XicoLapada 0 Posted August 16, 2020 Share Posted August 16, 2020 (edited) 3 horas atrás, brazvct disse: Pq nao? escreve /cb PIkachu Continua com o mesmo erro mano Mas se eu usar so o comando /cb ele automaticamente me envia um ratata... 8 horas atrás, domzinn disse: Alguém pode me ajuda com a base pfvr! não to conseguindo por site on... Man segue a dica que o @brazvct passo ai pra mim que vai dar certinho!! Eu tbm estava com problemas em colocar o site on!! Edited August 16, 2020 by XicoLapada Link to comment Share on other sites More sharing options...
domzinn 0 Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 ALguém me ajuda com o mapa pfvr. meu Remeres Map Editor, esta dando erro. pfvr Link to comment Share on other sites More sharing options...
lSainty 81 Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 Em 15/08/2020 em 22:45, XicoLapada disse: Continua com o mesmo erro mano Mas se eu usar so o comando /cb ele automaticamente me envia um ratata... Já falaram umas 15x que é só colocar a PRIMEIRA letra do nome do pokemon maiúscula (Pikachu, Charmander, etc). Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted August 17, 2020 Author Share Posted August 17, 2020 8 horas atrás, domzinn disse: ALguém me ajuda com o mapa pfvr. meu Remeres Map Editor, esta dando erro. pfvr Voce copiou o items.xml e items.obd e colocou na pasta do remeres? Se já, abre o tibia.spr/tibia.dat com o object builder e olha se é extended, se for extended é só configurar seu xampp pra extended (use o RME Extendido) Link to comment Share on other sites More sharing options...
domzinn 0 Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 estou usando RME Extendido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shooxpl 0 Posted August 20, 2020 Share Posted August 20, 2020 onde mudar a quantidade de Pokémon que você pode ter em sua mochila? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted August 20, 2020 Author Share Posted August 20, 2020 (edited) 2 horas atrás, Shooxpl disse: onde mudar a quantidade de Pokémon que você pode ter em sua mochila? Geralmente nos servidores de poketibia, quando tem uma pokebola com pokemon na mochila diminui a mana em 1, limite de mana 6 Deve ser algo do tipo, se não quiser editar pra todo mundo, aumenta só a mana de um personagem. Edited August 20, 2020 by brazvct Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tungs 249 Posted August 23, 2020 Share Posted August 23, 2020 Como prometido a algumas paginas atrás está ai para vocês a base corrigida sem os bugs. Dica: Utilize o site do PSOUL e banco de dados disponibilizados no outro forum ❤️ https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM BrunooMaciell and mixigan 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted August 23, 2020 Author Share Posted August 23, 2020 4 minutos atrás, Jair Kevick disse: Como prometido a algumas paginas atrás está ai para vocês a base corrigida sem os bugs. Dica: Utilize o site do PSOUL e banco de dados disponibilizados no outro forum ❤️ https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM Vou anexar ao post original Link to comment Share on other sites More sharing options...
ducb 1 Posted August 23, 2020 Share Posted August 23, 2020 1 hora atrás, Jair Kevick disse: Como prometido a algumas paginas atrás está ai para vocês a base corrigida sem os bugs. Dica: Utilize o site do PSOUL e banco de dados disponibilizados no outro forum ❤️ https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM Se não for muito incômodo, poderia dar um feedback de quais bugs foram corrigidos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cypher 11 Posted August 23, 2020 Share Posted August 23, 2020 O mapa é bem feito e enorme, sempre pensei em fazer as ilhas laranjas desse modo. Uma pena que o pessoal da equipe original dessistiram do projeto. Parabéns quem fez. Em 16/08/2020 em 22:56, domzinn disse: ALguém me ajuda com o mapa pfvr. meu Remeres Map Editor, esta dando erro. pfvr Abre o remeres, file>preferences e coloca estendido e com transparência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor LOVE 0 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 Erro consulta SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; Mensagens do MySQL : #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' Erro consulta SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; Mensagens do MySQL : #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted September 2, 2020 Author Share Posted September 2, 2020 1 hora atrás, Vitor LOVE disse: Erro consulta SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; Mensagens do MySQL : #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' Erro consulta SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; Mensagens do MySQL : #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' Voce não configurou direito o banco de dados, coloca Agrupamento Colation Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor LOVE 0 Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 44 minutos atrás, brazvct disse: Voce não configurou direito o banco de dados, coloca Agrupamento Colation deu certo vlw sucesso pra ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
becertified 1 Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 Ajuda pfv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts