boxxer321 67 Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 Não acho nenhum script ligado a Poketibia nas pastas , actions, creaturescript etc... Pq? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lSainty 81 Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 2 minutos atrás, boxxer321 disse: Não acho nenhum script ligado a Poketibia nas pastas , actions, creaturescript etc... Pq? Fica tudo na pasta lib Link to comment Share on other sites More sharing options...
boxxer321 67 Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 5 minutos atrás, lSainty disse: Fica tudo na pasta lib Mexi lá também e não achei Link to comment Share on other sites More sharing options...
caioptieu 1 Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 eu vou pagar dedicado, quem quiser me ajudar a colocar online Link to comment Share on other sites More sharing options...
ducb 1 Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 5 horas atrás, PGzNick disse: O mapa é gigante por ser totalmente fiel aos jogos da franquia, se você reduzir ele você vai perder muita coisa mesmo do servidor, partes bem importantes e sistema únicos. Acredito que não seria interessante fazer isso, a não ser que futuramente formate a maquina para x64 e suba o mapa completo, mas até lá não poderá fazer mudanças. Verdade, mas por enquanto pretendo só fazer algumas alterações e testes, então um mapa compacto já irá me atender. Aproveitando o tópico, é possível selecionar uma área grande do mapa no RME e deletar, sem ter que deletar quadrado por quadrado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
caioptieu 1 Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 seguinte, sou apenas um cara frustado que sabe como fazer funcionar o eco sistema socio politico de um mundo online, sou filosofo auto-diada e nao manjo nada de programação mais eu tenho curiosidade, trabalho fixo e creio com pessoas maduras possamos atingir a perfeição GamerGoiano 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted August 8, 2020 Author Share Posted August 8, 2020 6 horas atrás, caioptieu disse: seguinte, sou apenas um cara frustado que sabe como fazer funcionar o eco sistema socio politico de um mundo online, sou filosofo auto-diada e nao manjo nada de programação mais eu tenho curiosidade, trabalho fixo e creio com pessoas maduras possamos atingir a perfeição First rep do seu perfil pelo discurso Link to comment Share on other sites More sharing options...
becertified 1 Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 Em 05/08/2020 em 18:49, Jair Kevick disse: Arrumei a base, tirei todos os erros e coloquei com o site oficial, quem precisar entre em contato Mano eu quero, mande ja DM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zbieracz 1 Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 Alguém tem uma página psoul? Em 05/08/2020 em 18:49, Jair Kevick disse: Arrumei a base, tirei todos os erros e coloquei com o site oficial, quem precisar entre em contato Eu já iria perguntar Link to comment Share on other sites More sharing options...
ducb 1 Posted August 9, 2020 Share Posted August 9, 2020 Estou tendo problemas ao compilar essa source, estou usando o dev c++ do stians e da erro ao compilar as sources, provavelmente falta alguma lib. Alguém ai que conseguiu compilar essa source pode me passar o dev c++ configurado ou as libs que eu preciso para compilar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted August 9, 2020 Author Share Posted August 9, 2020 1 hora atrás, ducb disse: Estou tendo problemas ao compilar essa source, estou usando o dev c++ do stians e da erro ao compilar as sources, provavelmente falta alguma lib. Alguém ai que conseguiu compilar essa source pode me passar o dev c++ configurado ou as libs que eu preciso para compilar? Manda print do erro, apaga a pasta obj e tenta compilar denovo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ducb 1 Posted August 9, 2020 Share Posted August 9, 2020 (edited) 1 hora atrás, brazvct disse: Manda print do erro, apaga a pasta obj e tenta compilar denovo Compilando a source limpa, do jeito que veio, sem modificações da minha parte: Compilando a source com modificação para aumentar os tiles: Já apaguei a pasta obj e continua o mesmo erro. Edited August 9, 2020 by ducb Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted August 10, 2020 Author Share Posted August 10, 2020 12 horas atrás, ducb disse: Compilando a source limpa, do jeito que veio, sem modificações da minha parte: Ocultar conteúdo Compilando a source com modificação para aumentar os tiles: Mostrar conteúdo oculto Já apaguei a pasta obj e continua o mesmo erro. seu devcpp ta faltando o openssl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shooxpl 0 Posted August 10, 2020 Share Posted August 10, 2020 Friends, I asking one more time, somebody know how i can repair fight with NPC ? I can't attack their pokemons during the battle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wizinx 0 Posted August 10, 2020 Share Posted August 10, 2020 [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/../../lib/ps/events/movements/ball.lua:onDeEquip Description: (luaDoTransformItem) Item not found Alguien sabe como solucionare este error?, saludos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts