Como não? O mapa ta sensacional ![]()
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Mapping Show-Off
- Pandoria RPG Medieval
info
Grupo: Campones
Reputação: +26

De volta à Mystras Mines 

info
Grupo: Artesão
Reputação: +38
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ...

Nunca postei em tópico nenhum de showoff. Mas o seu, tive que postar.
Mapa incrível! Rico em detalhes sem extravasar. Não é um mapa genérico e seu bioma está de acordo.
Parabéns!
info
Reputação: +2

Que lindo ![]()
Vlw pessoal, isso incentiva a continuar postando fotos do mapa. Estava um pouco desmotivado por não receber feedbacks, eu confesso..
info
Grupo: Visconde
Reputação: +205

i eu aqui atraz de um mapper e nao acho um ![]()
info
Reputação: +2

Eu queria muito jogar algo assim diferente bonito Rpg.nossa continua ai poe ele on ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +164

Dá gosto de ver! Tá de parabéns pelo trabalho! E não desiste não, já tem player garantido!
Cada área ficou linda com suas características, mas a que mais me chamou a atenção foi a parte dos Black Knight's.
Futuramente Karg, o maior acampamento Orc que a terra média já viu.

info
Grupo: Herói
Reputação: +385

Em 27/01/2017 at 03:51, leeeo disse:talvez descubram o mistério da magic longsword antes disso
Cara. Eu queria ter uma idéia fo#@ para criar uma p$#@ quest para alguém conseguir ganhar a mls.
Mls não é pra qualquer um, por isso requer um desafio sem precedentes.
40 minutos atrás, Poccnn disse:
Cara. Eu queria ter uma idéia fo#@ para criar uma p$#@ quest para alguém conseguir ganhar a mls.
Mls não é pra qualquer um, por isso requer um desafio sem precedentes.
O que eu quis dizer foi que provavelmente descubrirão o método da MLS antes de eu terminar esse mapa kkkk
Karg Preview: Watch Tower

Recebi um novo projeto em larga escala enquanto minha agenda já está bastante apertada e isso fez com que eu cessasse o mapeamento de Korg. Vamos ao que interessa: Levando em consideração que se trata de um servidor low rate, medieval RPG, acham que devo deixar o minimap do tamanho que está, ajustar os formatos e utilizar o minimap que está pronto ou devo expandir para o sul, assim como na imagem pedida como shape?

info
Reputação: +7
Bem, apesar de saber que esse projeto provavelmente nunca será concluído, é um hobby e sempre que posso dou uma mexida..
Banshee's Quest: 4th Seal
Editado Janeiro 27 por leeeo