Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  Em 25/07/2016 em 14:38, Drakopoulos disse:

É que o client v1 aceita as sprites compiladas e os arquivos .lua em codificação Base64, já o v3 não.

Referente ao erro só por um if verificando se for null que n irá tar mais.

Expand  

Bem pensando me passa ao o if.

 

No caso é do v3

  Em 25/07/2016 em 16:25, xokys disse:

Alguém sabe se tem algo na source gerando lag?, npc, items

Expand  

Possa ser algum erro que esteja dando no server ou no client q está gerando essa lag. É sempre bom conferir na distro ou no console do otclient (ctrl + T).

Na distro os erros que me recorrem são alguns dos que já foram reportados, o server está em uma vps muito boa para estar com este lag absurdo, vou ver se o client esta gerando algo!

Não estou usando o mapa que veio nele, estou usando o mapa do cyan!

@xokys provável que seja o cliente, o @Drakopoulos me ajudou com o dele mas ainda assim continua dando lag... o fps cai muito e fica dando umas travadas, isso geralmente durante vários ataques simultâneos onde tem muito poke e tbm quando alguém entra na cam. Acho que se a gente conseguir resolver esse problema o serve fica jogável. 

@Durant remova o comando !rank, e também os pcs de checar level, estão gerando muito consumo no mysql, você esta usando o client V3?

Hoje vou dar uma analisada nas requisições que o server faz para o db, o consumo é absurdo!

Na minha distro retorna muito este erro:

[Error - MoveEvent::executeStep] Call Stack overflow.

Para os que tem problemas em colocar a xp por estágio, podem alterar o arquivo PokeDeath.lua, e pegar o script do pokeexp.lua

O rate de loot está bem zoado, eu alterei os xml, e o rate do config.lua, mesmo assim ainda continua com o rate bem alto

  Em 25/07/2016 em 19:00, xokys disse:

@Durant remova o comando !rank, e também os pcs de checar level, estão gerando muito consumo no mysql, você esta usando o client V3?

Hoje vou dar uma analisada nas requisições que o server faz para o db, o consumo é absurdo!

Na minha distro retorna muito este erro:

[Error - MoveEvent::executeStep] Call Stack overflow.

Para os que tem problemas em colocar a xp por estágio, podem alterar o arquivo PokeDeath.lua, e pegar o script do pokeexp.lua

O rate de loot está bem zoado, eu alterei os xml, e o rate do config.lua, mesmo assim ainda continua com o rate bem alto

Expand  

Esse erro é referente a alguma criatura andando sobre um tipo de tile a qual não é possivel andar.

 

O rate do loot é baseado em % ou seja 10 é 10%, 0.6 é 0,6%.

@kttallan depois vou dar uma olhada a fundo, mas o loot esta sendo influenciado por mais algo, stones estão com 1% de drop e mesmo assim caem toda hora

Remova todos os block das bordas das aguas, quando vc joga o poke nelas ele nao se mexe, fica travado nelas

Remover pelo OBJ e ItemEditor

@Alphapetboy

Transparencia das sprites é no lib/107-main tables.lua

@xokys em relação ao loot acredito que tenha algo a mais que está influenciado mesmo, fiz a mesma coisa que vc e mesmo assim dropa stone toda hora :s

me explica ai melhor como faz pra alterar o XP pf, não entendi mt bem... tem algo haver com essas linhas?

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Editado por Durant
  Em 24/06/2016 em 19:41, Durant disse:

@boxxer321 esse pesca.lua é o data\actions\scripts\Basic ou é o data\actions\scripts\fishing_system ? usa esse meu, lembrando que tem que alterar a posição, a posição 1 é o sqm que a machine tá e a 2 é o sqm que vc quer que o player esteja no pra poder usar, no caso enfrente a machine seria o recomendável.

 

opcode.lua

  Mostrar conteúdo oculto
Expand  

 

 

OI O MEU NAO VAI, SO FICA APARECENDO QUE EU TENHO QUE FICAR EM FRENTE A MAQUINA

  Em 25/07/2016 em 13:58, kttallan disse:

@Drakopoulos

Esse do mega o segundo hit é referente a quantidade de offense que tem nas configurações dele..

 

Todos os bugs citados @Alphapetboy grande maioria é configuraveis, sobre o nome dos pokemons estarem superior a sprite é porquê o cliente da v3 está. Como posso dizer mais desatualizado vou deixar aqui o meu exe do OTcliente.

 

Executavel

Expand  

Eu queria tirar uma dúvida com você sobre o remeres, tem como me ajudar? porque eu usei todos os remeres que me passaram para editar o mapa do servidor, porque vou criar um novo continente misturando todos os pokémon das gerações. BUT, SEMPRE quando vou carregar qualquer mapa, falha para carregar os spawns e houses. E isso não é em um RME especifico, são todos. O que pode ser isso? :/

  Em 25/07/2016 em 20:50, kttallan disse:

Esse erro é referente a alguma criatura andando sobre um tipo de tile a qual não é possivel andar.

 

O rate do loot é baseado em % ou seja 10 é 10%, 0.6 é 0,6%.

Expand  

 

na v1 n sei como demonios mexer na exp, ja tentei mexer na config.lua do servidor, tb na lib configuration em tds os locals pra mexer a exp e nemhum alterou em nd

@Durant resolvi o problema do lag, retirei as sprites e itens e estou usando a do Cyan, o server esta rodando lindamente!

@Durant você vai pegar como base o script do pokeexp.lua

 if isInArray(list, party[i]) then		     
if getPlayerLevel(pk) <= 50 then
             playerAddExp(party[i], expTotal * 200)  
elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 75 then
             playerAddExp(party[i], expTotal * 130)
elseif getPlayerLevel(pk) >= 76 and getPlayerLevel(pk) <= 100 then
             playerAddExp(party[i], expTotal * 80)
elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 then
             playerAddExp(party[i], expTotal * 40)
elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 250 then
             playerAddExp(party[i], expTotal * 20)
elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 350 then
             playerAddExp(party[i], expTotal * 10)
elseif getPlayerLevel(pk) >= 351 then
             playerAddExp(party[i], expTotal * 5)
			 end
          end
      end
   elseif not isInParty(pk) then
if getPlayerLevel(pk) <= 50 then
playerAddExp(pk, math.floor(200 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 75 then
playerAddExp(pk, math.floor(130 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
elseif getPlayerLevel(pk) >= 76 and getPlayerLevel(pk) <= 100 then
playerAddExp(pk, math.floor(80 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 then
playerAddExp(pk, math.floor(40 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 250 then
playerAddExp(pk, math.floor(20 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 350 then
playerAddExp(pk, math.floor(10 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
elseif getPlayerLevel(pk) >= 351 then
playerAddExp(pk, math.floor(5 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
return true end	  

E vai até o script pokeDeath.lua e vera esta funçâo

 

function playerAddExp(cid, exp)
if not isCreature(cid) then return true end
	if isInPartyAndSharedExperience(cid) then
		local partyPlayers = getPartyMembers(getPlayerParty(cid))
		local partyExp = math.ceil(exp / #partyPlayers)
			  for i = 1, #partyPlayers do
				 if isPlayer(partyPlayers[i]) then
				    doPlayerAddExp(partyPlayers[i], partyExp * 30)
				    doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), partyExp * 30, 215)
				 end
			  end
		return true
	end
	doPlayerAddExp(cid, exp * 30)
	doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 30, 215)
end

function doSendMsgInParty(cid, loot)
	if isInPartyAndSharedExperience(cid) then
		local partyPlayers = getPartyMembers(getPlayerParty(cid))
			  for i = 1, #partyPlayers do
				 if isPlayer(partyPlayers[i]) then
					doSendMsgToPartyChannel(partyPlayers[i], loot)
				 end
			  end
		return true
	end
end

 

É só integrar a pokeexp ai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...