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BUG: Morrer no Fly ou Surf


lucasmourahere

Pergunta

Xtibia,

 

Estou enfrentando um problema muito grave em meu servidor, pois quando morro no fly ou no surf e tento andar depois de morto é apresentado a seguinte falha:

 

[12/10/2016 15:00:55] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

 

[12/10/2016 15:00:55] [Error - MoveEvents Interface] 
[12/10/2016 15:00:55] data/movements/scripts/fly.lua:onStepIn
[12/10/2016 15:00:55] Description: 
[12/10/2016 15:00:55] (luaDoRemoveItem) Item not found

 

 

alguem poderia me ajudar?

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2 respostass a esta questão

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2 horas atrás, lucasmourahere disse:

Xtibia,

 

Estou enfrentando um problema muito grave em meu servidor, pois quando morro no fly ou no surf e tento andar depois de morto é apresentado a seguinte falha:

 

[12/10/2016 15:00:55] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

 

[12/10/2016 15:00:55] [Error - MoveEvents Interface] 

[12/10/2016 15:00:55] data/movements/scripts/fly.lua:onStepIn

[12/10/2016 15:00:55] Description: 

[12/10/2016 15:00:55] (luaDoRemoveItem) Item not found

 

 

alguem poderia me ajudar?

Poderia mandar o script do fly.lua?

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local del = {'460', '11675', '11676'}
local updown = {'1', '3'}

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then
doTeleportThing(cid, topos, false)
doRemoveItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1)
if isPlayer(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.")
end
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then
if topos.z == frompos.z then
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 316 then
effect = 136
else
effect = 2
end
doSendMagicEffect(topos, effect)
end
end
for x=-1,1 do
        for y=-1,1 do
            posa = {x=topos.x+x,y=topos.y+y,z=topos.z}
            if isInArray(del, getTileThingByPos(posa).itemid) then
            doRemoveItem(getTileThingByPos(posa).uid, 1)
            end
end
end
for x=-1,1 do
        for y=-1,1 do
            pose = {x=frompos.x+x,y=frompos.y+y,z=frompos.z}
            if getTileThingByPos(pose).itemid == 0 then
            doCombatAreaHealth(cid, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
            doCreateItem(460, 1, pose)
end
end
end
doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
doCreateItem(460, 1, frompos)
            if topos.z > frompos.z then
            doCreateItem(11676, 1, frompos)
            doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 11676)
            elseif topos.z < frompos.z then
            doCreateItem(11675, 1, frompos)
            doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 11675)
            end
return true
end

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