2 minutos atrás, boxxer321 disse:Não acho nenhum script ligado a Poketibia nas pastas , actions, creaturescript etc... Pq?
Fica tudo na pasta lib
Por GamerGoiano, 01 de ago. de 2020 em OTServer Alternativo (ATS)
2 minutos atrás, boxxer321 disse:Não acho nenhum script ligado a Poketibia nas pastas , actions, creaturescript etc... Pq?
Fica tudo na pasta lib
info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Gênero: Masculino
Char no Tibia: esqueci 20+

5 minutos atrás, lSainty disse:Fica tudo na pasta lib
Mexi lá também e não achei
eu vou pagar dedicado, quem quiser me ajudar a colocar online
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

5 horas atrás, PGzNick disse:O mapa é gigante por ser totalmente fiel aos jogos da franquia, se você reduzir ele você vai perder muita coisa mesmo do servidor, partes bem importantes e sistema únicos.
Acredito que não seria interessante fazer isso, a não ser que futuramente formate a maquina para x64 e suba o mapa completo, mas até lá não poderá fazer mudanças.
Verdade, mas por enquanto pretendo só fazer algumas alterações e testes, então um mapa compacto já irá me atender.
Aproveitando o tópico, é possível selecionar uma área grande do mapa no RME e deletar, sem ter que deletar quadrado por quadrado?
seguinte, sou apenas um cara frustado que sabe como fazer funcionar o eco sistema socio politico de um mundo online, sou filosofo auto-diada e nao manjo nada de programação mais eu tenho curiosidade, trabalho fixo e creio com pessoas maduras possamos atingir a perfeição
info
Reputação: +183

6 horas atrás, caioptieu disse:seguinte, sou apenas um cara frustado que sabe como fazer funcionar o eco sistema socio politico de um mundo online, sou filosofo auto-diada e nao manjo nada de programação mais eu tenho curiosidade, trabalho fixo e creio com pessoas maduras possamos atingir a perfeição
First rep do seu perfil pelo discurso
info

info

Estou tendo problemas ao compilar essa source, estou usando o dev c++ do stians e da erro ao compilar as sources, provavelmente falta alguma lib.
Alguém ai que conseguiu compilar essa source pode me passar o dev c++ configurado ou as libs que eu preciso para compilar?
info

1 hora atrás, ducb disse:Estou tendo problemas ao compilar essa source, estou usando o dev c++ do stians e da erro ao compilar as sources, provavelmente falta alguma lib.
Alguém ai que conseguiu compilar essa source pode me passar o dev c++ configurado ou as libs que eu preciso para compilar?
Manda print do erro, apaga a pasta obj e tenta compilar denovo
info

1 hora atrás, brazvct disse:Manda print do erro, apaga a pasta obj e tenta compilar denovo
Compilando a source limpa, do jeito que veio, sem modificações da minha parte:
Compilando a source com modificação para aumentar os tiles:
Já apaguei a pasta obj e continua o mesmo erro.
Editado Agosto 9 por ducb
info

Friends, I asking one more time, somebody know how i can repair fight with NPC ? I can't attack their pokemons during the battle
[Error - MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/../../lib/ps/events/movements/ball.lua:onDeEquip
Description:
(luaDoTransformItem) Item not found
Alguien sabe como solucionare este error?, saludos!
info
Reputação: +67
Gênero: Masculino
Char no Tibia: esqueci 20+
Não acho nenhum script ligado a Poketibia nas pastas , actions, creaturescript etc... Pq?