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suporte otserv (resolvido) (Bug) Auto Loot System
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Pergunta
BrunooMaciell 83
O bug que eu estava tendo problemas sobre o auto loot o Drakopoulos conseguil me ajuda porem esta dando um outro bug agora.
Preciso muito de ajuda quem puder me ajuda
BUG
[17/12/2016 03:52:26] [Error - Action Interface]
[17/12/2016 03:52:26] data/actions/scripts/autoloot.lua:onUse
[17/12/2016 03:52:26] Description:
[17/12/2016 03:52:26] (luaDoPlayerAddItem) Item not found
[17/12/2016 03:52:26] [Error - Action Interface]
[17/12/2016 03:52:26] data/actions/scripts/autoloot.lua:onUse
[17/12/2016 03:52:26] Description:
[17/12/2016 03:52:26] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value
[17/12/2016 03:52:26] stack traceback:
[17/12/2016 03:52:26] data/lib/050-function.lua:227: in function 'getItemNameById'
[17/12/2016 03:52:26] data/actions/scripts/autoloot.lua:14: in function <data/actions/scripts/autoloot.lua:1
SCRIPT
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then
doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.")
return true
end
local items = {}
for x=0, (getContainerSize(item.uid)) do
local itens = getContainerItem(item.uid,
table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type})
doRemoveItem(itens.uid)
end
for y=1, #items do
doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".")
end
if #items > 0 then
return true
else
return false
end
end
OBS: se precisar da parte da LIB so fala que eu posto
Rep+++
Editado por brunoo1996Link para o comentário
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