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Ainda há um mundo de players para poketibia?


Lordbaxx

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Salve, éks!!

 

Uma parte da comunidade me conhece, e a um tempo estou afastado de quaisquer atividades relacionadas a tibia e derivados, porém tenho meu servidor de pokemon, que cheguei inclusive a abrir um beta.. E que me rendeu bons frutos, com muitos players e os poucos problemas q apareceram foram momentaneamente corrigidos. Porém, dias atrás, e muito por conta da quarentena, me peguei jogando novamente um servidor pokemon (não precisa dar nomes), e vi que ainda tinha um grande público.. E ai fui até meu pen drive, joguei meu servidor pro pc, e fui só rever como estava, e me senti apaixonado novamente pelo que eu desenvolvi, do 0, obviamente com ajuda de alguns amigos, Gui Coruja e Alexandre Lorenzon (Lorezon o melhor mapper que já conheci!!), dois fudidos (no melhor dos sentidos), com qualidades incríveis, mas que com o tempo fomos perdendo o foco inicial que era a abertura do jogo, e querendo criar mais, criar mais, oq resultava em um jogo "nunca" pronto.. Mas, deixarei algumas fotos, a página do facebook, e o changelog do game, e gostaria de avaliações.. se vale a pena ir em frente e dar continuidade, pq basicamente é por online.. é um jogo, q ao meu ver está magnifico e com características únicas, oq é essencial para um servidor ter futuro, obviamente, sprites, ou coisas parecidas, se vê e muito porai, quase que frequentemente; Porém em sistemas e jogabilidade, são detalhes muito únicos. Fiquem com algumas imagens, aguardo comentários.. se possível.. abraços!!

 

 

O servidor conta apenas com primeira geração e TODOS com suas versões shiny, no seguimento de um servidor baseado em shinys/megas.

 

Change Log:

 


                                      ------ Bugs + Adições ------
                                                Lordbaxx
IMPERIUM 1.7

Change Log v1.7

- Pokedex - Fix 100%
- Evolution - Fix 100%
- Invisible Gengar - Fix 100%
- Sleep Powder, rest, hypnosis - Fix 100%
- Magias Fixadas - Quase lá
- Spells novas - done
- Nova pOkedex refeita do 0 - 100% 
- Surf ChangeSpeed - FIX 100%

Change Log 2.2
Source EDIT

- Passive System on Source 100%
- Gender system on Source 100%
- Boost system - Look Boost 100%
- Efeitos de magias concertadas
- Spells FIXADAS - 100%
- Adicionados todos os shinys da 1° geração 149 pokemons DONE!
- Shinys Kanto 100%
- Catch Shinys ARRUMADO 100%
- Aura Boost para pokemons +50 / 100% :D
- Price System Adicionado Pokemons prices and itens prices
- Look configurado

20/05 --Iniciada faze III do projeto

Change Log 3.0

- Pequenos erros nas sources FIXADOS
- Mapa Johto feito
- Adição de icon system - 10% --- CANCELADO POR HORA
- Alguns códigos das sources refeitos - done
- Adicionado autoStacking --EDIT8
- Nova Race adicionada (Steel) - Fix
- Nick System Retirado por tempo indeterminado! 
- Tv System retirado - //
- Vantagem|Desvantagem Adicionado - 100% :D "Rattata: Vem gengar" ahsahs
- New Sprites 
- Função de teleport dos pokemons feito na source (08/06/2016)

10/06

- Magias Reformuladas
- Variação no dano das spells
- MISS reformulado
- Novos Loots adicionados 1° Geração (2, 3, 4 em andamento)
- Clã System adicionado, (Com Shiny e RANK's)
- Gym's - Done!
- Novas Spells (Meteoric "DRAGON", Signal beam "Psy", Dodge "Earth") 20+
- Mapa Kanto em andamento (Média de 60% pronto)
- Tv system readicionado - Done!
- Começo do Balanceamento dos pokemons Kanto
- Shiny Pokemons Balanceados com cerca de 40,5 Mais forte (Variável de ataque para female e male, female tendo mais Defense, e male mais attack)
- NPC de aura arrumado (Dava a aura e sumia)
- Nurse joy reformulada (1 vez por dia ao falar hi para ela, ela dará 1 TD e 25 Pizza "FOOD")
- Npc Paint ball com as ball (Premier, Red, dark, moon, blue, orange ball's)
- Pokemon seller "Adolf" , Agora sendo configurado á partir da tabela de priceSyst no lib
- Mark Compra os novos loots


11/06

- Dex configurada (Sempre que descobrir um novo pokemon em sua dex, você pode receber uma quantidade aleatória de ball's) 
- Ditto system (Concertado)
- Smeargle system (Adicionado) *CHUPA BOOS HHUUH
- AutoStacking On Source
- PokeInfo OTC -- Falta Puxar o happy do poke.
- cdBar OTC - FIX
- Autoloot fix
- Gender System RETIRADO - Para não influênciar player's
- Auto Save Player 1min on Source - fix
- Copia do servidor em Linux
- Novo Nick System Para pokes e player's - On Source

[[--Volta das férias continuação do projeto]]

- Progressão do mapa ta quase.. :3 
- Npc's de venda crashavam o jogo - CONCERTADO!
- Sorted items system iniciado - Previsto o término em 2 dias (inicio 28/07)
- Sorted Items system concluído - (A utilização do sistema estará no vídeo de apresentação que sairá em breve)
- Divine Necklaces COMPLETO - (A utilização do sistema também estará no vídeo)
- Alterações na Experiencia do jogo.
- +22 Moves (spells)

3.2
- Limite de efeitos alterado para 319
- Loot's dos pokemons todos corrigidos e alterados
- Dano e moves dos pokemons selvagens balanceados
- Rain Urn - nova passiva done!

3.4

- férias *--*
------

- Código nas sources para player passar por cima de outro player - CanWalkThroug FIX 100%
- Sistema de defesa implementado e funcional!
- Nick system full - <3(01/09)
- System duel - DONE FULL FUNCTON :D (SEM POTION, SEM REVIVE, SEM DESLOGAR, N ACEITA DUELO SEM SER CONVIDADO) :D]
- Novo Sistema de Pokemons iniciais done (OTCLIENT) :D
- onTarget para summons aplicado (só é liberado quando está em duelo) (1)
- Prefix nas sources (ERROS DE CRASHS ENTRE ADIÇÔES)
- Corrigido bug no duelo
- Fixadas magias dos pokemons (algumas davam erro)
- Atribuídos á dex dos pokemons (status, loots, tempo e type/raça da magia)
- Corrigidos e testados npcs de Ginásio (Gym's)
- Npc's de task prontos (serão espalhados pelo mapa. Alguns diários outros únicos)
- Hyper ball só pode ser utilizada em pokemons shiny (não tem 100% de chance de captura)
- Cherish ball pode ser adquirida com tasks
- Addon system semi finalizado (1 detalhe)
- Novas outifits para jogadores novos
- Corrigidas as travadas em certas localizações do mapa (sprite)
- Corrigido npc de task que bugava a experiência do jogador ao premiá-lo 
- Duel system semi finalizado (falta contagem de pokebolas)
- Pokemons passivos não atacam depois de perder target - FIX
- Loots dos shinys da 1° Geração foram todos alterados
- Npc ash (início de quest) criado.
- Sistema de plantio e colheita pronto
- Berries (Faltam algumas)
- First items corrigido
- +192 Loots adicionados e configurados
- Corrigido erro na dex dos pokemons na função de checagem de stones
- Loots primeira geração refeitos!
- Corrigido erro das spells dos selvagens (Só falta dos players agora ;D)
- Corrigido erro das spells dos players (VEM NI MIM)
- 22 Npcs de task prontos (10 deles para cidades determinadas).
- Arrumado bug quando deslogava no fly perdia posição e tinha que arrumar no sql.
- Fixagem de bug nas sources
- Status dos pokemons balanceados
- Bug no surf concertado
- Adicionadas tags para n deslogar em FLY, RIDE ou SURF e caso aconteça o jogador é enviado ao cp.
- Balanceamento fixo dos pokemons feito. (NOVO BALANCEAMENTO SÒ COM CRÍTICAS DE JOGADORES).
- Organizadas as pastas, ACTIONS, LIB E CREATURESCRIPTS (MUITA COISA).


-----------------------------SERVIDOR ESTÁVEL-------------------
-----------------------------POKEMON IMPERIUM-------------------
----------------------------VERSÃO ATUAL 4.1.4-------------------


- Fixados npcs de task (estávam com erro quando pediam +de 1 item).
- Nurse fixada! (RETIRA STATUS DE BURN ENTRE OUTROS CAUSADOS POR OUTROS POKEMONS).
- Addon system retirado (BUG).
- string.explode remodelada (novamente). Motivo: Bug
- OTCLIENT A SER MODIFICADO
- Corrigido player death 
- Novos scripts sendo testados
- fixado bug nas sources 09/01
- Sistema de ginásios própriamente feito - PRONTO!
- Sistema de aluguel de houses pronto!
- CRIANDO SISTEMA PROPRIO PRO GINASIO! - ATRIBUIçÂO de STATUS!
- Criado sistema de outfits para determinados locais como deep sea, deserto e snow 
- Retirada função damage = std::min(target->getHealth(), damage);
- Novas sprites 
- Npcs de task feitos
- Gym's já estão cada um em seu ginásio
- Sistema de double exp por horário


------ INICIO DA MODIFICAÇÂO GERAL DO OTCLIENT ------

------------------ POR LORDBAXX --------------------
-------------DESIGN POR STENIO E GUILHERME-------------


- 0.1 OTC - Novo entergame (LORDBAXX) true :D
- 0.2 OTC - Fixagem em algumas libs e adicionado Dx9
- 0.3 OTC - Arrumadas funções em arquivos lua - DESNECESSÁRIO
- 0.4 OTC - Algumas novas funções adicionadas 'src'
- 0.5 OTC - 


SERVIDOR - 0.1 Agora em Alfa

- 0.1 IMP SV - Adicionado efeito ao upar, healando pokemon e jogador
- 0.2 IMP SV - Criado npc de task novo, para todo o mapa
- 0.3 IMP SV - Novo sistema de boost - Só Nosso!!!!
- 0.3.1 IMP SV - Deep sea modificado agora quem n tem a outfit especial anda lentamente, (pokemons aquáticos e summons tem velocidade normal).


-----------------------------------------------------------


Task system envolvendo otclient + servidor - DONE! 
PROBLEMA!! pokemons não dão respawn depois de mortos.

Problema com spawn resolvido!!
Nick system adicionar - By Lordbaxx :D
- concertado bug com o teleport
- Fly ride e logout foram proibidos dentro da charicific valley, saindo ou utilizando teleport o bloqueio é retirado
- Otclient quase lá

Inicio de correção de bugs encontrador pelo Gui 22/10

- Pokedex concertada
- Corrigidas outfitis dos seguintes npc's
Godue, Don Luka, Dodger, Ingrid
- Resolvido problema na bike de saffron e em outros 57 items do mapa que se transformavam
- Corrigidas as outftis dos Pokemons Ninetales e Rapidash
- Corrigidar outfits dos Gym's Brock e Misty

-------------

- Corrigidos bugs no SandBoard, Skie e mergulhador
- Limite de efeitos aumentado para 427
- Adicionada função para items unicos "UniqueIid" (já está em uso). Se um item unico for jogado no chao, ele some.
- Novo npc Prof.Alfred, na area inicial, sugere ao jogador que o mesmo escolha a sua cidade inicial
- Adicionados pokemons iniciais
- Unique Items corrigido. - FALTA ITEMS
- FALTA CORRIGIR A TASK
- OUTFITS DOS NPCS DE TASK

---------- BETA 0.1 -------

*RELEASED E LIMPEZA GERAL FEITA NO SERVIDOR/SOURCE E PASTAS EM GERAL.
- Retirada a função Happynes
- Adicionado Fragmenteds Itens - Sistema único
- Feito nas sources - Players podem usar e mover items enquanto se movimentam
- Retirado mensagens de attacks recebidos e dados nas sources
- Limite de efeitos e Shot Effects agora  de 65535
- Adicionadas Funções de Retirar status negativo e Dar HP com a HEAL BALL
- Adicionados bonus de catch das novas balls - Testa lá :3
- OTclient 0.6.7 Sendo trabalhado = {Speed dos pokemons já acertada, retirada de funções sem utilidade, adicionados novos uint's}
- Pastas revisadas
- Arquivos inuteis retirados
- Sobrecarga de scripts inuteis retirada
- COMPILADA source console e gui 27/12
 -------------- SERVIDOR ESTÁVEL---------------- 

- Maquina de fragmentos - OK
- Stones fragmentadas - OK
- Balls adicionadas ao client
- Dando continuidade as spells - FALTA POUCO
- Premiação do sistema de task corrigido - Items + EXP
- Shredder Team concertado - Adicionada proteção contra backball
- Tablerewards Reorganizada e refeita - TASK SYSTEM COMPLETO!
- Fixada Talkaction que entregava o premio das tasks para os jogadores - Estava bugada, agora fixada.
- Informações dos pokemons na janela de Task todas refeitas, melhor visualização em ING.
- Adicionado foto do NPC que dá a task ao jogador na janela da task
- Nova Health Info feita no Otclient - HP PLAYER E POKEMON
- Funções NewClass(name) e Extend(name, class) - Concertadas.
- Channels Corrigido
- Gym brock corrigido
- Computer mostrando rank - ok
- Duelo retirado
- Trade de items unicos bloqueado
- Items novos de 9000+ até 17000+ nomeados - Gui Coruja ❤️
- Quests do Servidor sendo feitas
- Quest charizard valley escrita
- Quest de Skills dos jogadores escritas
- Novo NPC Ludger da charicific Valley
- Novos NPC's para skills dos jogadores - Snowboard, SandBoard e Diving
- NPC's da quest-task alterados e corrigidos - Agora recolhem corretamente os items.
- Npcs de task de items das cidades e fortaleza - Alterados e corrigidos
- Tasks Pewter, saffron, cerulean e Fortaleza adicionadas!
- Fly, ride e surf corrigidos e Speeds refeitas
- Nova modificação nas skills Snowboard, Sandboard e diving - Retirado conflitos com Habilidades pokemon
- Adicionado comando !online, só para os Admins

===== BUGS 17/01 REPORTADOS DO BETA ====

- Move da pokeball durante o uso - corrigido!
- Nidoran Male e Female - Corrigidos
- Diminuir dano dos pokemons selvagens / Fórmula refeita _ TESTE!
*Dx9 no client - Só será disponibilizado no terceiro dia beta
- Pesca corrigida e aprimorada (Com chances de falha e posição para pokemons que foram pescados.)
- Exp FOI MANTIDA. (parte da ideia de test foi ter a experiência testada assim).
- Drop facilitado para que possam testar tasks, etc.
- Loots adicionados ao npc mark, e Hugh (Hugh só estará na versão oficial).
- Mensagem de Loot trazida de volta ao meio da tela.. (por pedidos..)
- Skull dos pokemons - retirado (sem utilidade no momento) - No update do Client vocês notarão.
- Arrumados pokemons que estavam como NPC's no mapa - Agora selvagens normalmente
- NPC Que compra pokemons, disponivel proximo ao Mark, (CIDADES CERULEAN E SAFFRON).
- Comando /bug para caso fiquem presos em algum lugar..
- Gloom evolui para vileplume - OK

=== BUGS 18/01 REPORTADOS DO BETA ====

- Players não podem mais atacar seus summons ou o summon de outros jogadores (exceto em duel)
- Condition adicionada na hora da batalha
- items.otb corrigido - Unique ball used
- Revisar preços do pokemon seller
- Ride e fly concertados - Reportado por WANTED
- Evolution arrumado - Agora tem que ter o level para evoluir
- Teleport concertado
- Ver item 16680
- NPC HUGH em cerulean e saffron
- Adicionados items do npc hugh
- Corrigido erro no goback
- Bug mr mime - Corrigido
- Krabby quando é pescado - 
- Pequenas correções no mapa
- Testar distro walkthr // 1° BUgado
arrumar pos 2150 1257 7
-----------------RELEASE 0.2---------------
- Novo Executável/distro - Sem bugs
- Fixados novos bugs
- Remoção de códigos que não estavam mais sendo utilizados
- Catch refeito
- Adicionadas emoções na hora da falha da captura de um pokemon
- Great ball corrigida..
- Otclient 0.6.7 Functions: 
map aware range
gameMissileU16
speed Monster
translate
- Alterados códigos em protocolgame.cpp e map.h //Servidor/src - map range view

 

 

 

IMAGENS... A ULTIMA IMG É A VERSÃO ATUAL DO CLIENT.

 

 

 

22222.png.05fa4f7cd633b5f7b994e4b299235a2b.png             2VrdR8n.png.f6e90169ccef1aefc5b52e0a75065270.png37oGq2g.thumb.jpg.19be2f92fadebbfc1bc6c3e8adaee710.jpg78C9LL3.png.e94e1844be0cb7612a8d514a647650a5.png10357799_453260261546929_3385707578441711878_o.thumb.jpg.dc1e6462b587b9f97d6d04d9ec6043d2.jpg12513569_442179425988346_715811442898934118_o.thumb.png.da3fbad001e7e59291231a09b9225ee5.png12621962_442883089251313_7491718625699279849_o.thumb.png.e6e116796bea95f0b86a61fcbb20ad10.png12819453_453912201481735_7261256994234854155_o.thumb.jpg.d77dabaa97631dec7d86663f375c6dd1.jpg12841353_456492417890380_4633030868233363880_o.thumb.jpg.3097c33b4d701eac5760ea5da261aa70.jpg13177904_478821988990756_2468022342668537095_n.jpg.4bc0ad38bcd3cbba900a7f72fd5510d0.jpg13131691_478760535663568_5843161244313721191_o.thumb.jpg.a084d95fb83a0977467440f597a2fed9.jpg13130982_478458499027105_1292010344565950784_o.thumb.jpg.beee8079ba602ee67efb6792946e8e31.jpg12916871_468413480031607_4311856666786672972_o.thumb.jpg.2728119e491fc2aa9e3f90be849a1508.jpg16142998_577289055810715_9146071182146338571_n.png.eeb9013b80761443ed406d96ac8348a1.pngaSRS9xq.thumb.jpg.99ad9fcc08f11e89f1525b8f61bb5e7b.jpgcBhK5F3.png.89522d3838ffde7072ecd7091cd26f02.pngFgESYN2.thumb.jpg.7d4a99eddfe36e706e22050addd72908.jpgK3G4WhK.jpg.cb16b29223faaeac874c0d7651530278.jpgIqkdacd.png.fd8ee97088bc87a4545423e68f6ddde5.pngjJ07CUk.thumb.jpg.2ec3437fa4754d6194976ebd7c7b4213.jpghgIDuEK.jpg.c072f4a1ccc47e6f0d42527a8f06f31d.jpglkyOvXa.jpg.f6fc3360e65c846bd9e12d773133c277.jpgmdYPPQ1.thumb.jpg.476efa13aae9b6709e40c1c5a1511163.jpgPRpblQD.png.844a6486c1f7304f17334dc6af547c78.pngPvqoIFu.thumb.jpg.63359ea837a5828828deac188f4abf09.jpgWVwLzgA.jpg.c20f2b50e0c3901a9a14a7686e6880a9.jpgVpVvDga.jpg.2602a71bf5b00c45ec4ecab2dcc930fb.jpgu3oMf9w.thumb.jpg.56a0a92dff0e8eaec72ab83a96aad5c9.jpg2059483934_Semttulo.thumb.png.5392ff2e5dc90bdb21586d906e6fadc0.png 

 

 

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1 hora atrás, Lordbaxx disse:

Salve, éks!!

 

Uma parte da comunidade me conhece, e a um tempo estou afastado de quaisquer atividades relacionadas a tibia e derivados, porém tenho meu servidor de pokemon, que cheguei inclusive a abrir um beta.. E que me rendeu bons frutos, com muitos players e os poucos problemas q apareceram foram momentaneamente corrigidos. Porém, dias atrás, e muito por conta da quarentena, me peguei jogando novamente um servidor pokemon (não precisa dar nomes), e vi que ainda tinha um grande público.. E ai fui até meu pen drive, joguei meu servidor pro pc, e fui só rever como estava, e me senti apaixonado novamente pelo que eu desenvolvi, do 0, obviamente com ajuda de alguns amigos, Gui Coruja e Alexandre Lorenzon (Lorezon o melhor mapper que já conheci!!), dois fudidos (no melhor dos sentidos), com qualidades incríveis, mas que com o tempo fomos perdendo o foco inicial que era a abertura do jogo, e querendo criar mais, criar mais, oq resultava em um jogo "nunca" pronto.. Mas, deixarei algumas fotos, a página do facebook, e o changelog do game, e gostaria de avaliações.. se vale a pena ir em frente e dar continuidade, pq basicamente é por online.. é um jogo, q ao meu ver está magnifico e com características únicas, oq é essencial para um servidor ter futuro, obviamente, sprites, ou coisas parecidas, se vê e muito porai, quase que frequentemente; Porém em sistemas e jogabilidade, são detalhes muito únicos. Fiquem com algumas imagens, aguardo comentários.. se possível.. abraços!!

 

 

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IMPERIUM 1.7

Change Log v1.7

- Pokedex - Fix 100%
- Evolution - Fix 100%
- Invisible Gengar - Fix 100%
- Sleep Powder, rest, hypnosis - Fix 100%
- Magias Fixadas - Quase lá
- Spells novas - done
- Nova pOkedex refeita do 0 - 100% 
- Surf ChangeSpeed - FIX 100%

Change Log 2.2
Source EDIT

- Passive System on Source 100%
- Gender system on Source 100%
- Boost system - Look Boost 100%
- Efeitos de magias concertadas
- Spells FIXADAS - 100%
- Adicionados todos os shinys da 1° geração 149 pokemons DONE!
- Shinys Kanto 100%
- Catch Shinys ARRUMADO 100%
- Aura Boost para pokemons +50 / 100% :D
- Price System Adicionado Pokemons prices and itens prices
- Look configurado

20/05 --Iniciada faze III do projeto

Change Log 3.0

- Pequenos erros nas sources FIXADOS
- Mapa Johto feito
- Adição de icon system - 10% --- CANCELADO POR HORA
- Alguns códigos das sources refeitos - done
- Adicionado autoStacking --EDIT8
- Nova Race adicionada (Steel) - Fix
- Nick System Retirado por tempo indeterminado! 
- Tv System retirado - //
- Vantagem|Desvantagem Adicionado - 100% :D "Rattata: Vem gengar" ahsahs
- New Sprites 
- Função de teleport dos pokemons feito na source (08/06/2016)

10/06

- Magias Reformuladas
- Variação no dano das spells
- MISS reformulado
- Novos Loots adicionados 1° Geração (2, 3, 4 em andamento)
- Clã System adicionado, (Com Shiny e RANK's)
- Gym's - Done!
- Novas Spells (Meteoric "DRAGON", Signal beam "Psy", Dodge "Earth") 20+
- Mapa Kanto em andamento (Média de 60% pronto)
- Tv system readicionado - Done!
- Começo do Balanceamento dos pokemons Kanto
- Shiny Pokemons Balanceados com cerca de 40,5 Mais forte (Variável de ataque para female e male, female tendo mais Defense, e male mais attack)
- NPC de aura arrumado (Dava a aura e sumia)
- Nurse joy reformulada (1 vez por dia ao falar hi para ela, ela dará 1 TD e 25 Pizza "FOOD")
- Npc Paint ball com as ball (Premier, Red, dark, moon, blue, orange ball's)
- Pokemon seller "Adolf" , Agora sendo configurado á partir da tabela de priceSyst no lib
- Mark Compra os novos loots


11/06

- Dex configurada (Sempre que descobrir um novo pokemon em sua dex, você pode receber uma quantidade aleatória de ball's) 
- Ditto system (Concertado)
- Smeargle system (Adicionado) *CHUPA BOOS HHUUH
- AutoStacking On Source
- PokeInfo OTC -- Falta Puxar o happy do poke.
- cdBar OTC - FIX
- Autoloot fix
- Gender System RETIRADO - Para não influênciar player's
- Auto Save Player 1min on Source - fix
- Copia do servidor em Linux
- Novo Nick System Para pokes e player's - On Source

[[--Volta das férias continuação do projeto]]

- Progressão do mapa ta quase.. :3 
- Npc's de venda crashavam o jogo - CONCERTADO!
- Sorted items system iniciado - Previsto o término em 2 dias (inicio 28/07)
- Sorted Items system concluído - (A utilização do sistema estará no vídeo de apresentação que sairá em breve)
- Divine Necklaces COMPLETO - (A utilização do sistema também estará no vídeo)
- Alterações na Experiencia do jogo.
- +22 Moves (spells)

3.2
- Limite de efeitos alterado para 319
- Loot's dos pokemons todos corrigidos e alterados
- Dano e moves dos pokemons selvagens balanceados
- Rain Urn - nova passiva done!

3.4

- férias *--*
------

- Código nas sources para player passar por cima de outro player - CanWalkThroug FIX 100%
- Sistema de defesa implementado e funcional!
- Nick system full - <3(01/09)
- System duel - DONE FULL FUNCTON :D (SEM POTION, SEM REVIVE, SEM DESLOGAR, N ACEITA DUELO SEM SER CONVIDADO) :D]
- Novo Sistema de Pokemons iniciais done (OTCLIENT) :D
- onTarget para summons aplicado (só é liberado quando está em duelo) (1)
- Prefix nas sources (ERROS DE CRASHS ENTRE ADIÇÔES)
- Corrigido bug no duelo
- Fixadas magias dos pokemons (algumas davam erro)
- Atribuídos á dex dos pokemons (status, loots, tempo e type/raça da magia)
- Corrigidos e testados npcs de Ginásio (Gym's)
- Npc's de task prontos (serão espalhados pelo mapa. Alguns diários outros únicos)
- Hyper ball só pode ser utilizada em pokemons shiny (não tem 100% de chance de captura)
- Cherish ball pode ser adquirida com tasks
- Addon system semi finalizado (1 detalhe)
- Novas outifits para jogadores novos
- Corrigidas as travadas em certas localizações do mapa (sprite)
- Corrigido npc de task que bugava a experiência do jogador ao premiá-lo 
- Duel system semi finalizado (falta contagem de pokebolas)
- Pokemons passivos não atacam depois de perder target - FIX
- Loots dos shinys da 1° Geração foram todos alterados
- Npc ash (início de quest) criado.
- Sistema de plantio e colheita pronto
- Berries (Faltam algumas)
- First items corrigido
- +192 Loots adicionados e configurados
- Corrigido erro na dex dos pokemons na função de checagem de stones
- Loots primeira geração refeitos!
- Corrigido erro das spells dos selvagens (Só falta dos players agora ;D)
- Corrigido erro das spells dos players (VEM NI MIM)
- 22 Npcs de task prontos (10 deles para cidades determinadas).
- Arrumado bug quando deslogava no fly perdia posição e tinha que arrumar no sql.
- Fixagem de bug nas sources
- Status dos pokemons balanceados
- Bug no surf concertado
- Adicionadas tags para n deslogar em FLY, RIDE ou SURF e caso aconteça o jogador é enviado ao cp.
- Balanceamento fixo dos pokemons feito. (NOVO BALANCEAMENTO SÒ COM CRÍTICAS DE JOGADORES).
- Organizadas as pastas, ACTIONS, LIB E CREATURESCRIPTS (MUITA COISA).


-----------------------------SERVIDOR ESTÁVEL-------------------
-----------------------------POKEMON IMPERIUM-------------------
----------------------------VERSÃO ATUAL 4.1.4-------------------


- Fixados npcs de task (estávam com erro quando pediam +de 1 item).
- Nurse fixada! (RETIRA STATUS DE BURN ENTRE OUTROS CAUSADOS POR OUTROS POKEMONS).
- Addon system retirado (BUG).
- string.explode remodelada (novamente). Motivo: Bug
- OTCLIENT A SER MODIFICADO
- Corrigido player death 
- Novos scripts sendo testados
- fixado bug nas sources 09/01
- Sistema de ginásios própriamente feito - PRONTO!
- Sistema de aluguel de houses pronto!
- CRIANDO SISTEMA PROPRIO PRO GINASIO! - ATRIBUIçÂO de STATUS!
- Criado sistema de outfits para determinados locais como deep sea, deserto e snow 
- Retirada função damage = std::min(target->getHealth(), damage);
- Novas sprites 
- Npcs de task feitos
- Gym's já estão cada um em seu ginásio
- Sistema de double exp por horário


------ INICIO DA MODIFICAÇÂO GERAL DO OTCLIENT ------

------------------ POR LORDBAXX --------------------
-------------DESIGN POR STENIO E GUILHERME-------------


- 0.1 OTC - Novo entergame (LORDBAXX) true :D
- 0.2 OTC - Fixagem em algumas libs e adicionado Dx9
- 0.3 OTC - Arrumadas funções em arquivos lua - DESNECESSÁRIO
- 0.4 OTC - Algumas novas funções adicionadas 'src'
- 0.5 OTC - 


SERVIDOR - 0.1 Agora em Alfa

- 0.1 IMP SV - Adicionado efeito ao upar, healando pokemon e jogador
- 0.2 IMP SV - Criado npc de task novo, para todo o mapa
- 0.3 IMP SV - Novo sistema de boost - Só Nosso!!!!
- 0.3.1 IMP SV - Deep sea modificado agora quem n tem a outfit especial anda lentamente, (pokemons aquáticos e summons tem velocidade normal).


-----------------------------------------------------------


Task system envolvendo otclient + servidor - DONE! 
PROBLEMA!! pokemons não dão respawn depois de mortos.

Problema com spawn resolvido!!
Nick system adicionar - By Lordbaxx :D
- concertado bug com o teleport
- Fly ride e logout foram proibidos dentro da charicific valley, saindo ou utilizando teleport o bloqueio é retirado
- Otclient quase lá

Inicio de correção de bugs encontrador pelo Gui 22/10

- Pokedex concertada
- Corrigidas outfitis dos seguintes npc's
Godue, Don Luka, Dodger, Ingrid
- Resolvido problema na bike de saffron e em outros 57 items do mapa que se transformavam
- Corrigidas as outftis dos Pokemons Ninetales e Rapidash
- Corrigidar outfits dos Gym's Brock e Misty

-------------

- Corrigidos bugs no SandBoard, Skie e mergulhador
- Limite de efeitos aumentado para 427
- Adicionada função para items unicos "UniqueIid" (já está em uso). Se um item unico for jogado no chao, ele some.
- Novo npc Prof.Alfred, na area inicial, sugere ao jogador que o mesmo escolha a sua cidade inicial
- Adicionados pokemons iniciais
- Unique Items corrigido. - FALTA ITEMS
- FALTA CORRIGIR A TASK
- OUTFITS DOS NPCS DE TASK

---------- BETA 0.1 -------

*RELEASED E LIMPEZA GERAL FEITA NO SERVIDOR/SOURCE E PASTAS EM GERAL.
- Retirada a função Happynes
- Adicionado Fragmenteds Itens - Sistema único
- Feito nas sources - Players podem usar e mover items enquanto se movimentam
- Retirado mensagens de attacks recebidos e dados nas sources
- Limite de efeitos e Shot Effects agora  de 65535
- Adicionadas Funções de Retirar status negativo e Dar HP com a HEAL BALL
- Adicionados bonus de catch das novas balls - Testa lá :3
- OTclient 0.6.7 Sendo trabalhado = {Speed dos pokemons já acertada, retirada de funções sem utilidade, adicionados novos uint's}
- Pastas revisadas
- Arquivos inuteis retirados
- Sobrecarga de scripts inuteis retirada
- COMPILADA source console e gui 27/12
 -------------- SERVIDOR ESTÁVEL---------------- 

- Maquina de fragmentos - OK
- Stones fragmentadas - OK
- Balls adicionadas ao client
- Dando continuidade as spells - FALTA POUCO
- Premiação do sistema de task corrigido - Items + EXP
- Shredder Team concertado - Adicionada proteção contra backball
- Tablerewards Reorganizada e refeita - TASK SYSTEM COMPLETO!
- Fixada Talkaction que entregava o premio das tasks para os jogadores - Estava bugada, agora fixada.
- Informações dos pokemons na janela de Task todas refeitas, melhor visualização em ING.
- Adicionado foto do NPC que dá a task ao jogador na janela da task
- Nova Health Info feita no Otclient - HP PLAYER E POKEMON
- Funções NewClass(name) e Extend(name, class) - Concertadas.
- Channels Corrigido
- Gym brock corrigido
- Computer mostrando rank - ok
- Duelo retirado
- Trade de items unicos bloqueado
- Items novos de 9000+ até 17000+ nomeados - Gui Coruja ❤️
- Quests do Servidor sendo feitas
- Quest charizard valley escrita
- Quest de Skills dos jogadores escritas
- Novo NPC Ludger da charicific Valley
- Novos NPC's para skills dos jogadores - Snowboard, SandBoard e Diving
- NPC's da quest-task alterados e corrigidos - Agora recolhem corretamente os items.
- Npcs de task de items das cidades e fortaleza - Alterados e corrigidos
- Tasks Pewter, saffron, cerulean e Fortaleza adicionadas!
- Fly, ride e surf corrigidos e Speeds refeitas
- Nova modificação nas skills Snowboard, Sandboard e diving - Retirado conflitos com Habilidades pokemon
- Adicionado comando !online, só para os Admins

===== BUGS 17/01 REPORTADOS DO BETA ====

- Move da pokeball durante o uso - corrigido!
- Nidoran Male e Female - Corrigidos
- Diminuir dano dos pokemons selvagens / Fórmula refeita _ TESTE!
*Dx9 no client - Só será disponibilizado no terceiro dia beta
- Pesca corrigida e aprimorada (Com chances de falha e posição para pokemons que foram pescados.)
- Exp FOI MANTIDA. (parte da ideia de test foi ter a experiência testada assim).
- Drop facilitado para que possam testar tasks, etc.
- Loots adicionados ao npc mark, e Hugh (Hugh só estará na versão oficial).
- Mensagem de Loot trazida de volta ao meio da tela.. (por pedidos..)
- Skull dos pokemons - retirado (sem utilidade no momento) - No update do Client vocês notarão.
- Arrumados pokemons que estavam como NPC's no mapa - Agora selvagens normalmente
- NPC Que compra pokemons, disponivel proximo ao Mark, (CIDADES CERULEAN E SAFFRON).
- Comando /bug para caso fiquem presos em algum lugar..
- Gloom evolui para vileplume - OK

=== BUGS 18/01 REPORTADOS DO BETA ====

- Players não podem mais atacar seus summons ou o summon de outros jogadores (exceto em duel)
- Condition adicionada na hora da batalha
- items.otb corrigido - Unique ball used
- Revisar preços do pokemon seller
- Ride e fly concertados - Reportado por WANTED
- Evolution arrumado - Agora tem que ter o level para evoluir
- Teleport concertado
- Ver item 16680
- NPC HUGH em cerulean e saffron
- Adicionados items do npc hugh
- Corrigido erro no goback
- Bug mr mime - Corrigido
- Krabby quando é pescado - 
- Pequenas correções no mapa
- Testar distro walkthr // 1° BUgado
arrumar pos 2150 1257 7
-----------------RELEASE 0.2---------------
- Novo Executável/distro - Sem bugs
- Fixados novos bugs
- Remoção de códigos que não estavam mais sendo utilizados
- Catch refeito
- Adicionadas emoções na hora da falha da captura de um pokemon
- Great ball corrigida..
- Otclient 0.6.7 Functions: 
map aware range
gameMissileU16
speed Monster
translate
- Alterados códigos em protocolgame.cpp e map.h //Servidor/src - map range view

 

 

 

 

IMAGENS... A ULTIMA IMG É A VERSÃO ATUAL DO CLIENT.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

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cade o link?

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30 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

Tela extendida :/

Mas aparenta estar muito bom o projeto, sucesso

Não utilizo, nem gosto.. só foi pra tirar foto q expandi a imagem, já cheguei a colocar a pedidos do pessoal q era da equipe, mas retirei, não é algo q acho atraente..

29 minutos atrás, Dilooow disse:

posta a base mano kkk

Foram anos pra fazer ficar como é hj.. Não é esse o intuito do post!

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6 minutos atrás, Lordbaxx disse:

Não utilizo, nem gosto.. só foi pra tirar foto q expandi a imagem, já cheguei a colocar a pedidos do pessoal q era da equipe, mas retirei, não é algo q acho atraente..

Foram anos pra fazer ficar como é hj.. Não é esse o intuito do post!

ai mano me ajuda adc um npc de duelo no meu serve?

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Em 11/06/2020 em 21:15, Lordbaxx disse:

Não utilizo, nem gosto.. só foi pra tirar foto q expandi a imagem, já cheguei a colocar a pedidos do pessoal q era da equipe, mas retirei, não é algo q acho atraente..

Boa, haha

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Raramente comento algo aqui, só venho pra solucionar os problemas do server que estou criando totalmente do 0 também (e não é de pokemon), parabéns pelo server e vale muito a pena sim continuar com o projeto.

 

 

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Na real. estamos com uma séria falta de bons OTs de Pokemon.


Como sempre, o PokeXGames tem um monopólio por ser o único servidor com uma certa seriedade e controle de qualidade. Mas eu odeio PxG pelo grind absurdo e penalidade de morte horrível com bless por dinheiro real. 

 

Se continuar com o desenvolvimento do servidor, eu apoiaria!

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Em 22/06/2020 em 04:25, Achelexus disse:

Na real. estamos com uma séria falta de bons OTs de Pokemon.


Como sempre, o PokeXGames tem um monopólio por ser o único servidor com uma certa seriedade e controle de qualidade. Mas eu odeio PxG pelo grind absurdo e penalidade de morte horrível com bless por dinheiro real. 

 

Se continuar com o desenvolvimento do servidor, eu apoiaria!

Obrigado pelo feedback e pela sensatez. Continuo desenvolvendo, está praticamente pronto como disse, poucos bugs para resolver e está pronto para ser aberto.

Editado por Lordbaxx
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3 horas atrás, Lordbaxx disse:

Obrigado pelo feedback e pela sensatez. Continuo desenvolvendo, está praticamente pronto como disse, poucos bugs para resolver e está pronto para ser aberto.

Posso lhe sugerir abrir uma versão beta? Além de atrair um público inicial, é um ótimo jeito de testar bugs e o balanceamento, ao invés de tentar fazer isso tudo por si só.

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Vendo pelas imagens é um servidor muito bonito, ler os changelog o faz parecer perfeito! Seria muito legal ver um novo servidor que possamos chamar de "bom", um que saia da mesmisse.

Todos os "novos" servidores vem com os velhos bugs e a velha jogabilidade padronizada de quem simplesmente baixou um ot qualquer e botou online sem fazer nenhuma atualização.

Perto de todos esses o seu parece um sonho, só o fato de não ter os bugs absurdos que encontramos nesses servidores por aí já te põe na frente de quase todos os servidores, seria ótimo aparecer um concorrente contra a tríade (PxG, OtP e PAdventures), que por sua vez, destrói toda a jogabilidade forçando o jogador a pagar pra ter qualquer coisa..

Já joguei muito, já gastei muito, e hoje vejo que preferia ter perdido meu tempo olhando pra parede que ter jogado eles.

Te desejo muita boa sorte com o projeto caso você dê continuidade, a comunidade precisa de servidores novos que sejam decentes, o seu parece muito promissor!

Abraço õ/

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Em 24/06/2020 em 14:24, Achelexus disse:

Posso lhe sugerir abrir uma versão beta? Além de atrair um público inicial, é um ótimo jeito de testar bugs e o balanceamento, ao invés de tentar fazer isso tudo por si só.

Foi feito apenas 3 dias de beta, e todos os bugs encontrados foram solvidos. Porém pretendo sim, em breve, com poucos ajustes abrir por + ou - 3 semanas somente em beta, creio q é tempo suficiente para corrigir oq tiver de corrigir e ouvir a comunidade sobre balanceamento e outros.

19 horas atrás, WorstZoe disse:

Vendo pelas imagens é um servidor muito bonito, ler os changelog o faz parecer perfeito! Seria muito legal ver um novo servidor que possamos chamar de "bom", um que saia da mesmisse.

Todos os "novos" servidores vem com os velhos bugs e a velha jogabilidade padronizada de quem simplesmente baixou um ot qualquer e botou online sem fazer nenhuma atualização.

Perto de todos esses o seu parece um sonho, só o fato de não ter os bugs absurdos que encontramos nesses servidores por aí já te põe na frente de quase todos os servidores, seria ótimo aparecer um concorrente contra a tríade (PxG, OtP e PAdventures), que por sua vez, destrói toda a jogabilidade forçando o jogador a pagar pra ter qualquer coisa..

Já joguei muito, já gastei muito, e hoje vejo que preferia ter perdido meu tempo olhando pra parede que ter jogado eles.

Te desejo muita boa sorte com o projeto caso você dê continuidade, a comunidade precisa de servidores novos que sejam decentes, o seu parece muito promissor!

Abraço õ/

Palavras que me animam muito, sem duvidas desde o começo, quando decidi fazê-lo sempre tive o foco principal de não ser "sangue-suga" ou P2W como falam normalmente..

A ideia de meio que obrigar a gastar para comprar uma bless, ou conseguir uma outfit legal, ser premium no jogo para usar habilidades do pokemon, pokemon full apenas através de compras online, com dinheiro real não está nem nunca estará na minha pauta como desenvolvedor e administrador do jogo, não gastei absolutamente 1 centavo para produzir tudo o que fiz até agora e não pretendo cobrar ninguém para cobrir gastos que não tive, ou que venha a ter, obviamente que, após algum tempo online, é necessário algum tipo de retorno para ao menos manter o servidor online, mas ainda não pensei sobre como e com o que fazer isto... Mas com certeza não será atribuindo vitórias ao jogador dentro do jogo, e sim algo que o faça gostar mais do que jogo que está a jogar.

Obrigado!!

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1 hora atrás, Lordbaxx disse:

obviamente que, após algum tempo online, é necessário algum tipo de retorno para ao menos manter o servidor online, mas ainda não pensei sobre como e com o que fazer isto... Mas com certeza não será atribuindo vitórias ao jogador dentro do jogo, e sim algo que o faça gostar mais do que jogo que está a jogar.

Obrigado!!

Com toda certeza! Não se deve esperar que o host de pague sozinho e nem todo o tempo e dedicação do(s) criador(es), mão de obra tem preço sim!

Não quis dizer que tem que ser um servidor com todas as features 100% free, mas o que vemos atualmente é um monopólio que te obriga se você queira fazer qualquer coisa in-game, como doar grandes quantias somente para obter 1 pokémon, quem dirá objetivos não é mesmo? 

Sugiro que venda Addons / Alguns outfits e mesmo uma premium account no jogo com exp bonus de stamina exclusiva (como o tibia global), também da pra pensar como o tibia global, como um sistema onde você mantém os seus diamonds em conta, e pode gastar com potions/revives/balls sem sair da hunt, seria uma grande ajuda pra quem fica "campando" o scyther nas saffari zones hahaha

Caso você use o sistema de boost, dá pra vender stones também (Fazendo assim elas terem um preço máximo no servidor e estabilizando a economia)

Enfim, uma infinidade de coisas que dão sim uma certa vantagem mas nada tão absurdo como perder 50% de tudo o que o jogo te ofereça..

 

Desculpa os textões, eu me empolgo digitando hahahaha

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7 horas atrás, WorstZoe disse:

Com toda certeza! Não se deve esperar que o host de pague sozinho e nem todo o tempo e dedicação do(s) criador(es), mão de obra tem preço sim!

Não quis dizer que tem que ser um servidor com todas as features 100% free, mas o que vemos atualmente é um monopólio que te obriga se você queira fazer qualquer coisa in-game, como doar grandes quantias somente para obter 1 pokémon, quem dirá objetivos não é mesmo? 

Sugiro que venda Addons / Alguns outfits e mesmo uma premium account no jogo com exp bonus de stamina exclusiva (como o tibia global), também da pra pensar como o tibia global, como um sistema onde você mantém os seus diamonds em conta, e pode gastar com potions/revives/balls sem sair da hunt, seria uma grande ajuda pra quem fica "campando" o scyther nas saffari zones hahaha

Caso você use o sistema de boost, dá pra vender stones também (Fazendo assim elas terem um preço máximo no servidor e estabilizando a economia)

Enfim, uma infinidade de coisas que dão sim uma certa vantagem mas nada tão absurdo como perder 50% de tudo o que o jogo te ofereça..

 

Desculpa os textões, eu me empolgo digitando hahahaha

Não se desculpe, com toda certeza estou entendendo seu pensamento e acatando bem as ideias passadas, obrigado de verdade pelo feedback.

 

Fotinha recente ..

Sem título.png

Editado por Lordbaxx
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