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Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)


Taiger

Pergunta

Ola amigos, estou criando este tópico exclusivamente para suporte e ajuda para o servidor postado por mim, visto que no tópico do mesmo que é para download esta havendo muita procura por ajuda com relação a scripts e ediçoes em geral.

 Postem aqui suas duvidas, correções e edições do server.

 

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Bom se alguem puder me ajudar agradeço e muito, estou tendo dois problemas na hora de criar account, primeiro a conta cria tudo. Mas quando loga ocorre um erro dexarei um print mostrando, e o outro erro é que o "inventario" nao abre, pfv alguem me ajuda agradeço muito !

Capturar.PNG

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51 minutes ago, Pedro said:

Bom se alguem puder me ajudar agradeço e muito, estou tendo dois problemas na hora de criar account, primeiro a conta cria tudo. Mas quando loga ocorre um erro dexarei um print mostrando, e o outro erro é que o "inventario" nao abre, pfv alguem me ajuda agradeço muito !

Capturar.PNG

 

mano esse erró é pelo fato de nao ter a bag e tals configurado... bem melhor q mais facil vc colocar o site..

5 hours ago, Drakopoulos said:

Assim, testei aqui com ela agrupando e n está clonando, por isso disse para vc fazer isso. De todo o caso veja como fazer..

Primeiro edite no items.otb

 

  Reveal hidden contents

uql5aF9.png

 

Depois no .dat

 

  Reveal hidden contents

57mIXSz.png

 

 

pronto, fiz td certinho e deu certo haha ^^

enquanto os outros erros teria como me ajudar? 

esse q n sei como arrumar, o de levar dano pelo ter 2 elementos fire/fly ta apanhando pra ground pelo ser fire, mas pokemon q tem 1 solo type tipo pidgeot nao apanha para ground, o fire/fly tb nao deberia.. mas paresce q é só nos ataques ground, porem a imnudade ta funfando no mr.mime q tem 2 types, tb no steelix nao apanha pra poison, o problema esta no flying somente (quando tem 2 types) 

e o outro o pokemon é q o dano do ataque "meelee" ta pegando o type do pokemon q ataca, tipo um electabuzz nem bate nem meelee no steelix pq é ground e tds as cd do buzz sao electric, ate o meelee se torna electric (q nao deberia) e assim o melee ta se tornando do type de do pokemon...

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47 minutos atrás, Josegvb disse:

 

mano esse erró é pelo fato de nao ter a bag e tals configurado... bem melhor q mais facil vc colocar o site..

 

pronto, fiz td certinho e deu certo haha ^^

enquanto os outros erros teria como me ajudar? 

esse q n sei como arrumar, o de levar dano pelo ter 2 elementos fire/fly ta apanhando pra ground pelo ser fire, mas pokemon q tem 1 solo type tipo pidgeot nao apanha para ground, o fire/fly tb nao deberia.. mas paresce q é só nos ataques ground, porem a imnudade ta funfando no mr.mime q tem 2 types, tb no steelix nao apanha pra poison, o problema esta no flying somente (quando tem 2 types) 

e o outro o pokemon é q o dano do ataque "meelee" ta pegando o type do pokemon q ataca, tipo um electabuzz nem bate nem meelee no steelix pq é ground e tds as cd do buzz sao electric, ate o meelee se torna electric (q nao deberia) e assim o melee ta se tornando do type de do pokemon...

Então man, tava olhando isso.. bem estranho mas se por exemplo vamos supor o Charizard. Ele está

type = 'fire', type2 = 'flying'

se mudar a ordem do type para

type = 'flying', type2 = 'fire' 

ele não recebe dano de ground kk

Mt estranho msm.

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42 minutes ago, Drakopoulos said:

Então man, tava olhando isso.. bem estranho mas se por exemplo vamos supor o Charizard. Ele está

type = 'fire', type2 = 'flying'

se mudar a ordem do type para

type = 'flying', type2 = 'fire' 

ele não recebe dano de ground kk

Mt estranho msm.

 

no meu, ele ta recebendo dano sim mesmo se eu trocar type2 pra type1 '-'

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6 minutos atrás, Josegvb disse:

 

no meu, ele ta recebendo dano sim mesmo se eu trocar type2 pra type1 '-'

Ah sim.. vdd.. era pq estava testando somente com o Earthquake

5E4DCGe.gif

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8 hours ago, Drakopoulos said:

Ah sim.. vdd.. era pq estava testando somente com o Earthquake

5E4DCGe.gif

 

huehue pra min o quake bate mesmo colocando o flying de 1º type '-'

 

d78d7c11a7698fa6f77cc3f5a4e97ccc.gif

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2 minutos atrás, kttallan disse:

Isso varia do executavel que vocês está usando.

 

Testa com a V1 do DxP

 

e novamente tenta com a V2 é ver que não levará dano..

Então no caso está na source o problema?

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3 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Então no caso está na source o problema?

Provavelmente sim.

 

Pode fazer um teste com a source da V1, e terá certeza do que estou falando grande metades dos bugs que atualmente tem na v3 não tem na v1.

 

Sugiro vocês usar a v3 com o executavel da v1.

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Alguém sabe porque isso ocorreu? pra mim uma das melhores coisas dessa base era o nome do pokémon não atrapalhar sua sprite, e agr...

Queria muito tentar corrigir isso

Obs: V3

antes.PNG

antes.PNG.c2bbf64ee7925d923b06270265e36239.PNG

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3 horas atrás, kttallan disse:

Provavelmente sim.

 

Pode fazer um teste com a source da V1, e terá certeza do que estou falando grande metades dos bugs que atualmente tem na v3 não tem na v1.

 

Sugiro vocês usar a v3 com o executavel da v1.

O que tem na source v1 que n tem na v3?

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1 hora atrás, Alphapetboy disse:

Alguém sabe porque isso ocorreu? pra mim uma das melhores coisas dessa base era o nome do pokémon não atrapalhar sua sprite, e agr...

Queria muito tentar corrigir isso

Obs: V3

antes.PNG

Isso é no otc.. a source que veio nele não contem essa função.

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54 minutes ago, Drakopoulos said:

Isso é no otc.. a source que veio nele não contem essa função.

 

vc ta usando ql client? eu queria aquele sem o bug q sobrecarrega o cliente mas ele nao abre a janela de "npcs" entao ai vc nunca vai ver oq os npc falam pra vc

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2 horas atrás, Josegvb disse:

 

vc ta usando ql client? eu queria aquele sem o bug q sobrecarrega o cliente mas ele nao abre a janela de "npcs" entao ai vc nunca vai ver oq os npc falam pra vc

Irei compilar um outro com esses bugs arrumados e funcionando a channel de npcs e posto aqui.

@Edit Se possível postar o client que está usando, pois os que tenho aqui está tudo modificado...

Editado por Drakopoulos
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24 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Irei compilar um outro com esses bugs arrumados e funcionando a channel de npcs e posto aqui.

@Edit Se possível postar o client que está usando, pois os que tenho aqui está tudo modificado...

http://www.mediafire.com/download/n546q615e87dun6/DxP+Cliente-V3-Descompilado.rar

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