Ir para conteúdo

Ainda existem servidores de poketibia bons?


Achelexus

Posts Recomendados

Qual o servidor de pokemon mais bem feito e balanceado atualmente? Não gosto muito da PxG pois o servidor é muito pay2win, a penalidade de morte é altíssima, e você basicamente não faz nada não sendo VIP.
 
Mas de todas as dezenas de outros servidores que eu já vi, basicamente todos são zoados, fáceis e mal feitos. Cheio de bugs, com várias mecânicas faltando. Basicamente o tipo de servidor em que você mata um Ratatta e upa direto pro level 100, e 30 minutos depois tem um time de Shiny Mega Mewtwo ou coisa do tipo. Não é à toa que esses servidores não duram mais que um mês.
 
Vocês conhecem algum servidor sério, low rate, bem polido e com todos os sistemas importantes (DZ, Brotherhood, Profissões, Quests, etc) implementados?
Grato pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidores de poketibia e outros derivados aqui tem muitos, alguns com muitos bugs, outros com um pouco menos, mas infelizmente a melhor alternativa para quem quer abrir um servidor de poketibia realmente sério é criando com uma database limpa e adicionar todas as coisas uma a uma, desde sistemas até sprites, desse modo  mesmo caso algo se ocasione em bug você saberá como resolver ou pelo menos onde o bug se encontra, editar servidor criado por terceiros é ruim por isso, quando se tem bugs, é difícil saber encontrá-los e mais difícil ainda resolvê-los.. :/

 

Antigamente tinhamos um projeto em andamento de um open source limpo pra galera editar, chamava-se Pokemon Ruby, mas o projeto foi deixado de lado depois de um tempo e se não me engano os links já não funcionam mais, você teria que dar a sorte de encontrar alguém que ainda o tivesse em seu computador, se eu tivesse passava.. 

Fora o Ruby, imagino que o ideal seja criar um totalmente do 0 mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...