Jump to content

Pandoria RPG Medieval

leeeo

Recommended Posts

Bem, apesar de saber que esse projeto provavelmente nunca será concluído, é um hobby e sempre que posso dou uma mexida.. 
Talvez um dia vá online, talvez descubram o mistério da magic longsword antes disso =):
ItdqhNQ.png

aVVduoP.png

pX5t4pS.png

FMb5Nmn.png

UhbMyDA.jpg

lFRC7A7.jpg

BK's Castle.

bvrSflL.png

o0bWgDp.png

Banshee's Quest: 4th Seal

s2L2V08.png

i6t1NgD.png

;)

qNDDSgt.png

Fighting against The Medusa
fiE75Dw.png

Smoke, o bárbaro exilado
8R60DnP.png

lyXYUXO.png
Edited by leeeo

Nunca postei em tópico nenhum de showoff. Mas o seu, tive que postar.

Mapa incrível! Rico em detalhes sem extravasar. Não é um mapa genérico e seu bioma está de acordo.

Parabéns!

Dá gosto de ver! Tá de parabéns pelo trabalho! E não desiste não, já tem player garantido!

Cada área ficou linda com suas características, mas a que mais me chamou a atenção foi a parte dos Black Knight's.

Em 27/01/2017 at 03:51, leeeo disse:

talvez descubram o mistério da magic longsword antes disso =):

Cara. Eu queria ter uma idéia fo#@ para criar uma p$#@ quest para alguém conseguir ganhar a mls.

Mls não é pra qualquer um, por isso requer um desafio sem precedentes. 

40 minutos atrás, Poccnn disse:

Cara. Eu queria ter uma idéia fo#@ para criar uma p$#@ quest para alguém conseguir ganhar a mls.

Mls não é pra qualquer um, por isso requer um desafio sem precedentes. 

O que eu quis dizer foi que provavelmente descubrirão o método da MLS antes de eu terminar esse mapa kkkk

Recebi um novo projeto em larga escala enquanto minha agenda já está bastante apertada e isso fez com que eu cessasse o mapeamento de Korg. Vamos ao que interessa: Levando em consideração que se trata de um servidor low rate, medieval RPG, acham que devo deixar o minimap do tamanho que está, ajustar os formatos e utilizar o minimap que está pronto ou devo expandir para o sul, assim como na imagem pedida como shape?

n4l2oGU.png

lMAfHw4.jpg

• Create New...