wevertonvrb 25 Postado Agosto 3, 2020 Share Postado Agosto 3, 2020 Em 01/08/2020 em 15:11, Taiger disse: Esse nao seria o psoul? sim mano vasou agr é o nome q vc colocar ADM Vika e GamerGoiano reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooxpl 0 Postado Agosto 3, 2020 Share Postado Agosto 3, 2020 (editado) Guys i have one more question, how i can evo pokemons on this server ? i have caterpie lv 18, 15lv need for evo but nothing... "sorry, not possible" i can't use stone and nothing, can yoy help me ? Thanks! Tibia Gods Editado Agosto 3, 2020 por Shooxpl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
becertified 1 Postado Agosto 3, 2020 Share Postado Agosto 3, 2020 4 minutos atrás, Shooxpl disse: Chicos, tengo una pregunta más, ¿cómo puedo evocar pokemons en este servidor? Tengo caterpie lv 18, 15lv necesito evo pero nada ... "lo siento, no es posible" No puedo usar piedra y nada, ¿me pueden ayudar? ¡Gracias! Dioses Tibia From what I have seen the evolution system does not work Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooxpl 0 Postado Agosto 3, 2020 Share Postado Agosto 3, 2020 Agora, becertified disse: Z tego co widziałem system ewolucji nie działa Yes, it's true... but maybe someone know how i can fix this ? maybe i need any machine or items ? can you help me ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Agosto 3, 2020 Share Postado Agosto 3, 2020 Baixando, vou testar aqui, vlw pela contribuição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Agosto 4, 2020 Share Postado Agosto 4, 2020 2 horas atrás, Shooxpl disse: Guys i have one more question, how i can evo pokemons on this server ? i have caterpie lv 18, 15lv need for evo but nothing... "sorry, not possible" i can't use stone and nothing, can yoy help me ? Thanks! Tibia Gods Checking this condition, one of them does not leave it likely that it is the isPokemonOnline(cid) method that sets a storage in the pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcheco1994 2 Postado Agosto 4, 2020 Share Postado Agosto 4, 2020 Pode enviar os comandos certos para compilação em ubuntu 14.04 sem erro??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 4, 2020 Autor Share Postado Agosto 4, 2020 1 minuto atrás, tcheco1994 disse: Pode enviar os comandos certos para compilação em ubuntu 14.04 sem erro??? tcheco1994 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
becertified 1 Postado Agosto 4, 2020 Share Postado Agosto 4, 2020 (editado) Alguém sabe como eu posso compilar o cliente. Eu também tenho esses erros, alguém sabe como corrigi-los? Error na barra do pokemons https://i.imgur.com/WYwAMEi.png Error do comando /cb https://i.imgur.com/2ocqeGL.png Editado Agosto 4, 2020 por becertified Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Agosto 5, 2020 Share Postado Agosto 5, 2020 Arrumei a base, tirei todos os erros e coloquei com o site oficial, quem precisar entre em contato Eucortez0, mixigan, becertified e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Agosto 5, 2020 Share Postado Agosto 5, 2020 Alguém já resolveu o problema com a evolução do pokemon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooxpl 0 Postado Agosto 5, 2020 Share Postado Agosto 5, 2020 i too need help with this poke evo, someone can help ? ;< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 5, 2020 Autor Share Postado Agosto 5, 2020 3 horas atrás, Jair Kevick disse: Arrumei a base, tirei todos os erros e coloquei com o site oficial, quem precisar entre em contato Vai vender com a correção? Se for vender avisa que eu corrijo e posto free aqui becertified e FlamesAdmin reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Agosto 5, 2020 Share Postado Agosto 5, 2020 Em 04/08/2020 em 04:51, becertified disse: Error do comando /cb /mypokemon Charizard,lvl,boost precisa ser com letra inicial maiuscula o nome do pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 5, 2020 Share Postado Agosto 5, 2020 4 horas atrás, Step Records disse: Alguém já resolveu o problema com a evolução do pokemon? qual problema bb? to com o sv online a quase dois meses, e nao vi nenhum erro, em nada do que vcs postem aqui, aqui ta suave, isso é só vcs mexendo sem saber kk ai aparece os erros 1 hora atrás, brazvct disse: Vai vender com a correção? Se for vender avisa que eu corrijo e posto free aqui claro que vai 9 minutos atrás, FlamesAdmin disse: /mypokemon Charizard,lvl,boost precisa ser com letra inicial maiuscula o nome do pokemon nao tem boost nesse game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados