Ir para conteúdo
  • 0

Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)

Taiger

Pergunta

Ola amigos, estou criando este tópico exclusivamente para suporte e ajuda para o servidor postado por mim, visto que no tópico do mesmo que é para download esta havendo muita procura por ajuda com relação a scripts e ediçoes em geral.

Postem aqui suas duvidas, correções e edições do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
21 minutos atrás, kttallan disse:

@boxxer321 Velho eu burrei bagarai poakepaoe, tenta esse.

if isInArray({"Milky Miltank", "Taekwondo Hitmonlee", "Boxer Hitmonchan"}, poke) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Isso nao e possivel")
return true
end

eu nao entendi. E pra botar isso aonde?

Link para o comentário

• 0
33 minutes ago, boxxer321 said:

eu nao entendi. E pra botar isso aonde?

na arquivo da pokedex no action.. embaixo dakele item2.uid 

ai quando voce for usar a dex nele ira dar 1 aviso de "isso nao é possivel"

1 hour ago, kttallan said:

@boxxer321 Velho eu burrei bagarai poakepaoe, tenta esse.

if isInArray({"Milky Miltank", "Taekwondo Hitmonlee", "Boxer Hitmonchan"}, poke) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Isso nao e possivel")
return true
end

poderia me dar 1 dica de como resolver o bug q player nao perde exp quando morre? ja olhei na source o bool Ondeath e comparei com outro mais td ta certo '-' 

Editado por Josegvb
Link para o comentário

• 0

2 horas atrás, Josegvb disse:

na arquivo da pokedex no action.. embaixo dakele item2.uid 

ai quando voce for usar a dex nele ira dar 1 aviso de "isso nao é possivel"

poderia me dar 1 dica de como resolver o bug q player nao perde exp quando morre? ja olhei na source o bool Ondeath e comparei com outro mais td ta certo '-' 

Tem q fazer o calculo, o programador refez o sistema de morte.. vo ve se faço a conta e posto nesse Post...

Ja ja edito-----------

Editado por HolyMaN
Link para o comentário

• 0
9 horas atrás, Josegvb disse:

simple tem um item no cp q vc nao contem no seu cliente... baixe o cliente v3 no caso q estiver usando essa versao 

topic: estou com o siguente erro: quando um player sai da tela (sobe uma escada) o pokemon hostile fica pasivo e nao ataca os outros se ninguem targeta ele

Eu uso v3 meu filho apenas v3

Link para o comentário

• 0

porque quando adiciono um novo pokemon  o poke que adicionei nao causa dano nenhum, e da varios erros na distro enquanto eu batalho com ele ? !!!!!!

Editado por FireShok
Link para o comentário

• 0

Boa tarde galera. Estou procurando um script para o servidor dxp, fiz um monte de alterações sozinho mas esse não consigo de forma alguma oque parece ser mto simples.

Queria deixar surf, fly e teleport apenas para player premium, poderia me ajudar e passar a script pra mim ? Obrigado 

Link para o comentário

• 0

Opa, pessoal achei bem bacana a versão V3 kk Fiquei jogando um tempin vendo como é e tals, então gostaria de pedir para que alguem faça uma lista de BUGS e ERROS encontrados na versão V3, vou corrigir todos que eu puder talvez eu poste se eu tiver tempo rsrs

Obs: Quando forem mandar a lista de bugs me mandem por PM ou me citem para que eu receba nortificação kk

Link para o comentário

• 0
Em 25/08/2016 at 17:38, joaopera disse:

alguem conseguiu arrumar o depot?

Resolvi.

O problema esta no player.cpp.

procure por

if(it != depots.end())        return it->second.first;

e abaixo coloque:

//create a new depot?                if(autoCreateDepot)                {                    Item* locker = Item::CreateItem(ITEM_LOCKER);                    if(Container* container = locker->getContainer())                    {                        if(Depot* depot = container->getDepot())                        {                            container->__internalAddThing(Item::CreateItem(ITEM_DEPOT));                            addDepot(depot, depotId);                            return depot;                        }                    }                                g_game.freeThing(locker);        std::cout << "Failure: Creating a new depot with id: " << depotId <<            ", for player: " << getName() << std::endl;   }

Apenas isso.

Link para o comentário

• Criar Novo...