Ir para conteúdo

ducb

Campones
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ducb

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1243 visualizações

ducb's Achievements

  1. Fiz isso no Pokémon DASH V6, funcionou, porém bugou o loot após essa alteração. Não dá mais aquela mensagem de loot ao matar um pokémon e nem é possível mais abrir o corpse, alguém sabe o que pode ser? Fiz e refiz várias vezes, e o bug ocorre somente após modificar o protocolgame.cpp com essas alterações.
  2. Para quem está querendo usar a versão corrigida postada pelo @Jair Kevick e o site do PSOUL, segue abaixo a database funcional com quase todas as tables necessárias, adicionei algumas que consegui mas faltaram outras que não pude adicionar devido ao meu baixo conhecimento sobre o assunto. Coloquei o site do PSOUL on e funcionou, apenas deu alguns erros referentes à tables faltantes. Se alguém puder contribuir mandando o código de criação para as tables abaixo ou então mandar a database com essas tables inclusas a comunidade ficará muito agradecida. winner [quote] [/quote] player_friend_messages [spoiler] [/spoiler] server [spoiler] [/spoiler] poketibia.zip
  3. Está dando o erro abaixo quando uso o site do PSOUL postado no outro fórum, algum de vocês conseguiu resolver? Caso não tenha aparecido esse erro para vocês, me informem a versão do XAMPP utilizada por favor, estou utilizando a 7.2.15. Fatal error: Class 'Object' not found in C:\Users\Eduardo\Desktop\Projeto\4- Site\xampp\htdocs\app\lib\Cake\Controller\Controller.php on line 57
  4. Se não for muito incômodo, poderia dar um feedback de quais bugs foram corrigidos?
  5. Se alguém ai conseguiu compilar essas sources manda um salve ae por favor. Pelo jeito esse server usa Libs diferentes dos outros servers.
  6. Estou com uma base PSOUL aqui, mas sempre da erro ao compilar as sources, estou compilando com o dev c++ do stians. Pelo que percebi, o PSOUL possui algumas Libs que outros servers não possuem, por isso os erros. Alguém que conseguiu compilar essas sources pode me passar o dev c++ configurado ou as libs que preciso para conseguir compilar?
  7. Qual base você quer? Tem várias disponíveis aqui na seção de downloads.
  8. Meu client não tem terminal, tem algum link de onde eu possa baixar?
  9. Eu instalei o openssl, continua o mesmo erro. É só abrir o packman, ir em install que o devpack é instalado correto? Tenho que configurar algo no devc++ pra ativar o openssl?
  10. Também não funcionou aqui, configurei certinho mas só aparece a mensagem nos registros do servidor, não parece no centro nem em cima.
  11. Compilando a source limpa, do jeito que veio, sem modificações da minha parte: Compilando a source com modificação para aumentar os tiles: Já apaguei a pasta obj e continua o mesmo erro.
  12. Estou tendo problemas ao compilar essa source, estou usando o dev c++ do stians e da erro ao compilar as sources, provavelmente falta alguma lib. Alguém ai que conseguiu compilar essa source pode me passar o dev c++ configurado ou as libs que eu preciso para compilar?
  13. Mexi nas sources para aumentar os tiles do campo de visão do otclient e não estou conseguindo compilar, tenho o seguinte erro: Poderiam me ajudar a identificar e solucionar?
  14. Entendi, mas por Hamachi minha máquina que vai hospedar o servidor, eu gostaria de hospedar o servidor em algum host externo pois meu PC não aguenta rodar bem ele, mas pelo visto só pago mesmo
  15. Estou editando um projeto aqui, porém meu PC é muito fraco e não aguenta rodar liso o servidor e o cliente ao mesmo tempo. Gostaria de saber se existe algum VPN free por aí que possa hospedar meu servidor para que eu possa fazer os testes, só irá entrar eu + umas 2 pessoas no máximo no servidor, então pode ser um VPN bem basicao mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...