão corrigida não tem o database, fica o aviso! Coloquei o database correto, porém o servidor fecha quando carrega tudo e dá a tela de que está online. Obs: Esse erro dá na versão postada por você, na editada tbm fecha mas sem aviso. Voce tem certeza q abriu o executavel certo? Pq não tem nada haver arquivo de devcpp enquanto abre o servidor 10 horas atrás, dso15 disse: da um help aeee https://prnt.sc/us6g60 Tem 2 link de download no meu tópico, um é com bugs corrigidos e outro é com um site znote aac. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dso15 13 Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 (edited) 4 horas atrás, brazvct disse: Tem 2 link de download no meu tópico, um é com bugs corrigidos e outro é com um site znote aac. To tentando usar a versão do @Jair Kevick mas ta dando esse erro Edited October 3, 2020 by dso15 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted October 3, 2020 Author Share Posted October 3, 2020 21 horas atrás, Bepovi disse: Na versão corrigida não tem o database, fica o aviso! Coloquei o database correto, porém o servidor fecha quando carrega tudo e dá a tela de que está online. Obs: Esse erro dá na versão postada por você, na editada tbm fecha mas sem aviso. Nao sei oq vc fez aq deu certinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nysman 3 Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 Em 02/10/2020 em 05:49, Bepovi disse: Obrigado por compartilhar. Porém não tem o database para o xampp nesse arquivo que você postou, apenas um mysql.sql que dá erro quando inicia o servidor. Poderia reposta-lo? Usa essa DB meu cria tibiaevento.rar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tungs 249 Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 22 horas atrás, dso15 disse: da um help aeee https://prnt.sc/us6g60 Use a database postada no outro forum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts