Ir para conteúdo

Achelexus

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Achelexus

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Achelexus's Achievements

  1. Sobre a monetização do servidor: Creio que seja um tópico que mereça um brainstorming antes mesmo do lançamento do jogo. Você planeja abrir um Discord para discussões pertinentes à jogabilidade do servidor? Além disso, seria ótimo para melhores comunicações futuras entre a equipe de desenvolvimento e possíveis jogadores.
  2. Posso lhe sugerir abrir uma versão beta? Além de atrair um público inicial, é um ótimo jeito de testar bugs e o balanceamento, ao invés de tentar fazer isso tudo por si só.
  3. Qual o servidor de pokemon mais bem feito e balanceado atualmente? Não gosto muito da PxG pois o servidor é muito pay2win, a penalidade de morte é altíssima, e você basicamente não faz nada não sendo VIP. Mas de todas as dezenas de outros servidores que eu já vi, basicamente todos são zoados, fáceis e mal feitos. Cheio de bugs, com várias mecânicas faltando. Basicamente o tipo de servidor em que você mata um Ratatta e upa direto pro level 100, e 30 minutos depois tem um time de Shiny Mega Mewtwo ou coisa do tipo. Não é à toa que esses servidores não duram mais que um mês. Vocês conhecem algum servidor sério, low rate, bem polido e com todos os sistemas importantes (DZ, Brotherhood, Profissões, Quests, etc) implementados? Grato pela atenção.
  4. Por favor não use PokeMasterX. Todos os servidores que eu joguei até agora que usam ela são completamente desbalanceados e entupidos de bugs.
  5. Na real. estamos com uma séria falta de bons OTs de Pokemon. Como sempre, o PokeXGames tem um monopólio por ser o único servidor com uma certa seriedade e controle de qualidade. Mas eu odeio PxG pelo grind absurdo e penalidade de morte horrível com bless por dinheiro real. Se continuar com o desenvolvimento do servidor, eu apoiaria!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...